A Audi anuncia que, a partir do final de janeiro, passará a oferecer, no mercado europeu, uma gama de equipamentos para dar maior ênfase à aparência dinâmica do A8, e que contempla, além de alterações no exterior, assentos esportivos.

Novo Audi A8 2018

O pacote exterior esportivo apresenta um elemento de alumínio abaixo da grande dianteira, aumentando o impacto visual do A8. Contornos claros circundam as entradas de ar, enquanto barras verticais definem sua estrutura interna. Os peitoris laterais tornam-se mais largos à medida que se aproximam das rodas - referenciando a tração integral Quattro de série.

Novo Audi A8 2018

O pára-choque traseiro redesenhado integra um difusor claramente contrastante, enquanto nas laterais há uma tira de alumínio que ecoa o design do divisor dianteiro e serve como a borda inferior do corpo. Os clientes na Alemanha e outros mercados europeus podem encomendar o pacote exterior esportivo no final de janeiro a um preço de 1.950 euros para o Audi A8 50 TDI . Seu lançamento também marca a introdução da cor exterior Daytona para o sedan de luxo.

Novo Audi A8 2018

No interior há novos assentos esportivos que possuem apoios de cabeça opticamente integrados que, como anteriormente, vem com ajuste elétrico em altura. Os assentos também adotam contorno personalizados, com ajuste almofadas do assento e encosto pneumático. Os últimos são cerca de 15 milímetros mais profundamente contornados. Outras vantagens incluem o controle climático e a função de massagem.

Novo Audi A8 2018

Essa pacote traz decoração do couro com perfurações quadradas e logotipos em relevo S em direção ao topo do encosto. Para o estofamento, os clientes podem escolher entre as melhores couro Valcona e unicum - o último exclusivamente na cor marron noz-moscada com costura azul turmalina. Além das cinco cores básicas, o couro Valcona também está disponível em sard brown com costura contrastante em aço cinza, e em cinza metropolis com costura azul de turmalina. Para um visual particularmente elegante, há a nova "pastelaria de design de design" com costura contrastante e tubulação em cinza granito. Os assentos esportivos podem ser encomendados para todas as versões de motor e ambas as versões de carroceria, ao preço de EUR 4.520.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bacana!! Agora os proprietários podem enfeitar seus veículos!

    ResponderExcluir
  2. O que seriam 'apoios de cabeça opticamente integrados'...?

    Cadê o psicopata social pra explicar aqui pra gente ?

    ResponderExcluir
  3. emperequetado, como diria o Carlos4carros

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos elementos diferenciadores. Não são enfeites, como alguns analfabetos funcionais acreditam. "Enfeites" são boquetagens colocadas por cima dos componentes originais.

    Neste A8 temos uma totalmente diversa. O para-choque é outro. Sai o da versão convencional e entra este com um design diferenciado, mais imponente. A grade é outra também.

    E no interior a cereja do bolo, com bancos totalmente diferenciados, com ajustes pneumáticos, massageadores e etc.

    Enfim, legal que neste post pudemos ver como há analfabetos funcionais comentando, vítimas inocentes da falido sistema educacional brasileiro, que ficam demonstrando, sem querer, sua total ignorância acerca de aspectos básicos do idioma pátrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualzinho a Lexus faz com o LS F-Sport, a Mercedes-Benz faz com o S560 com AMG package e a BMW com o 750Mi...
      Ou seja: todas fazem o mesmo que a Audi, só que pra você são "boquetagens" lembra???
      Analfabeto funcional aqui tem um nome e você sabe quem é, pois olha a imagem dele todo santo dia no espelho...

      Excluir
    2. Não poderia ter me expressado melhor, Eduardo. O analfabeto aqui é outro...

      Excluir
    3. Eduardo, nem precisa responder cara. Vc sabe que ele usa de todos argumentos para favorecer a marca que ele fica chupando todo dia...depois reclama dos políticos etc. sendo que ele mesmo nao aceita isso, finge nao ver, cria argumentos para favorecer...enfim, merece a situação que vive.

      Excluir
    4. E a própria reportagem menciona "decoração" então, está decorando o carro, um belo carro por sinal. Belos enfeites!

      Excluir
    5. Sim, ficou SHOW DE BOLA - a Audi é MARAVILHOSA - chato aqui é o Carlos...

      Excluir
    6. Analfabetismo funcional nós vemos por aqui.
      Vamos aos fatos. O Lexus F-Sport está para a Lexus, assim como o linha "S" está para a Audi. O Mercedes-AMG está para as Mecedes, assim como a linha "RS" está para a Audi. E a linha "M-Line" da BMW corresponde à linha "S" da Audi.

      E nenhum tem nada a ver com o que temos neste pacote de itens funcionais do A8.

      O que a Audi oferece nesta caso são novos para-choques e grades, com estética mais esportiva. O Para-choque e grade são outros. Não há enfeites. Nada. Os bancos, então, muito mais sofisticados que os convencionais.

      Por favor, favor pesquisar sobre linhas esportivas de marcas premium alemãs antes de relinchar.

      Excluir
    7. Mercedes-Benz S560 com AMG line - visual que muda rodas, pára-choque frontal e mais alguns itens estéticos, opção dos assentos "multicontour" entre outros mimos...

      BMW 750Mi, pára-choques, volante, assentos e escapamentos, além de rodas da série M, pinças de freio azuis (cor oficial da M-Motorsport) e escapamento esportivo;

      LS F-Sport: Pára-choques, volante, revestimentos, rodas diferenciadas...

      Audi S e RS: Carros com desempenho soberbo (sobretudo S8-Plus);
      Linha M BMW: fazem briga com Audi;
      AMG: Mercedes-Benz pra brigar com as duas acima;

      Lexus:
      F-Sport: roupagens esportivas, só isso:
      F: motores V8 5.0 giradores, pra quem não curte turbo (ainda...);

      Então: deixa de ser chato...

      Excluir
    8. Bem colocado, Eduardo.

      Carlos, o título diz tudo: decoração esportiva.

      Excluir
    9. É, mas ele só ver o que lhe convém..

      Excluir
  5. "Elementos diferenciadores" rsrsrs

    Enfim, legal que neste post vimos a nova gama de enfeites da Audi pro A8. E vimos que temos aqui também um professor de língua portuguesa formado e além disso é um engenheiro automotivo. Impressionante como esse blog fornece conhecimento assim de graça!! Estão de parabéns!! Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Para-choque dianteiro novo enfeitando a frente do A8!
    Bela decoração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem