A Volkswagen anunciou no Salão do Automóvel de Guangzhou (China) uma ofensiva de lançamento de produtos que inclui 10 novos SUV até 2020, começando já em 2018, e com dois modelos exclusivos para o mercado chinês, como este VW T-Rocstar Concept.

Volkswagen T-RocStar

O VW T-Rocstar Concept é um novo SUV compacto derivado do T-Roc europeu, mas com alterações para se adequar ao mercado chinês. Ele será fabricado pela FAW-Volkswagen na China já a partir de 2018.

Volkswagen T-RocStar

Esse modelo traz diferenciais em relação ao T-ROC, como uma grande grade dianteira, com elementos cromados e uma combinação de faróis em torno de uma disposição mais ampla. O para-choque tem design tridimensional sobre o layout das luzes diurnas de LED integradas.


Na lateral o T-Rocstar é bastante parecido com o T-ROC, tendo como novidade a coluna C decorada com uma padronagem de listras pretas. As rodas são de 19 polegadas montadas em pneus 275/45 R19.

Finalmente a traseira ostenta lanternas em LED também com design 3D, e um logotipo cromado VW. Os lados esquerdo e direito da tampa do porta-malas são cercados por elementos cromados da coluna C.

Em termos dimensionais, o comprimento/largura/altura do T-Rocstar são 4234/1819/1573mm, distância entre eixos 2603mm. Internamente, o assento dianteiro do T-RocStar oferece uma distância mínima de 572 mm, bancos traseiros chegam a 618 mm de abertura para os joelhos.

Volkswagen T-RocStar

O interior predominantemente preto, com detalhes decorativas e volante esportivo com design de cores foscas, área do painel, a guarnição da porta da frente e o console central é cercada por um design ouro escuro, o painel tem formato horizontal, equipado com instrumento LCD completo, sistema de infotainment de 8 polegadas, sistema de partida por botão. Há ESC, sistema de assistência de estacionamento, aquecimento de assentos, etc.

Volkswagen T-RocStar

Além disso, o modelo oferece na China ACC, incluindo controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem de emergência automático, sistema de assistência de farol, sistema de aviso do motorista, sistema de frenagem automática de colisão, sistema de proteção a passageiros ativo, sistema de manutenção de pista, assistência de pista de monitoramento de ponto cego, uma série de auxílios de segurança, como sistema de pré-choque com monitoramento de pedestres e função de emergência de frenagem urbana.

T-ROC STAR é a versão chinesa do novo SUV T-ROC da Volkswagen.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tá aí um projeto Chinês que achei melhor que o Europeu. Podeia vir esse pra cá...

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito... melhor que o o Europeu

    ResponderExcluir
  3. Pelos comentários percebo que o brasileiro se difere é mt do gosto europeu. O brasileiro está mais antenado ao gosto americano e de países subdesenvolvidos e com razão. Afinal somos brasileiros e subdesenvolvidos mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A vw so tem q ler esses comentes e ver a mentalidade e gosto do nosso povinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem