A Volvo anuncia que o seu novo SUV compacto, o XC40, chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2018, com preços partindo de R$ 169.950, na versão de entrada com motor 2.0 turbo de 190 cv. O modelo entra em pré-venda em janeiro.

Volvo XC40 chega ao Brasil em 2018: Preço: R$ 170 mil

Além dessa modelo de acesso, o XC40 será ofertado também com motor 2.0 de 254 cv, em ambos os casos associado com transmissão automática de oito velocidades.

Volvo XC40 chega ao Brasil em 2018: Preço: R$ 170 mil

Com o XC40, a Volvo pretende que seja seu modelo mais vendido tanto no Brasil quanto em âmbito global. No Brasil a estimativa de vendas é de 2.000 unidades por ano - representando 35% das vendas da marca no Brasil.

Volvo XC40 chega ao Brasil em 2018: Preço: R$ 170 mil

Os alvos do Volvo XC40 são outros SUV compactos premium, como Land Rover Evoque, Audi Q3, BMW X1 e Mercedes-Benz GLA.

Volvo XC40 chega ao Brasil em 2018: Preço: R$ 170 mil

Para seduzir o consumidor, o Volvo XC40 conta com a mesma tecnologia de direção autônoma presente nos XC60 e XC90, chamada de Pilot Assist, e que comanda o volante, acelerador e freios a até 130 Km/h.



Em termos dimensionais, o Volvo XC40 mede 4,42 metros, e conta com recursos de assistência adicionais como câmera 360°, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, entre outros itens.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se fosse R$10 mil mais barato seria sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas concessionárias Volvo será 10 mil mais barato e terá taxa zero poucos meses depois do lançamento.
      Problema da marca ainda são os valores de manutenção. Vai ser 3 a 4 vezes mais cara que a de Compass ou Equinox, por exemplo. E isso reflete na desvalorização.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Você é maluco! Esse carro traz tudo e muito mais que uma TrailBlazer, é mais rápido e bebe menos

      Excluir
    2. Para preferir uma blazer tem de ser muito matuto....kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. p preferir trail blazer tem de ser muito matuto

      Excluir
  3. Respostas
    1. Q3 joga em outro time, é inferior em qualidade real, percebida e principalmente em status. GLA e X1 já dão um banho na Q3.

      Excluir
    2. A Audi,assim como as outras duas alemães são arrogantes. Desde 2009, quando lançaram a XC60 aqui no Brasil. Leia-se XC60 é SUV premium MÉDIO custava O MESMO PREÇO de X1,Q3 que são SUVs compactos premium. A Volvo vendia bastante contra ela... imagina agora contra algum realmente páreo?

      Excluir
  4. Finalmente a Volvo ja tem o melhor SUV em todos os segmentos.
    Fico ainda em discusão interna se a 2da posição vai para BMW ou Mazda.

    ResponderExcluir
  5. Se a Volvo não fizer besteira na política de venda, esse carro tem tudo para liderar o segmento. Não tem cara de hatch bombado, mas de SUV.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, acredito que venderá bem por aqui devido ao preço inédito pra marca.

    ResponderExcluir
  7. A Tata está administrando melhor a Volvo que a Ford heheh

    Muito bacana

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um carro bem equipado, mas é triste pensar que há dois anos se encontrava o XC-60 da geração anterior por 140k, e hoje se precisará pagar 30k a mais para levar o modelo menor!

    ResponderExcluir
  9. Prevejo o Carlotas falando que o Q3 é melhor.

    ResponderExcluir
  10. ficou muito lindo, mais a mecânica não é a melhor dentro do segmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega aos pés do ícone BMW X1

      E ainda é R$ 10.000 mais caro que o excelente RAV4

      Excluir
    2. Espero que esse animal esteja sendo irônico ao falar sobre o Rav4... Espero mesmo.

      Excluir
    3. Uma ova! Ela deixa a BMW comendo poeira. São 192 cavalos contra 254. Já vi esse filme,mas com o V40. A 120i tinha 184 e o V40 245... Tomou uma surra na pista e não viu nem da onde veio

      Excluir
  11. Muito bonito e recheado de tecnologia, tem tudo para vender bem !!!!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Em segurança, empata.
      Em status, ganha (alemão x chinês).
      Em custo x benefício, ganha de lavada.

      Excluir
    2. Espero que seja irônia, porquê se não...

      Excluir
    3. O lunatico fala tanto de "escola alemã" que tem gente achando que ele é professor e sai por aí repetindo suas bizarrices...

      Excluir
  13. 170 MIL?? A preço de alemães??
    Esses chineses não estão para brincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro é suéco, feito na belgica meu querido, a unica coisa chinesa é o controle acionário... ;)

      Excluir
  14. Vou de All New Tucson mesmo! Valor de R$135 mil por mecânica moderna, desempenho invejável, teto panorâmico, revisões baratissimas, porte maior e garantia de 5 anos. Preocupação zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hyundai não é Volvo. O resto da sua colocação eu penso que vc está sendo irônico, então não vou comentar. Se foi piada, foi boa.

      Excluir
    2. preocupação zero?!?! kkkkkkkk...se prepare

      Excluir
  15. Com certeza não vai ter nenhum louco aqui querendo comparar VW ou Audi com Volvo!!!! Nem mesmo esse lunatico do Carlos figuraça !!!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza não vai ter nenhum louco aqui querendo comparar VW ou Audi com Volvo!!!! Nem mesmo esse lunatico do Carlos figuraça !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem