A Fiat do Brasil prepara uma novidade na no line-up do compacto Argo: uma versão peladíssima, com menos equipamentos que a já pelada versão Drive 1.0 de acesso, mas com preço de R$ 43.990 reais.

Fiat Argo 2018

O novo Argo peladíssimo será chamado apenas de "Fiat Argo", sem sobrenomes - como o modelo de acesso do Polo, e ficará posicionado abaixo da versão Drive 1.0 básica (modelo das fotos), que tem preço sugerido de R$ 46.800 reais.

Fiat Argo 2018

Para reduzir o preço, a Fiat retirou os seguintes itens do Argo Drive: ajuste de altura do banco do motorista, desembaçador do vidro traseiro, limpador do vidro traseiro, pre-disposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena), chave canivete.

Fiat Argo 2018

O modelo Drive de acesso já não tem rádio, e tampouco vidros elétricos traseiros, então esta nova versão peladíssima também não os terá.

Fiat Argo 2018

Ele mantém, porém, ar-condicionado (manual), direção com assistência elétrica, sistema start-stop (desligamento automático do motor em paradas temporárias) e os vidros dianteiros elétricos dianteiros.

Fiat Argo 2018

O novo Argo peladíssimo chega em dezembro já como linha 2018.

91 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Com up nunca, up custando quase 60k mil vai parar na lista de carros fora de linha, Ka mesmo sendo espartano é um dos mais vendidos, gol não é carro e sim veículo de transporte, na faixa de preço de 44 mil a Volkswagen não tem nenhum carro bom, ou o povo acha que take up é carro?

      Excluir
    2. Concorre com o Fusca Pé de Boi de 1968 que não tinha nem medidor de combustível, usava-se uma vareta !! KKKK

      Excluir
    3. O UP custa rs 38.000,00 engraçadinho

      Excluir
    4. Enquanto isso o Polo não tem retrovisor eletrico mas é um super completo.

      Excluir
  2. O que é um carro PESADÍSSIMO? Seria um carro sem bancos? sem rodas? ou sem volante? Quando meu pai for trocar de automóvel vou dizer para ele perguntar ao vendedor se é melhor levar um carro pelado ou um pesadíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um "Test drive" com o New QQ, muito mais carro que esse "Mobre".

      Excluir
    2. Carro PESADÍSSIMO é aquele com obesidade mórbida e ainda não fez a redução do motor, digo, estômago.

      kkkkkk

      Excluir
    3. New QQ zero estrelas; não ficou devendo estrela porque não tem nota negativa.

      Excluir
    4. Retirar som e itens não essenciais ok...

      Mas tirar limpador e desembaçador traseiro chega a ser arriscado

      Excluir
  3. Já que a Fiat tirou o palio de linha!. Aí depenado o argola pra não perder vendas, e quando chegar o sedam o grande Siena só vai existir 1.0 pé de boi!.

    ResponderExcluir
  4. Quando vier as promoções por 39.990 dessa versão pelada, vai vender como água e atrapalhar HB20, Ônix e KA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Brasília o algo drive está sendo anunciado a 39.990

      Excluir
    2. Já está quase nesse preço, por isso que começou a vender.

      Excluir
    3. Oloco! 39.900 jairo???? sei nao hein

      Excluir
  5. Tá mais do que certa a Fiat, tem gente que não liga pra "mimos", gosta msmo é de comprar barato, principalmente se for empresa, a Renault que poderia tirar os airbags laterais da versão life do kwid e abaixar ele pra 27990.

    ResponderExcluir
  6. Essa versao do argo sera pra brigar com o onix joy

    ResponderExcluir
  7. Brasileiro com pouco poder aquisitivo, tem mais é que se fud&r pra ter o mínimo de uma ergonomia decente ao volante, nessas tralhas cada vez mais peladas que nos oferecem e que nos obrigam a aceitar o que eles querem, independentemente do biótipo do indivíduo.
    O mesmo acontece quando a VW lança o Polo 1.0 PSI, 1.6MSI com uma ergonomia ruim, por economia de ajuste do volante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio mercado se auto-regula. Por que você acha que na Europa os veículos são muito mais completos? Nosso mercado é reflexo do povo, não preciso dizer mais nada, né?

      Excluir
    2. Se é o que a maioria pode comprar...

      Excluir
  8. Só posso dar os parabéns à FIAT, pois vejo que é uma empresa com consciência social, ao dar expressivos descontos e em seus carros 0km. Excelente!!!

    ResponderExcluir
  9. É o que vai sobrar para a Fiat...vender carro pelado e barato (e de lucro bem baixo).

    Mas esse caro não vale a pena. Por esse preço, melhor ir no concorrente, o Gol Trendline 1.0, com pacote Interativide Compostion Touch.

    O Gol tem motor mais moderno, anda mais, bebe menos, tem direção com assistência, vidros elétricos na qautro portas, e ainda "I-System com Eco-Comfort" - computador de bordo
    4 alto-falantes e 2 tweeters
    Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect
    Volante multifuncional com comando do sistema de som e "I-System".

    Então, Argo? piada. Melhor ir de Gol Trendline completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos,

      Como serão as vendas do Fiat Cornos na sua opinião?

      Excluir
    2. Gol não é carro, gol = veículo de transporte motorizado

      Excluir
    3. Fica relinchando aí,lê primeiro a reportagem. Argo tem assistência elétrica da direção. Tem que ser muito burro pra preferir um Gol!
      Ou um alucinado igual a você!
      Sua Caloi 10 tem direção hidráulica?

      Excluir
    4. Para pegar essa versão de 43.900,00 sem nem limpador e desembaçador, é melhor pegar um Gol ou um KA mesmo, que custam menos e ainda vem mais equipados.

      Excluir
    5. de quanto é a sua comissão para vender o GOL?

      Excluir
    6. Com certeza vai vender muito. Branco, calota, sem rádio, motor jurássico... Compra-se um Ascos Top e, de repente, em sua volta, um monte de 1.0 branco pelado. Que maravilha! O nome da versão Pobiascos...

      Excluir
  10. Já começou a apelação, porque viu que as versões mais caras não vendem mesmo já que o carro é muito sem graça. Daqui a pouco vão tá vendendo a 35 mil e concorrendo com Kwid.
    Agora novidade mesmo e mostrar pela primeira vez o painel da versão básica, que coisa mais feia, não por outro motivo a Fiat escondia essa versão.

    ResponderExcluir
  11. Já começou a apelação, porque viu que as versões mais caras não vendem mesmo já que o carro é muito sem graça. Daqui a pouco vão tá vendendo a 35 mil e concorrendo com Kwid.
    Agora novidade mesmo e mostrar pela primeira vez o painel da versão básica, que coisa mais feia, não por outro motivo a Fiat escondia essa versão.

    ResponderExcluir
  12. Vem pra bater de frente com os seguintes modelos:

    -Onix Joy, que custa R$ 42.190 (sem rádio)
    -Take Up! com a/c, que custa R$ 43.240 (sem rádio)
    -HB20, que custa R$ 43.400 (com rádio)
    -Ka, que custa 44.240 (com rádio)
    -Gol, que custa R$ 42.990 (sem rádio)

    Qual sua escolha?
    Eu vou de Corolla 2012 com 160.000 km, baixando 1L de óleo a cada 10mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre 0km, GARANTIA DE 3 ANOS, sem baixar oleo ;)

      Excluir
    2. Algumas correções: não existe Gol sem rádio! Take Up está sendo vendido a 39.990,00 com ar , direção, vidro e trava, além de regulagem do banco e limpador e desembaçador traseiro, e é mais completo que Onix Joy e esse Argo básico. Esse preço é por prazo indeterminados. KA me parece que está abaixo de 40 mil também.

      Excluir
    3. Me fale os itens que o take up tem que este argo não tenha, além destes já citados? cada carto tem suas qualidade e defeitos, mas o take up alem de ter o interior pobre do modelo antigo, não tem som, computador de bordo, conta giros...

      Excluir
    4. Segurança 5 estrelas?.
      Motor moderno?
      Projeto europeu?
      Acabamento e materiais de 1a?
      Regulagem de altura do volante?
      Regulagem milimétrica do assento do motorista?
      O compacto mais premiado da Europa e do mundo?

      É pouco, né?

      Excluir
  13. Modelo pra abarrotar as locadoras e empresas, que precisam de alguma coisa com quatro rodas que leva as pessoas em curtas distâncias.

    ResponderExcluir
  14. Igualzinho o Fusca Pé de Boi de 1968 ! Não tinha nem medidor de combustível !

    ResponderExcluir
  15. Podridão. 15 mil a mais do que valeria.

    ResponderExcluir
  16. Ar condicionado,direção elétrica,star stop..isso é ser pelado?! sou mais esse Argo que pagar 40 mil nun kWID.

    ResponderExcluir
  17. O carro tem o kit dignidade isso já está ótimo comparado a esses lixos
    Onix Joy, que custa R$ 42.190 (sem rádio)
    -Take Up! com a/c, que custa R$ 43.240 (sem rádio)
    -HB20, que custa R$ 43.400 (com rádio)
    -Ka, que custa 44.240 (com rádio)
    -Gol, que custa R$ 42.990 (sem rádio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado!
      O takeup está sendo vendido, completo, á 39k

      Excluir
    2. Errado!
      O takeup está sendo vendido, completo, á 39k

      Excluir
    3. O rádio/película sempre dá pra negociar com o vendedor...

      Excluir
    4. Os preços do up deveriam estar assim:
      Take up sem direção 32 mil
      Take up com direção 36 mil
      Move up completo. 40 mil
      Move up automatizado 43 mil
      Move tsi completo. 46 mil
      Cross up tsi. 50 mil
      Esse carro é muito bom mais tem precificação fora do seu padrão.

      Excluir
    5. Tá mesmo, up completo tá na promoção por 38990, na minha opinião melhor custo benefício do mercado nessa faixa de preço, muito melhor que Onix Joy, kwid entre outros...

      Excluir
    6. Não deveria ter carros sem direção hidráulica a venda. Isso sim. Todos os carros deveriam vir com direção.

      Excluir
  18. Carro de frota ou “isca” para chamar comprador pra concecionária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se espante se ver algum com escada no teto. Imagine você, andando com seu belo HGT azul, que pagou quase 80 mil e aí aparece um desses da Vivo ou da Net com a escada no teto?

      Excluir
    2. Boa, essa foi fantástica !! O que decepciona é isso mesmo, carro da Vivo, Net !

      Excluir
    3. Por esses e outros motivos que prefiro comprar um carro de entrada da categoria superior do que um top da categoria inferior.

      Excluir
  19. Acho interessante é todos vcs não lembrarem quanto custa esses carros top de linha nos Estados Unidos e na Argentina.Tem um aí que disse que brasileiro tem que se fuder e outro disse que os mesmos são burros. Tenho que concordar! Não é mais fácil todos se juntarem e mandar e-mails aos senadores e deputados federais pra reverem essa Roubalheira? Temos que cobrar desses safados, fomos nós que colocamos os calhordas em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, concordo plenamente, se todos os brasileiros se unissem o pais estaria melhor não só nos preços de automóveis,mas em emprego, preços de todos os produtos e impostos cobrados .

      Excluir
  20. Argo querendo disputar com o ônix em todas as frentes do campo de batalha. Vamos ver se vai dar certo.

    ResponderExcluir
  21. Boa tacada da Fiat, para enfrentar Onix Joy, o líder de mercado. Poderia tirar o start stop e colocar o rádio uconnect de serie. Quando o argo entrar na linha 2019 daí compro o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Start Stop da Fiat é uma piada, pois já está dando problemas !

      Excluir
    2. Não gosta de start stop é só desligar simples assim, e outra fala que up Take é melhor tá de brincadeira

      Excluir
    3. Trocar uma bateria por R$2.500,00 a cada 2 anos... da forma como bebe muito Inmetro "D" em consumo, tu deve ser MUITO rico.

      Excluir
    4. Só a bateria de um modelo start stop R$2.500,00

      Excluir
  22. Agora é aguardar o Polo pelado também. Ou vocês acham que a dona VW não vai fazer a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  23. Não achei tão "pelado" não. Quando li o titulo da reportagem achei que viria só com volante e bancos. Mas ainda sim está longe de ser um bom negócio, na verdade qualquer Fiat está longe de ser bom negócio.

    ResponderExcluir
  24. Versão minimalista. parabéns a fiat que consegue entregar um ótimo cxb aos seus consumidores.

    ResponderExcluir
  25. Por 43k a Fiat deveria ter deixado o desembaçador e limpador traseiro. É um item de segurança q faz falta num hatch. Por outro lado, foi bacana ter mantido a direção com assistência e o ar condicionado.

    ResponderExcluir
  26. Boa iniciativa. Só podia ter mantido o desembaçador traseiro, enfim, já tem Ar condicionado e direção elétrica, um bom carro para empresas e para trabalho. A VW poderia fazer o mesmo com o Polo, ia matar os concorrentes, inclusive o Gol, Polo muito mais carro, plataforma MQB, segurança e projeto moderno.

    ResponderExcluir
  27. Chave tipo canivete no Brasil é acessório premiun. Difícil!

    ResponderExcluir
  28. Tá bom, mantém ar manual, vidro elétrico na frente e direção elétrica, nada diferente das versões de acesso de outras marcas. Pra tirar o Palio e Uno fora, válido pra quem quer algo melhorzinho que um Mobi.

    ResponderExcluir
  29. Ficou Ruim pro Fiat Uno
    O Argo bem superior comecando em 43.000 ninguem vai querer o esse Uno.

    ResponderExcluir
  30. nossa com tanta retiradas dos tens, perece mais com a rural do senhor BRANCO DE BIDÊ da cantina que meu avo comprava nos anos 80.

    ResponderExcluir
  31. Parece que a 1.0 drive já vai vir de série com a multimídia, sem alteração de preço. Vai ficar com um preço interessante ao adicionar retrovisores elétricos, câmera de ré e vidros traseiros elétricos.

    ResponderExcluir
  32. Vamos vender muito. Pelo design. E vai bater o polo, simplesmente pelo design. Já vi vários na minha cidade. Polo só vi um por aqui. Uma pena, mas brasileiro é assim, design.

    ResponderExcluir
  33. Nessa briga por Custo Beneficio pode ser uma boa para fugir do Onix Joy, KA e HB20 básicos que hoje estão na faixa de 40k. Se tivesse um bom cambio automático já no modelo de entrada 1.3, iria ser uma boa opção ao Etios X HB Automático vendido por volta de 50k.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem