A Fiat Chrysler revela as primeiras imagens do interior da nova geração do Jeep Wrangler, que traz toques retros e cores brilhantes.

Novo Jeep Wrangler 2018

Um dos pontos fracos da geração atual do Wrangler é exatamente seu interior de plástico preto pouco inspirado. Agora, graças às imagens divulgadas pela Jeep, observa-se que o modelo 2018 traz sugestões retros, mas é um local mais alegre.


Novo Jeep Wrangler 2018

Os principais recursos de design do painel são elementos simples e planos da cor da carroceria posicionados em frente ao condutor e ao passageiro. Eles retornam aos painéis de metal pintados de Jeeps vintage e, ao mesmo tempo, trazem um toque de cor e contrastam com o que de outra forma seria um interior simples e médio. Na verdade, é a mesma estratégia usada tanto pelo Fiat 500 quanto pelo Volkswagen Beetle. Há mais acabamentos em acabamento metálico em torno dos interruptores que avançam o aspecto brilhante, também. T

Novo Jeep Wrangler 2018

No topo do painel há uma grande tela de infotainment. É possível que as versões de acesso tenham tenham unidades com telas menores e alguns botões mais, mas pelo menos neste modelo, é tudo touchscreen. No entanto, há botões de volume e sintonização mais embaixo. O painel de instrumentos também possui uma tela central com mostradores analógicos reduzidos de quatro grandes unidades dois de cada lado da tela.

Novo Jeep Wrangler 2018

Abaixo dos controles de ar condicionado estão os interruptores de janela, a tomada elétrica e as entradas de mídia. No fundo, encontramos switches para recursos off-road, indicando que este é provavelmente um modelo Rubicon. O modelo será apresentado oficialmente dia 29 de novembro no Salão de Los Angeles, e chegará às lojas em 2018 com motor V6 com uma transmissão manual (mostrada nas imagens) ou uma automática, com o motor de quatro cilindros turbo vindo mais tarde.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só achei estranho esse posicionamento das alavancas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas ela fica mais próxima do condutor do que a alavanca do cambio, não acho que isso seja muito ergonômico.

      Excluir
  2. Certamente a Jeep se inspirou no magnifico painel do Up, Mas é claro faltou o incrível suporte de celular...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. iiii esse ai não entende nada de jeep...fica com seu suv de shopping

      Excluir
    2. A Jeep sabe que a esmagadora maioria dos consumidores do Wrangler são pessoas que já tinham se apaixonado pelo design anterior, logo não podiam acabar com o visual antigo, pois corria o risco de afastar os clientes, mesma coisa com exterior, que mudou pouca coisa em relação ao atual.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem