A Ford do Brasil apresenta o Novo Fiesta 2018 trazendo um pequeno facelift na dianteira, mesmo interior e preços entre R$ 56.690 e R$ 75.190. A mecânica fica inalterada.


O modelo ganhou teto reforçado e barras de proteção nas portas, com vistas a melhorar o desempenho em testes de impacto.


O interior mantém o layout anterior, mas ganha central multimídia Sync3 com tela de 6,5 polegadas a partir da versão SE Plus automática, de R$ 62.390.

Novo Ford Fiesta 2018 - central multimídia

Na versão intermediária SEL, o equipamento é de série e compatível com Android Auto e CarPlay. A central do Titanium (R$ 71.190) tem GPS e câmera de ré integrada.


Em termos estéticos há uma nova grade dianteira, que muda o preenchimento conforme a versão e os faróis são os mesmos.

novo Ford Fiesta 2018

O modelo Titanium ganha projetores de LED.

Ford New Fiesta 2018

Na traseira, as lanternas continuam com o mesmo formato, mas agora trazem elementos internos em LED.

Novo Ford Fiesta 2018

Opcionalmente já o pacote Style com rodas aro 16 pretas e black piano no para-choques e nos retrovisores.

Interior


Aqui as mudanças são ainda mais modestas, exceto o sistema Sync3 (dependendo da versão). O espaço interno continua exíguo e o porta-malas de 281 litros é menor que o do Up!.

Mecânica

Também sem alterações, exceto de posicionamento de versões, na qual a EcoBoost com o motor 1.0 turbo a gasolina de três cilindros e 125 cv e 17,3 Kgfm de torque agora fica abaixo da SEL, e o preço caiu a R$ 69.790 reais.


O motor 1.6 16V flex Sigma continua, com potências de 128 cv e 125 cv, e torques de 16 kgfm e 15,8 kgfm a 5.000 giros (gasolina/etanol).


A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou o Powershift de de seis marchas.

Versões e preços

Ford New Fiesta SE 1.6 flex Manual - R$ 56.690 reais


Essa versão traz faróis com máscaras negras, rodas aro 15 com calotas, direção elétrica, ar-condicionado, travas e retrovisores com acionamento elétrico, vidros dianteiros elétricos, computador de bordo, banco traseiro bipartido, airbags frontais, freios com ABS, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro e cintos de três pontos, Isofix para cadeirinhas infantis, alarme, sensor de obstáculos traseiro, faróis de neblina, central Sync1 com visor monocromático e assistente de emergência (aciona o Samu).

Ford New Fiesta SE Style 1.6 flex Manual - R$ 59.590 reais

Essa versão traz todos os itens do SE e acrescenta rodas de liga leve aro 16 pintadas em preto, controles de estabilidade e de tração (Advance Trac), assistente de saída em rampas (HLA), acabamento em preto brilhante na grade, moldura dos faróis de neblina e retrovisores laterais.

Ford New Fiesta SE Style Plus 1.6 flex Automático - R$ 62.390, somando câmbio Powershift de dupla embreagem e seis marchas, sistema multimídia Sync3 com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, controles de estabilidade e de tração (Advance Trac), assistente de saída em rampas (HLA), acionamento elétrico dos vidros traseiros e fechamento automático das portas em movimento.

Ford New Fiesta SEL 1.6 flex Manual - R$ 61.090, trazendo rodas de liga leve aro 15, ar-condicionado automático digital, controles de estabilidade e de tração (Advance Trac), assistente de saída em rampas (HLA), vidros elétricos nas quatro portas, central multimídia Sync3 com tela de 6,5 polegadas, plataformas Apple CarPlay e Google Android Auto, e duas entradas USB.

Ford New Fiesta SEL 1.6 flex Automático - R$ 65.390, acrescentando transmissão automática Powershift sequencial de dupla embreagem e seis marchas.

Ford New Fiesta SEL Style Ecoboost Automático.


Essa versão vem com motor 1.0 Ecoboost três cilindros gasolina, rodas de liga leve aro 16 pintadas em preto, acabamento preto brilhante nos retrovisores laterais, na grade dianteira e nas molduras dos faróis de neblina.

Ford New Fiesta Titanium 1.6 flex Automático - R$ 71.190.


Esse modelo vem com sistema Sync3 com tela multimídia de 6,5 polegadas sensível ao toque com câmera de ré, GPS e plataformas Apple CarPlay e Google Android Auto, forração parcial em couro nos bancos, faróis com projetores e luzes diurnas em LED, lanternas com LEDs, rodas de liga leve aro 16 e computador de bordo.

Ford New Fiesta Titanium Plus 1.6 flex Automático - R$ 75.190


Essa configuração soma forração em couro nos bancos, sete airbags (duplos frontais, laterais e de cortina, um para os joelhos do motorista), partida do motor por botão (Ford Power), acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e retrovisor interno eletrocrômico.

Concorrente - VW Polo - de R$ 49.9 mil a R$ 69,9 mil



Vídeo - New Fiesta 2018



Conclusão

O New Fiesta 2018 chega ao Brasil mantendo a plataforma anterior, visual externo e interno já datado. A mecânica continua ultrapassada, e a única unidade moderna, que é o 1.0 EcoBoost, não é flex. A única novidade é a nova central multimídia das versões intermediárias.

novo Ford Fiesta 2018

Com preço maior que o do Polo, transmissão automática Powershift com fama de problemática, o New Fiesta 2018 não mostra credenciais para disputar o mercado com os concorrentes atuais.

75 Comentários

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  1. Polo humilha isso aí. Já era FORD.

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    1. Não acho que humilha Hector, mais está sim a frente é um projeto mais moderno. Se quiser competir com Polo e Argo a Ford vai ter que atualizar tudo, ou fazer mudanças mais profundas como fez na Eco.

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    2. Humilha sim Mateus, parece uma piada esse lançamento, eu achei que a EcoSport 2018 ficou show e esperava que fizessem algo parecido com o Fiesta 2018, é só você fazer uns comparativos com mecânica, interior e tecnologia entre esse Fiesta 2018 e o Polo, ainda mais comparando os preços.

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    3. Pessoal pensa que carro é time de futebol. O polo é um projeto novo e cara. Tem que se paga. Fiesta já se pagou há muito tempo, como a geração nova não seria absorvida pelo nosso mercado, a ford só deu um tapinha p não ficar sem portifolio nesse segmento. Eu fiquei decepcionado mas é o nosso mercado que tá assim. Ninguém em sã consciência faria um grande investimento para vender pouco. Aqui todo mundo diz que deveria trazer o modelo europeu e até o modelo ST, no entanto 99% desse público compra carro branco para não pagar 1000 reais em outra cor opcional. A ford não iria regionalizar a nova geração do Fiesta, como a VW fez com o polo.

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    4. Só tem torcedor de buteco aqui. Como se ganhassem algo junto com a empresa. Não importa a empresa , ela so faz algo que de lucro pra ela, fazer uns retoques e mandar para o povo brasileiro comprar adoidado. Igual esse polo vai fica 10 anos igual

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    5. Conclusão, ficou para trás... só com descontos. Há quem vá para CSS pedir descontos... Eu procuro produto de qualidade, com segurança, desempenho, conforto.

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    6. Edward, isso é um fato mesmo, a empresa quer que se lasque, vai procurar o mais lucrativo, por isso que talvez demonstrando insatisfação e de repente eles tomando um susto nas vendas, seja uma ponta de esperança pra que comecem a ouvir os consumidores deles. Eu gosto da Ford, achei show o Fiesta europeu e estava cruzando os dedos pra esse facelift ser no mínimo bom e ter o conjunto necessário pra competir com Polo e Argo, fiquei muito decepcionado. Se o polo vai ficar 10 anos igual eu não sei, só sei que ATUALMENTE é a melhor opção considerando tudo que ele oferece e o que o Fiesta top de linha oferece.

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    7. Eu tb fiquei decepcionado. Não tentaram nem dar uma sobrevida, o facelifit ficou tosco, não teve painel como do Ecosport e nem os ótimos motores 1.5 dragon com câmbio convencional. E, como não bastasse ainda fizeram um posicionamento de preços maluco e para acabar de matar.... Aumentaram o valor em absurdos 3000 reais! O gerenteeeeeeee enlouqueceuuuuuuuu

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    8. O Fiesta sai tão humilhado que só o seu câmbio "powerbomba" da já bota o comprador nos braços da concorrência kkk..

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  3. Esse painel parece amassado. Muito feio!!

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  4. Esse para-choque dianteiro ficou muito rebuscado. O primeiro mexicano ainda é mais bonito que os dois facelifts feitos ao longo do tempo.

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    1. Concordo. E era muito mais bem acabado e certamente, mais seguro que o nacional.

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  5. Lançamento mais idiota do ano. Consegue ser pior que o Argo.

    A Ford tá falida no brasil.

    O facelift ficou horrível. A central multimídia é improvisada.

    O cãmbio continua o lixo do Powershift. E para completar, tá mais caro que o polo.

    o que a Ford quer?

    Quem comprar isso, precisa ser internado em um hospício de segurança máxima...

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    1. O Powershift foi repaginado e não apresenta mais problemas, sempre cambio dupla embreagem, muito superior ao convencional torque.

      Proprietários de Focus Powershift que o cambio foi substituído estão plenamente satisfeitos.

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    2. Superior em que? Esses câmbios de dupla embreagem são soluções melhores que os de mono embreagem, e inferiores aos conversores de torque, tanto que são mais baratos.

      Câmbios de dupla embreagem são soluções baratas. O próprio DSG da VW é um cãmbio mais barato que o AISIN conversor de torque, tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:

      http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

      A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.


      Em relação ao Powerfhit, é outra piada. Esse câmbio foi descontinuado na Europa e nos EUA. E só está sendo desovado no brasil.

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    3. Acho seus comentários chatos e de fanboy mas nesse caso tenho que concordar, fiquei indignado com o que a Ford fez com o Fiesta 2018, perdeu todas as chances que teria de concorrer com Polo e Argo.

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    4. Não me venham com essa conversa mole que o Powershift foi repaginado, é a mesma porcaria.

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    5. Meu segundo Focus G3 powershift! Satisfeitíssimo! Qdo dirijo outro carro automático tenho agonia

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    6. Itallo, tenho a mesma impressão, depois que guio o DSG e saio num Tiptronic parece um elefante manco. Mais c`ést la vie, quem nunca guiou um dupla embreagem não tem a mínima ideia do que falamos. sds

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    7. 1 em cada 3 motoristas reclamam. Um índice inaceitável. Parabéns por estar entre os felizardos. Não arrisco.

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    8. Porta Malas menor que o Up??? De onde tirou esse relincho, Carlos?

      http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2016/05/comparativo-fiat-mobi-encara-volkswagen.html

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    9. Mas a "falida" vende tem o Ka na frente de Gol e Up,e Brasil se escreve com B maiúsculo.

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    10. Verdade Francisco, as vendas do Ka e EcoSport estão boas.

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    11. Não acho o câmbio Powershift ruim. Adquiri o meu segundo Fiesta em 2016, ambos automático, o anterior era o 1.6 e o atual é o 1.0 turbo. Eu fiquei com o 1.6 por +/- dois anos e o atual está próximo do segundo aniversário. Até hoje, nada! Nenhum problema, ao contrário, um ótimo carro! Principalmente em grandes centros por ser um carro compactado e econômico. O turbo, nossa!! Show!!! Pena que não é flex.
      Infelizmente eu tenho de concordar, a Ford pisou no tomate!! Deixou um ótimo carro ficar ultrapassado, vai comer poeira.

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    12. A escolha tem relação com o trade-off eficiência vs conforto. Câmbios de dupla embreagem são mais rápidos e eficientes (menos perda mecânica). Câmbios conversores de torque são mais confortáveis e duráveis. Carros mais familiares vão privilegiar o último, mais esportivos, o primeiro. A Porsche, do grupo VW, escolhe dupla embreagem, seu espetacular PDK.

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    13. eu sair de um câmbio de dupla embreagem (S-Tronic) para um conversor de torque também... muita diferença...realmente quem acostuma com aquele acha esse ruim. As marchas entram mt confusas, lento...

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  6. Nossa, deveria ser eleito o pior lançamento do ano. Era só mudar o câmbio e motor pro mesmo do Novo Ecosport 1.5, assim como o interior.
    Mataram o Fiesta no mercado.

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    1. Chutaram cachorro morto. Já vende muito pouco no segmento. Estreito, ou seja, apertado, câmbio não confiável e design cansado, além do preço incompatível com outros concorrentes melhores.

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    2. Concordo! Até daria pra deixar o interior do jeito que está já que seria aceitável considerando todo o conjunto, mas além do interior ter ficado com cara de gambiarra ainda mantiveram o Powershit... Muita sacanagem.

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    3. Eu sinceramente me pergunto o que leva um executivo a aprovar uma gambiarra dessas. Antes tivessem segurado o carro como estava mais um tempo até conseguir dar uma repaginada de verdade (sendo que a solução já está toda pronta no Ecosport).
      Que bomba transformaram o Fiesta.

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    4. É como falaram em alguns outros comentários, a empresa tá preocupada com o que dá mais lucro pra ela.

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  7. Eu estava com muitas dúvidas se o Polo seria o melhor lançamento do ano já que a promessa era que o Fiesta 2018 ia ter Sync3, câmbio com conversor de torque e o novo motor 1.5, depois dessa só me resta assumir que sim o Polo é o melhor lançamento desse ano e que sim a Ford matou as possibilidades de ter uma concorrência decente com Polo e Argo... Acredito que o mercado da Ford agora girará só em torno do Ka e EcoSport, porque Fiesta e Focus estão totalmente ultrapassados comparando com a concorrência.

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    1. Eu estava com muitas dúvidas se o Polo seria o melhor lançamento do ano já que a promessa era que o Fiesta 2018 ia ter Sync3, câmbio com conversor de torque e o novo motor 1.5

      Ah, então quer dizer que se o Fiesta tivesse cãmbio de conversor de torque e motor 1.5 seria melhor que o Polo?

      Que piada. Quem mundo vc vive?

      Nem o Fiesta 2018 europeu, que tem novo interior e etc, é superior ao Polo em nada.

      Esse aí então pior ainda. Esse carro tem uma falha de projeto enorme, e tem menos espaço interno traseiro que o Up, veja:

      https://carlos4carros.wordpress.com/2015/08/19/volkswagen-up-tem-mais-espaco-traseiro-que-o-new-fiesta-sedan/

      Não tem como. A Ford poderia pintar esse carro de ouro, colocar cambio de conversor de torque, trocar o painel, motor ecoboost flex, mesmo assim seria um carro ridículo perante o Novo Polo.

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    2. Polo o lançamento sem cara de lançamento! Sabe aquele carro novo que vc compra mas ninguém fica curioso p ver? Ou diz, tá massa esse gol novo! É bem brochante

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    3. Rapaz, então vc não viu o Polo na rua ainda rodando, presença, muito legal.

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    4. Hahahahhah! Boa Itallo, o Polo viveu e viverá na sombra do Gol.
      Carro sem personalidade que nem parece carro novo. não passa de tentativa frustrada da VW de recuperar o publico do Gol.

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    5. Itallo belo ponto levantado, mas vendo todo o conjunto, painel digital, multimídia, acabamento interno e tudo mais, prefiro com certeza esse "Gol novo" do que o Fiesta com Powershit e um Sync3 "enfiado" no painel antigo. Externamente eu acho o Fiesta muito mais bonito que o Polo com certeza, mas não é só a aparência externa que conta pra um carro ser bom ou ruim e eu sinceramente não compro carro pros outros gostarem e sim por conforto e tecnologia.

      Carlos, sem comentários, você é um lunático pirado na VW, não é o mundo que a gente vive que é diferente, é o mundo que VOCÊ vive que só existe VW e que VW é melhor do que tudo.

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    6. focus ultrapassado perto da concorrencia? ja deu uma olhada no cruze ou golf? e os sedans?

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    7. para matar de vez o new fiesta, falta botar aquele bracinho p apoiar o celular do polo

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  8. Versão eco 1.0 infinitamente melhor que a 1.0 Polo, fato.
    Versão Fiesta de entrada é muito melhor que a versão do Polo 1.6 de entrada, outro fato.

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  9. Não é um péssimo carro...Mas o custo-benefício é péssimo...O SE plus automático era interessante quando foi lançado por 55.000, pois o preço era próximo dos carros automáticos de categoria abaixo, como o ônix, mas agora a 63.000, não justifica, até pq o carro é o mesmo, não colocou o motor dragon, não trocou o powershift (os problemas dele parecem ter sido solucionado, mas a fama ficou), as alterações externas são muito sutis e colocou uma central que, apesar de boa, ficou estranha...Some-se isso a má-fama que a ford vem ganhando no país...está feita a receita para o fracasso...

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  10. CARACA! Que cara de pau da Ford...
    MANTIVERAM o câmbio powerSHIT que está muito, mas muito queimado. Se colocar as palavras ford/powershift/reclamação no google, tem páginas e mais páginas de show de horrores. Achei uma decisão MUITO arriscada...

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  11. Mais do mesmo, falta de capacidade de fazer um produto novo

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    1. melhor investir no ka e abandonar isso....
      vai tarde boqueta fiesta

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  12. Interior de péssimo gosto, os plásticos parecem de brinquedo de 1,99. Caro e com tecnologia inferior ao Polo, desse jeito fica difícil em Ford...

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    1. "Em" é preposição, acho que vc tentava usar a interjeição "hein", não é?
      Correto seria "hein Ford".
      Essa vai de graça.

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    2. Não é tão de péssimo gosto, mas o Sync3 ficou com muita cara de gambiarra, parece que aumentaram o furo e socaram de qualquer jeito. Poderiam ter feito similar ao do Ecosport ficaria com mais cara de "repaginado" e menos cara de gambiarra.

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    3. Obrigado Pedra90, no dia que eu quiser dissertar seriamente fora de um blog na web eu te chamo. Enquanto isso pode continuar com os seus estudos pra sua redação do enem, abraço!

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    4. Verdade Nowx, bem observado. Iria amenizar essa cara de brinquedo barato que o interior aparenta.

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    5. Ea, já passei da fase do Enem faz tempo amigo.
      Vc pelo jeito nem chegou a fazer porque parou antes.
      Mas essa do em/hein, é melhor anotar aí "em" campeão.

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  13. Ford é top mesmo, carro bonito e preço honesto pelo que oferece.
    Atropela o amorfo do polo sem dó. E que se doam os VWlovers

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    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério mesmo? Cara eu gosto da Ford mas nesse caso tá bem explícito que fizeram cagada, além do preço alto e da porcaria do Powershit, tecnologicamente o Polo tá muito superior ao Fiesta.

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    2. Beira ao desespero alguém dizer que esse carro é superior ao Polo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.

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  15. Com este cambio automatizado ¨ meketrefe¨ vai continuar vendendo pouco até sair de linha.

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  16. parece uma tv de tubo de porteiro.... meu deus!
    mesmo motor e cambio! parabens pela coragem ford!

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  17. Gosto do Fiesta, mas dessa vez a Ford perguntou pra alguem: O que posso fazer pra pior o carro?

    Foi e fez.

    Manteve o câmbio.
    Tirou o motor moderno da versão Topo

    Não gerou nem a novidade de trazer cambio manual para o motor turbo.

    A central multimidia é só de 6,5 e está num local pifio.
    Enfim. Já vende pouco.
    Venderá menos ainda.

    RIP

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    1. Somos dois, sempre gostei do Fiesta e estava com uma expectativa enorme pro 2018. Também acho que a multimídia está muito mal localizada, fiquei me imaginando inclinado no banco pra conseguir mexer nela, muito zoado. Também acho que se tivessem colocado o Ecoboost manual seria sensacional, pelo menos iam ter atendido a UM pedido dos consumidores deles, já que o cambio e o acabamento interno deixaram a desejar.

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  18. Não mudou quase nada e ainda deixam o powershit.

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  19. Adeus fiesta.FORD já pode tirar de linha..vai vender 10 por mês.

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  20. É só fazer promoção e colocar a versão de entrada por 49.990,00 e pronto... Toda discussão acaba e muitos irão correr para uma concessionária mais próxima...

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  21. Se quer um carro com clientes 100% satisfeitos compre um Honda Civic geração 10 exl.

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    1. Carro de velho, pequeno, feio, mal acabado. Só engana os balzaquianos que acham que só existe Civic e Corolla no mundo.

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  22. O que eu mais gosto deste blog quandono assunto é carro da ford parece time de futebol corinthians vs palmeiras.

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  23. Vamos Esperar a 2ª Geração do HB20 Em 2019 Modelo 2020. Não Vai Ter Pra Ninguem.

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    1. O Futuro é bonito até para o Pobi e Ku-wid. Hoje, Polo reina.

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  24. Não ficou ruim, melhorou em equipamentos e segurança mas esperava outros cambios e motores ou a versão européia original, o carro continua bom mas o melhor negócio na categoria continua o polo ,entretanto contra o Polo 1.0 o Fiesta 1.6 é mais vantajoso.

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  25. O New Fiesta 2018 traz evolução. Mesmo com o motor PowerShift diminuíram muito as reclamações dos donos. A Ford também tentou trazer um poico mais de esportividade para o carro, e conseguiu. O Fiesta ficou mais robusto e esportivo. Em relação ao preço, também acho que a Ford exagerou. Fiesta era um carro de 65 mil e agora passou para 75 mil. Na minha opinião, o New Fiesta 2018 obteve vantagens e desvantagens.

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  26. https://t.me/Ford_PowerShift_Reclamacao

    Quem ainda possui problemas com o Cambio, vamos nos unir e abrir uma causa coletiva contra a Ford. clique nou link ou se precefeir procure o grupo no telegram, Ford Powershift - Clientes Lesados

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