O Honda Civic Type R foi eleito na categoria 'Best Performance Car' na premiação "Carro Mundial do Ano 2017 da Mulher". Esta premiação internacional é a única a contar com um painel de julgamento composto inteiramente de mulheres.

2018 Honda Civic Type R

O Honda Civic Type R superou o Mazda MX5 e o BMW M2 Coupe na preferência de 25 jornalistas automotivas de 20 países do mundo.

2018 Honda Civic Type R

O modelo vem com um motor VTEC TURBO, de 2.0 litros, com 320 cv, suficiente para impulsionar o carro de 0 a 100 km / h em 5,7 segundos e a uma velocidade máxima de 272 km / h.

2018 Honda Civic Type R

"As mulheres representam mais de metade dos compradores de automóveis novos e têm uma influência significativa sobre as decisões de compra de carros, por isso é uma conquista fantástica para o Civic Type E ter sido reconhecido dessa maneira", disse Philip Ross, vice-presidente sênior da Honda Motor Europe.

2018 Honda Civic Type R

A produção do novo Civic Type E começou no meio do ano na unidade da Honda no Reino Unido, em Swindon, que é o centro de fabricação global da 10ª geração Civic hatchback. O tipo R é exportado em toda a Europa e para outros mercados ao redor do mundo, incluindo o Japão e os EUA.

Fonte Womens World Car of the Year

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Preferido pelas mulheres e pelo Jaspion também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente da escolha, Honda faz carros EXCELENTES e o Type R honra a tradição dessa marca nas pistas...

      Excluir
    2. Eu sei que gosto não se discute, lamenta-se, mas esse estilo Jaspion dos carros japoneses e coreanos é de matar. Repare na dianteira, tem elementos verticais retangulares, quadrado e redondos (faróis auxiliares), tem grade colmeia misturada com apliques de grade dianteira lisos. Não sou designer, mas o que vejo neste Civic é algo de mau gosto. Nem vou comentar a traseira.

      Excluir
  2. Concordo com as mulheres!!! Quem quiser fazer sucesso com elas é só comprar esse carrinho que deve ser bem divertido de dirigí-lo. Também queria dar umas voltas em Nürburgring.

    ResponderExcluir
  3. Na parte de cima do motorista, tem um compartimento onde ao clicar ejeta um espelho com um kit de maquiagem. E os pedais são adaptados para salto alto.

    ResponderExcluir
  4. É uma pena este carro não vir para o Brasil, mais pena ainda o novo SI não vir com esta motorização, monstro.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. mulherada esta entendo muito mais de carro do que alguns homens daqui!! Só disse vdds kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, hoje a mulherada já é maioria na hora da decisão da compra de um carro!!! As montadoras deveriam se preocupar mais em produzir carros pensando em vcs, melhorando visibilidade, conforto, espaço, facilidade de condução, etc.

      Excluir
    2. Sempre foi, mas hoje os homens assumem que as mulheres quem realmente mandam.
      E não mudará tão cedo.

      Caso contrário, dormir de calça jeans por 3 meses kkkkkkk ...

      Excluir
  7. Powertrain é vigoroso.

    Máquina para andar muito rápido.

    Mas muito fantasiado. Não precisa desses apetrechos todos para ser rápido?

    ResponderExcluir
  8. pode ser um monstro nas pistas, mas é feio p cacete! visual muito poluido. eu gosto de Focus Rs e audi rs3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui no Brasil chamaria muito a atenção dos bandidos e não daria muito certo. Mas no Japão ou EUA seria só mais um carro. Estive em Tóquio agora e nunca tinha visto tanta Ferrari, Mercedez e outros esportivos pelas ruas. Mas a cidade é tão bonita q mim esses carros não são o destaque da paisagem.

      Excluir
  9. Que prêmio sem noção!
    Em pleno século XXI, ainda há bobagens discriminatórias como "dia da mulher", "prêmio de carro pra mulher", sem falar em termos como "mãe solteira", como se ter filho tivesse relação com o estado civil da mulher.
    Mulher é mãe e pronto.
    Por acaso há "dia do homem", "pai solteiro" ou "prêmio para carro pra homem"?
    Seres humanos são todos iguais e devem ser tratados igualitariamente.
    Ridículo....

    ResponderExcluir
  10. depois querem q eu troque o meu Touring num Tsi Golf....kkkk ....nunca.....vou continuar comendo mais...e melhor

    ResponderExcluir
  11. Mulherada gosta é de um design arrojado, e não comportado e discreto! Se é para ser esportivo, q tenha um design à altura, e não um comum como quer outro.

    ResponderExcluir
  12. Eu so acho o desing muito descabido, muito carregado. Como sou fã de coisa mais "clean" fosse meu carro trocaria algumas coisas. Escapamento colocaria como o SI que conhecemos, retirava esse aerofolio, e trocava os parachoques por os normais tambem. Ja o interior esta otimo.

    ResponderExcluir
  13. Calma Calma.. daqui a pouco vem ai o "Zé Virtus" falando alguma coisa...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem