A Porsche está expandindo sua linha de modelos com motor central com os novos 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS. A potência do motor boxer quatro cilindros 2.5L foi aumentada agora para 365 cv - 15 cv de potência a mais que o modelo 718 S e até 35 cv de potência além dos modelos GTS anteriores com motores aspirados.

Porsche 718 GTS Cayman

Esses motores estão associados com a transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK) com dupla embreagem, e vem de série com pacote Sport Chrono, Porsche Torque Vectoring (PTV - vetorização de torque) com bloqueio mecânico do diferencial traseiro e o Porsche Active Suspension Management (PASM - gerenciamento ativo da suspensão), que diminui a altura da carroceria em dez milímetros.


Porsche 718 GTS Cayman

O torque máximo de 430 Nm está disponível entre 1.900 e 5.000 rpm. Com a combinação do câmbio PDK e o Pacote Sport Chrono, os modelos GTS aceleram de zero a 100 km/h em 4,1 segundos. A velocidade máxima é 290 km/h.

Porsche 718 GTS Cayman

Os modelos GTS se diferenciam das demais versões 718 por um novo parachoque Sport Design na dianteira. Os módulos luminosos dianteiros e os faróis Bi-Xenon são escurecidos. Na traseira as lanternas também escuras, logotipos pretos, contorno traseiro preto e as ponteiras pretas do sistema de escapamento esportivo de série posicionadas ao centro dão ao GTS uma aparência diferenciada.

Porsche 718 GTS Cayman

Há ainda logos GTS pretos na base das portas e rodas de 20 polegadas pintadas de preto (com acabamento acetinado) completam o visual das laterais.

Interior

O interior do Porsche 718 GTS conta com cronômetro do Pacote Sport Chrono (incluído de série) integrado ao painel como componente central. Tanto o condutor como o passageiro da frente contam com bancos esportivos, que como nos outros modelos GTS da Porsche apresentam a parte central em Alcantara. Os bancos Sport Plus com logos GTS nos apoios de cabeça podem ser posicionados eletricamente e proporcionam maior apoio lateral e mais conforto.

Porsche 718 GTS Cayman

Além disso, usa-se Alcantara no acabamento do volante, console central e apoios de braços, por exemplo.

Porsche 718 GTS Cayman

Os modelos 718 GTS já estão disponíveis para encomenda na Alemanha. Os preços para os veículos, incluindo VAT (imposto sobre valor adicionado) e equipamento específico para a Alemanha são os seguintes:

718 Boxster GTS a partir de EUR 78,160
718 Cayman GTS a partir de EUR 76,137

Porsche 718 GTS - Preços Brasil



O 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS também serão comercializados no mercado brasileiro. Sua previsão de chegada é no primeiro semestre de 2018.

Porsche 718 GTS Cayman

Os modelos estão atualmente em fase de pré-venda nas concessionárias da Porsche no Brasil, com preços públicos sugeridos de:
  • 718 Cayman GTS a partir de R$ 493 mil
  • 718 Boxster GTS a partir de R$ 513 mil

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os Porsches desde o design até a tecnologia, comportamento dinâmico, estilo do posicionamento do motor, tudo em um Porsche parecer estar em outra realidade no mundo do automóvel

    ResponderExcluir
  2. Não compro por não ter o mais robusto e caro AT6 Aisin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Mitou.

      Com toda certeza, se fosse de marca fora do grupo VW, nosso poeta nos brindaria com essa pérola

      Excluir
    2. kkkkkkkkk se é pra zuar eu ainda prefiro o imotion

      Excluir
    3. Esqueceu da robusta suspensão de eixo de torção.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem