A Ford iniciou a produção do Novo EcoSport em sua fábrica de Craiova, na Romênia, para atender à crescente demanda de SUV´s compactos. Essa unidade abastecerá 56 mercados em quatro continentes, substituindo o anterior que chegava importado da Índia.

Novo Ford EcoSport 2018

O Ford EcoSport europeu é similar, esteticamente, ao modelo fabricado no Brasil, mas adota um novo motor 1.5 litros EcoBlue diesel, tração integral Intelligent All Wheel Drive e vem também com uma opção esportiva ST-Line (veja aqui).

Novo Ford EcoSport 2018

O interior também foi redesenhado e tem o mesmo aspecto dos modelos vendidos no Brasil e nos EUA, com um visual com menos botões e controles mais fáceis de usar.

Novo Ford EcoSport 2018

Há também um maior uso de materiais de toque suave, um novo console central e assentos mais confortáveis.

Novo Ford EcoSport 2018

A Ford investiu €200 milhões nessa planta em Craiova para produzir o EcoSport, o que resultou na criação de 1.700 empregos.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Design boqueta, mas oq mata msm é esse step pendurado q horror kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EcoSport europeu não tem o estepe pendurado na traseira..

      Excluir
  2. Pelo jeito o EcoSport baiano não foi aprovado na Europa...
    Mas serve para o Brasil...o EcoSport baiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como o Fox foi um fracasso retumbante na Europa.
      Mas serve para o Brasil.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Parece que o mesmo também ocorre com o Gol...

      Excluir
    4. Com o Gol? Ele é exportado para Bolivia, Equador, Senegal...

      Excluir
    5. Um energúmeno desses falando dos baianos. Falta reflexão social, estudo, leitura e etc. Observo que Carlos já errou aqui até qd quis parecer inteligente falando sobre uma equação besta.

      Excluir
  3. Falou o entendido, já tomou um copo de vinagre no café da manhã? nem em dia santo respeita. kkk. Design boqueta - gíria de paneleiro português.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito o EcoSport baiano não foi aprovado na Europa...
    Mas serve para o Brasil...o EcoSport baiano. Além da falta de conhecimento mental sobra preconceito .... O CrossFox seria oque então? Relincha mesnos ...

    ResponderExcluir
  5. Não importa se é baiano ou paulista...o que importa é que o ecosport europeu tem muita qualidade, e o ecosport brasileiro é o que tem o melhor motor da categoria 2.0 176cv com injeção direta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive uma Eco da 1a geração durante quase 6 anos.
      Carro rodou quase 80.000km sem qualquer tipo de problema.
      Carro confortável, prazeroso de dirigir e com bom acabamento (naquela época).
      E a revenda foi com pouca desvalorização e rápida!

      Excluir
    2. Melhor em que sentido? Para mim melhor é o que não quebra, baixa óleo, e dura muito. Coisa que ninguém ainda sabe do 1.4 turbo da GM...

      Excluir
  6. ford ! abaixa o preço! aqui é Brasil terceiro mundo , a gasolina aqui além de ser cara é ruim , os políticos tem muita mordomia aqui e temos que sustenta los pô !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem