A Citroën do Brasil lança a sua modalidade de financiamento com parcelas reduzidas e garantia de recompra ao final. Denominado de "NOVO DE NOVO CITROËN", a modalidade de financiamento se aplica à compra de modelos zero quilômetro da marca, e é similar ao Sempre Novo da Volkswagen e ao Ciclo Toyota.

Citroën lança financiamento balão para C3, C4 e AirCross

O sistema de financiamento define o pagamento da entrada do carro zero quilômetro entre 30% e 60% do preço total. O fluxo de pagamento contempla ainda 30 meses com parcelas reduzidas. Na 30ª parcela, há a opção de Recompra Garantida Citroën, que garante o pagamento de um valor equivalente a 85% da tabela FIPE na troca pelo próximo modelo zero km.


Citroen C3 2018

O novo financiamento está sendo lançado para todas as versões dos modelos C3, C4 Lounge e AIRCROSS.

Para fazer uso da recompra do veículo, o cliente deverá exercer a intenção de recompra entre 30 e 60 dias antes da data de vencimento da parcela residual (paga conjuntamente com a última parcela fixa do financiamento) e, nesse mesmo prazo, levar o veículo para avaliação na concessionária em que o veículo foi adquirido.

Além disso, o automóvel deverá atender a requisitos como estar em ótimo estado de conservação e funcionamento, com peças e acessórios genuínos e em condições compatíveis ao tempo de utilização, documentação totalmente em dia (incluindo laudo de transferência veicular), revisões realizadas na Rede Autorizada de Concessionárias Citroën, de acordo com o recomendado no Manual do Proprietário, e não ultrapassar 15.000 km rodados por ano, em média.

Citroen C4 Lounge 2018

Os interessados em participar do programa NOVO DE NOVO CITROËN poderão obter mais informações nos concessionários da marca. A rede também está apta a prestar esclarecimentos sobre os requisitos necessários para que o carro possa ser recomprado, ou por meio do site Citroen Novo de Novo (clique aqui para acessá-lo).

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O c4 lounge é um otimo carro,mas devido a pessima fama da citroen acaba sendo esquecido pelo consumidor de maneira geral. Zero km n vale a pena pela desvalorização,mas um semi novo com 2 ou 3 anos de uso vale mt a pena !

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer financiamento do jeito que for que não vai vender. Não tem jeito. Sem inovação, como a Renault com o Kwuid, nunca sairá de onde está. No ES, por exemplo, tem uma revendedora, no Estado inteiro... Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  3. Ao comprar um C4 por este plano, quando for pagar a 30º e optar por dar o carro de entrada novamente, ele não ira valer nem os 30% da entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que carro não é investimento, mas infelizmente as próprias revendas da PSA desvalorizam demais os próprios carros. Aconteceu comigo na Peugeot e não teve negociação. Nesse caso, própria rede desvalorizar o carro além do normal acabou pensando pra mim e então, depois do terceiro Peugeot, parti pra outra marca (que pagou mais pelo carro na entrada).

      Excluir
    2. Verdade, os veículos em si são bons, já tive Citroen, mas realmente a desvalorização é muito alta, vale a pena se pegar seminovo.

      Excluir
    3. Cara, exatamente!! Minha esposa tem um peugeot e quando foi trocar, os caras fizeram questão de dar um valor tão baixo que até me assustei...a própria PSA desvaloriza PSA!!!

      Excluir
    4. E não da pra dizer que eles fazem isso porque seguem o mercado, pois no meu caso, a avaliação da própria concessionária foi a mais baixa se comparado com outras revendas de outras marcas em que fui. Infelizmente (ou felizmente, já que estou muito satisfeito com meu Hyundai) no meu caso foi assim.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem