A BMW lança a nova BMW Activehybrid e-bike, trazendo inovações em tecnologia e design, estando disponível nos revendedores da BMW na Europa com preço sugerido de 3.215 Euros (já incluindo IVA).

BMW Activehybrid e-bike

A e-bike BMW Activehybrid apresenta um conceito de condução revisado que é sentido com um aumento significativo de potência. O motor elétrico Brose pode ser ativado sob demanda para auxiliar a potência de pedal do usuário.

BMW Activehybrid e-bike

Com uma potência de 250 W (0,34 cv) e 90 Nm de torque, o motor proporciona um impulso extra e oferece a agilidade. Uma bateria removível de 504 Wh oferece energia a assistência ao pedal com uma autonomia que pode chegar a 100 km. O usuário pode ajustar o grau de assistência de pedal por meio de um novo visor. Há quatro modos de auxílio diferentes - de ECO (+ 50%) a TURBO (+ 275%) - selecionável até um máximo de 25 km / h. Além disso, o soquete micro USB e o recurso Bluetooth permitem aos ciclistas conectar seu smartphone à bike.

BMW Activehybrid e-bike

O e-bike BMW também traz novo design. Por exemplo, o motor e a bateria estão totalmente integrados no quadro de alumínio de formato hidráulico, destacando a silhueta esportiva da bike. O perfil do chassi é acentuado pelo familiar "bullneck" BMW, emitindo energia e presença fina, bem como as pinturas exclusivas em Frozen Black e Arctic Silver.

BMW Activehybrid e-bike

Um olhar sobre os para-lamas da bicicleta mostra como essa abordagem integrada foi aplicada aos menores detalhes. A luz LED integrada no pára-choque de alumínio sobre a roda traseira otimiza a segurança e adiciona um toque adicional ao design.

BMW Activehybrid e-bike

As e-bikes não só fornecem uma experiência de mobilidade inestimável, mas também são muito confortáveis ​com um selim ​especialmente concebido. Ele tem uma forma inovadora "eZone" (à venda a partir de outubro) que se baseia em um conceito específico projetado para atender às formas particulares das e-bikes e às necessidades específicas de seus usuários.

BMW Activehybrid e-bike

Uma seção frontal curta, um assento ascendente inclinado atrás e as aletas laterais móveis criam uma posição de assento estável e melhoram o equilíbrio ao partir e frear. Também garante maior segurança em situações típicas de aceleração. O eZone também convence por maior conforto, graças a três áreas de preenchimento com 3D Skingel e Royal Gel.

BMW Activehybrid e-bike

Além disso, uma alça de fibra de vidro integrada na parte inferior facilita o deslocamento da bicicleta. As bicicletas eletrônicas são muitas vezes mais pesadas do que as clássicas bikes devido ao módulo do motor.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ai Carlos , agora já pode abandonar a ceci

    ResponderExcluir
  2. O conceito híbrido é meio fake. Os caras usaram um motor fraco para colocar uma bateria e motor pequenos para não pesar tanto. E não dispensa o pedal.

    Prefiro a e-Bike da Audi, com motor de 3cv e 250 Nm de torque, mesmo com autonomia menor (70 Km), tem operação que não demanda pedal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.car.blog.br/2012/05/video-bicicleta-eletrica-e-bike-da-audi.html

      Excluir
    2. A preguiça tá tanta que nem pedalar mais na bicicleta o pessoal quer.

      Excluir
    3. Não sabia que o Carlos era tão adepto à vida Gordolandiana

      Excluir
    4. Esse Carlos. Tem resposta para tudo.
      É as motos da bem. Qual é a critica ?

      Excluir
    5. De bicicleta a carlotinha entende.

      Excluir
  3. a ceci do Carlos eh melhor; tb??? kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem