A Audi do Brasil lançará nas próximas semanas o novo Audi TT-RS, versão de alta performance do cupê, motor 2.5 bi-turbo de 400 cv, transmissão S-Tronic de 7 marchas e preço estimado de R$ 500 mil reais.

Audi TT-RS 2018 - Brasil - Preço

O TT-RS inaugura uma fase de lançamentos da Audi no Brasil, que contará ainda com o Audi RS5, RS4 Avant e até mesmo o R8 RWS de tração traseira. A marca oferecerá no Brasil toda a gama de modelos esportivos de seu line-up.

Audi TT-RS 2018 - Brasil - Preço

O TT-RS dessa nova geração tem motor mais leve e 40 cv mais potente, com torque de 49 Kgfm já disponível a 1.700 RPM. O carro como um todo ficou 35 Kg mais leve, apesar de ter incorporado uma série de recursos de assistência.

Audi TT-RS 2018 - Brasil - Preço

O resultado se reflete no desempenho, com ganho de 0,4 segundos na aceleração de 0 a 100 Km/h, agora realizada em menos de 4 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 Km/h, mas o proprietário pode pedir para vir ajustado a 280 Km/h.

Audi TT-RS 2018 - Brasil - Preço

Os recursos de assistência são muitos: Audi Drive Select com 4 modos (Conforto, Automático, Dinâmico e Individual), controle de largada, tração integral Quattro, controle eletrônico de estabilidade e tração, lanternas e faróis de LED, entre outros itens.

Audi TT-RS 2018 - Brasil - Preço

O interior ostenta o já tradicional Audi Virtual Cockpit com configuração específica para modelos RS, sistema de som Bang & Olufsen, bancos esportivos e volante com revestimento exclusivo.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Design exterior perfeito, design interior perfeito. Desempenho / eficiência beira a perfeição. Em termos dinâmicos nada chega perto. Em tecnologia mecânica e eletrônica embarcada realmente a Audi está um passo a frente da concorrência. A nova estratégia do grupo vw para superar a tela também trará ótimos dividendos a essa marca tão "foda" do mundo automobilístico. E sem choro... Não sou Carlos mas esses carros da Audi são excepcionais

    ResponderExcluir
  2. Como fica bonita a dianteira do carro sem a placa.

    ResponderExcluir
  3. Ultrapassado, pois tem acabamento emborrachado e detalhes em aço escovado.

    Moderno é o T-Roc, 100% em plástico duro vagabundo- New School.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já nasceu ultrapassado com todo esse painel emborrachado, o futuro é o plástico duro como o Iphone 8 e o UNO.

      Excluir
  4. Já que não ia vender nenhum mesmo, bota o preço lá em cima, pelo menos valoriza o produto e a marca.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que seja um dos melhores, senão o melhor em seu segmento (que não tem muitos concorrentes, mas encontra no M2, Porsche Cayman S ("fogo amigo"), Jaguar F-Type nas versões intermediárias e alguns poucos mais...
    Mas pelo preço o TT-S já dá conta do recado e você ainda se diverte muito (e sobra grana pra curtir, viajando com o carro)!!!
    Não que para quem compra esse tipo de carro dinheiro seja problemas, mas o TT-RS é superlativo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu até entendo a raiva do pessoal com os fantontos da VW/Audi e com o puxa-saquismo desse blog para com a montadora de Wolfsburg, mas é inegável que seus produtos, e sobretudo do trio Audi/Porsche/Bentley são fabulosos e divinos!!!
    E nesse trio, a Audi desponta como o melhor custo benefício do mercado premium hoje, se comparado pelo pacote de tecnologia x acabamento x preço (isso nos países ditos "desenvolvidos como EUA, Europa Ocidental e Ásia)...
    Entendo a raiva contra fantontos chatos e que não gostam de carros, só gostam de VW e suas coligadas, mas a marca não tem culpa desses retardados, então, sim!!! Os produtos Audi são fantásticos e esse Audi TT-RS é superlativo e fodástico, apesar de eu acreditar que o TT-S já dá conta do recado...

    ResponderExcluir
  7. Nesse preço não rola. Tem Porsche 718 a R$ 370 mil, tudo bem, motor 2.0. Mas tem o 718 2.5 a R$ 470 mil. Não tem tração integral, mas é um Porsche.
    Esse preço de R$ 500 mil tá meio fora de órbita.
    Tem Porsche 911 a R$ 510 mil.
    O Audi TT-RS tem que vir a uns R$ 300 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente terei que concordar com o Carlos :-)

      Excluir
    2. O preço adequado deveria ser uns R$ 360 mil, considerando ser o mesmo motor do RS3. Assim quem quisesse um visual diferenciado pegaria o TTRS, quem quisesse diversão semelhante mas com maior praticidade no dia a dia pegaria o RS3.

      Excluir
    3. TTRS tem que custar no maximo 50 mil mais caro que o RS3, portanto na casa de uns 350mil. Mais que isso nao vale.
      Se custar perto de 500mil onde vai parar o novo RS5 entao? Vai vir no preço quase da RS6... acho que ta meio furada esse valor.

      Excluir
  8. Compra em sp capital e anda na 23 de maio a 60k/h.🤔

    ResponderExcluir
  9. A versão comum é bem mais bonita. Esses enfeites mataram o carro.

    ResponderExcluir
  10. 200 mil a mais que o TTS, não justifica.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Carlos nessa..

    ResponderExcluir
  12. Quem em sã consciência vai deixar de comprar um porsche 718 S ou um 911 Carrera, pra levar um TT

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem