A Porsche Brasil registra os melhores 8 primeiros meses de vendas da história da marca no país. A fabricante de carros premium alemã vendeu no mercado nacional 755 veículos - crescimento de 20,2% comparados ao mesmo período em 2016.

SUV Macan é o Porsche mais vendido do Brasil em 2017

Os modelos Macan, Cayenne e 911 foram destaque nas vendas, somados, correspondem a mais de 80% das vendas da marca no território brasileiro. Outro modelo que se destacou foi o Panamera, que teve sua nova geração lançada no Brasil no final de 2016 e cresceu 414% em comparação ao ano passado.

Porsche Cayenne - 2º Porsche mais vendido do Brasil

Os modelos mais vendidos da Porsche Brasil nos 8 primeiros meses de 2017 são os seguintes:
  • Porsche Macan - 278 unidades
  • Porsche Cayenne - 214 unidades
  • Porsche 911 - 138 unidades
A Porsche Brasil tem sede em São Paulo e é a primeira subsidiária da Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015 no país. A rede de concessionárias da Porsche no Brasil possui, atualmente, nove pontos de vendas.

Porsche Cayenne - 2º Porsche mais vendido do Brasil

A Stuttgart Veículos possui e administra as concessionárias Porsche em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas e Florianópolis. Em Brasília e Ribeirão Preto, a marca é representada pela Eurobike.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Em momento de crise a Porsche registrando recordes em vendas, pelo jeito crise só para pessoas como eu ASSALARIADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Os donos do capital estarão sempre por cima. Tem muita gente que tem grana neste país. Muitos destes são frutos de corrupção e lavagem de dinheiro. Mas por outro lado, também tem muita gente que com grana ganha honestamente.

      Excluir
    2. Mks oq mais tem é milionários q se enriqueceram ilicitamente,ricos tbm,honestamente é minoria ou herança msm kkk

      Excluir
  2. Tem gente que tem a capacidade de crescer na crise, pq vc nao se joga no empreendedorismo?, se é tao facil e compensador assim!

    ResponderExcluir
  3. Nao sei o motivo de BH ainda nao possuir uma concessionaria da Porsche, vejo muitos por aqui ate mesmo no interior do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa daqui de Belém. Já vi até 911 aqui em Belém, mas não tem concessionária.

      Excluir
  4. Parece que o IPI extra vai acabar. A OMC já intimou o país a retirar essa sobretaxa dos importados, com isso, vai ficar bom pra importar carros como esse aí. Se não estou enganado, um MACAN nos EUA custa 50 mil dólares.

    ResponderExcluir
  5. -"É um carro boqueta, não chega aos pés de um Polo!"
    -"Mas a Porsche pertence ao Grupo Volkswagen!!!"
    -"...como eu dizia, esse Porsche é o melhor carro do universo!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem