A Hyundai do Brasil inicia a exportação do SUV compacto Creta para o Uruguai - segundo país da América do Sul a receber o modelo. A empresa prevê vender 170 unidades no mercado uruguaio até o final de 2017. O Creta é exportado também para o Paraguai.


A exportação do Creta para o Uruguai segue a estratégia de ampliar vendas para a América do Sul - iniciada com o HB20 no ano passado.


O modelo exportado para o Uruguai é o Creta com motor 1.6, com câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades. Todos os veículos sairão de fábrica com roda de liga leve de 17”, faróis de neblina dianteiros, controles de tração e estabilidade, seis airbags, central multimídia blueMedia com câmera de ré e piloto automático com controles no volante.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zero. tá só desovando o que não consegue vender aqui...

      Excluir
    2. O que não consegue, kkkkklkkkkkkk
      A Hyundai não tomou a liderança da tua queridinha Volks até agora porque não tem capacidade nas fábricas para fabricar a demanda, Creta é o segundo mais vendido da categoria, teu lindo Tiguan não vende nem em 10°.

      Excluir
    3. Desovando? oi? o Creta é o SUV mais vendido em sua categoria... fatos apenas fatos. pesquise antes de RELINCHAR Carlota.

      Excluir
    4. O creta tem um desenho sem graça, principalmente na parte de trás, que ficou mal resolvida. Mas tem conjunto interessante e vem agradando ao seu público alvo.

      Excluir
  2. Vão exportar a versão 1.6 AT sem conseguir atender a demanda PCD, chegando a suspender novos pedidos até regularizarem a produção.

    Detalhe é que ainda incorporaram itens que não estão presentes em nenhuma das versões 1.6 do veículo, melhorando o carro (seis air-bags, aqui, só na versão 2.0).

    Vacilo com o consumidor brasileiro, mesmo vendendo suas 3.500 unidades mensais.

    ResponderExcluir
  3. De acordo com o 4 patas esse vai encalhar no Brasil. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai encalhar tanto , que a volks ja esta fazendo um igual parecido copiado na caruda

      Excluir
    2. vai encalhar tanto , que a volks ja esta fazendo um igual parecido copiado na caruda

      Excluir
  4. A meta era vender 3000 unidades/mês, e está vendendo. Teve gente que deu pulinhos de alegria no primeiro mês e meio de vendas, aquele pessoal da ejaculação precoce, e a mãe Diná na menos um que habita por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Mas pra atender o público PCD, suspende as vendas. Uhm...

    ResponderExcluir
  6. se sabe la fecha se lanzamiento y precio?

    ResponderExcluir
  7. se sabe fecha de lanzamiento y precios?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem