A Toyota apresentou na Tailândia a nova geração do Toyota Yaris Ativ, modelo médio compacto que provavelmente será fabricado no Brasil a partir de agosto de 2018, juntamente com sua versão hatch, segundo o jornalista Fernando Calmon.

2017 Toyota Yaris Activ

O novo Toyota Yaris Activ é baseado no Vios, porém adota um motor mais eficiente quatro cilindros Dual VVT-i de 1,2 litros, de 82 cv e 108 Nm de torque, associado com uma transmissão automática CVT-i.


2017 Toyota Yaris Activ

O Yaris Ativ possui dianteira e traseira diferenciadas do Vios, com destaque para as lanternas delgadas em LED. Uma grande grade inferior domina o dianteira do sedan, com o desenho de farol típico da Toyota, assim como a grade em "V".

2017 Toyota Yaris Activ

O Yaris Ativ possui uma linha de cintura distinta que começa a partir do arco da roda dianteira, em direção às portas traseiras, com outra linha que liga as alças das portas às luzes traseiras traseiras.

2017 Toyota Yaris Activ

No interior, os bancos revestido em tecido de série em toda a linha, com controles revestidos de couro ou de plástico, dependendo da versão. Da mesma forma, as guarnições das portas variam de couro (com costura vermelha) ao tecido, e as cores interiores oferecidas incluem preto ou bege.



As configurações mais caras contam com sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, ar condicionado automático, display de informações de 4,2 polegadas, painel de instrumentos Optitron, seis alto-falantes, além de entrada e partida sem chave.

2017 Toyota Yaris Activ

Na questão de segurança, o Yaris Ativ vem com sete airbags (frente, laterais, cortina e joelho do motorista), VSC, controle de tração, assistência de partida em rampaABS com EBD e assistência de freio.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com isso que a Toyota quer concorrer com Polo e virtus? Piada.
    Vai ter que remar muito...Toyota..muito.
    Precisa começar a fazer carro, e não meio de transporte.
    OMG! Que boqueta o interior desse yaris. E o estilo? Mais ridículo impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vier pra cá, vai vender que nem água por causa da fama que ela construiu por aqui.. apenas por isso!

      Excluir
    2. Se for isso, o Etios deveria ser líder de vendas, e não é.
      Nada a ver.
      O povo é enganado pelas supostas boas vendas do Corolla. O Corolla vende 5.000 unidades por mês, mas dessas 2.500 é vendas diretas, para PcD e locadoras. E ele é o único sedã médio vendido abaixo de R$ 70 mil reais.
      Essa é a receita. E mais suspensão macia e um estilo meio emperiquitado.

      Excluir
    3. o etios é bizarro a parte! carro de emergente e com preço nas alturas... como ele não é emperiquetado, vende menos que os demais... esse YAris vem do jeito que o brazuca gosta..... (mini corolla)

      Excluir
    4. Falou tudo, o Etios não é líder de vendas porque não tem desenho emperiquitado, apesar de ser ruim mesmo assim.

      Excluir
    5. Vai vender igual água kkkk, o Etios só não vende mais porque é bem feio, mas o conjunto mecânico é melhor que Voyage e demais do segmento, só fosse um Yaris, seria líder. Detalhe o povo não é enganado, se fosse a Toyota não seria líder em sedans médios. O povo simplesmente paga mais caro para ter um bom atendimento e um produto de qualidade, simples assim.

      Excluir
    6. Concordo se vier vai vender muito. O Etios é horrível e vende mais que FOX, UP e outros carros.

      Excluir
    7. Se o Etios é feio, esse é horrível. Um verdadeiro Toyota, inclusive painel da decada de 80.

      Excluir
  2. A Toyota consegue fabricar e VENDER carros de padrão mundial no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Coisa horrorosa; será que esses japas não se tocam não.
    O pior é que brasileiro ainda cai na lábia do caras achando que Toyota é suprasumo, é carro importado, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, parece carro coreano dos anos 90...Passo!!!

      Excluir
  4. É claro que o motor no Brasil não sera este (1.5 ou mais) e vai vender (anota) o dobro do Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Orelhada.

      O Polo que vende o dobro do yaris, veja:

      VW Polo 7º carro mais vendido do mundo - 282 mil carros em 2017
      Toyota yaris 29º com 165 mil.

      Detalhe: Polo em mudança de geração, que no ano passado no período já tinha vendido 300 mil

      http://www.car.blog.br/2017/07/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-no.html

      Povo vem aqui e fala orelhada demais, falando que "vai vender x"..."vai vender y"..."vai vender muito"....como se o sujeito que profere tais baboseiras se beneficiasse das vendas do carro.

      Então, a sujeito solta a orelhada, fala que vai vender bem, fica toda felizinha, sai comemorando...dando gritinhos e pulinhos de alegria, e não ganha nada com issso.

      É ridículo ou não é? kkkk

      Excluir
    2. Se usarmos como base no Brasil as vendas do Corolla e do Jetta, e compararmos a imagem que o brasileiro valoriza, como vc mesmo disse, o Yaris tem tudo pra vender mais que o Virtus, pelo fato de ser mais emperiquitado e pela fama da toyota. Simples assim.
      Se remoeu pq?
      não ficou molhadinha pq nao ouviu o q quis hein... e pq não será a vw a lider no segmento no brasil!

      Excluir
    3. Se usarmos como base no Brasil as vendas do Corolla e do Jetta,

      ^^ Começou tudo errado. O que mostra que vc não sabe analisar nada de mercado.

      Vc comete um erro básico, que é o de comparar vendas de um carro fabricado no Brasil (Corolla) com o Jetta, que é importado, e só pode chegar no máximo 4.800 por ano por conta de cotas de importação.

      Vc chega em uma concessionária Toyota e há centenas de Corolla em estoque. Enquanto isso o Jetta tem 1 ou 2, no máximo.

      E mais. Como o Corolla é nacional, e tem versão abaixo de 70 mil, pode ser vendido em vendas diretas, coisa que o Jetta não pode, pois é importado, e não há isenção tributária para carro importado (exceto os que vem do mercosul).

      Ou seja, tudo errado. Só besteira o que vc disse. Só bobagem, repetições de clichês idiotas de internet, nada além disso.

      O povo precisa aprender a pensar um pouco.raciocinar, para parar de falar tanta besteira.

      Agora, quando comparamos dois carros Toyota e VW, os dois fabricados no Brasil, de mesma categoria, e faixas de preços semelhantes, vemos que o Voyage, mesmo estando no mercado 7 anos mais velho que o Etios Sedan, vende bem mais que o Etios Sedan. O Gol vende mais também que o Etios Hatch.

      Não adianta vir com mimimi que o Etios é feio, como se o Gol e o Voyage fossem lindos...kkk Isso é outra orelhada.

      Gol e Voyage vendem mais que Etios HB e Etios Sedam, a despeito de Etios ter câmbio automático de verdade, e o Gol e Voyage com a boquetagem do I-Motion. E mesmo assim Gol e Voyagem vendem mais.

      Logo, a conclusão lógica é que Polo/Virtus não dará a menor chance para esse Yaris, que, por sinal, é bem ridículo, assim como sua análise, se é que se pode chamar de análise um punhado de repetições de cliches idiotas que se vê por ai.

      Excluir
  5. Desculpe...mais esse designe está bem feio...se vier assim não vai rolar..

    E outra...o Virtus da VW está muito mais lindo...
    Cara, o Virtus da Volkswagen vai vender muiiioooottttooooo mais que esse yaris...sem chance para esse japa ai...

    ResponderExcluir
  6. Esse design é duvidoso, não gostei dos faróis traseiros, muito espixados. Mas é toyota né, então o povo compra. Vc só vai entender isso qdo dirige um, porque visual é uma coisa, mas a sensação de andar nele é totalmente diferente. Por exeplo entrei no Argo 1.0 e ele até que é legal por dentro, espaçoso, bom design, mas o câmbio é aquele xoxo e impreciso da fiat, fora a mecânica cara. O Kwid é bem legal para a proposta, mas derrapou feio na embreagem curtíssima, que torna a condução perigosa e cansativa por ter que deixar a perna muito esticada. HR-V tem um apoio de cabeça do motorista e passageiro muito pronunciado pra frente, horrível. Fit e WR-V tem revestimentos dos bancos de péssima qualidade. Agora qdo entro num corolla e ando nele é difícil achar defeitos que me fariam desistir dele. O som é ruim, mas é só trocar. Por isso que a toyota vende muitos carros, para aqueles que se sentem bem no carro, e não ficam se importando com as declarações alheias.

    ResponderExcluir
  7. SantaMãedeDeus que porrééssa?? Será que tem r3tardado pra comprar isso? Um humano que compra isso certamente não bate bem da cuca

    ResponderExcluir
  8. Que carro feio Toyota. Para que dá tempo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem