O novo SUV compacto da Chery, o Tiggo 2, tem estreia prevista no mercado nacional no próximo mês de outubro, e, por enquanto segue em testes de tropicalização, como mostra este flagra em Lages (SC).

Novo Chery Tiggo 2

Dois exemplares do Tiggo 2 foram fotografados com o capô aberto, provavelmente executando testes de partida a frio, pois o local tem o inverno rigoroso.

Novo Chery Tiggo 2

O Tiggo 2 já está sendo fabricado em Jacareí (SP), na mesma fábrica do Chery QQ e Celer, este último o hatch médio do qual deriva.

Novo Chery Tiggo 2

O Tiggo 2 será ofertado com motor 1.5 Flex de 113 cv, e, inicialmente apenas com transmissão manual. Os preços devem começar em torno de R$ 55 mil reais.

Novo Chery Tiggo 2

Agradecimentos ao Ezequiel F. de S. pela foto do Tiggo 2 em Lages (SC).

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O sistema de partida a frio, ECS, deve ser o mesmo do New QQ, Magneti Marelli. De resto os testes dão a ideia que esse modelo será muito bem tropicalizado, pelo tempo e demora, além da infinidade de testes que esse modelo recebeu no exterior e aqui. Torçamos pelo sucesso e que seja um produto que eleve o patamar da Chery aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que seja um bom produto e com boa aceitação. Se carro fosse só estética, era nota 10. Vamos aguardar para ver como os outros atributos se comportarão.

      Excluir
    2. Bom produto deve ser, pois tenho o meu Celer a quase dois anos e não tenho nada a reclamar. A questão é, o quanto a Chery está disposta a investir no marketing do carro, pois com bom Marketing até Mobi vende 3000 unidades, por que a Chery não?? E as concessionárias, nascerao?? Terão carros para amostra e teste drive?? E outra, deixaram a JAC chegar antes sem ter alardeado nada no mercado, quietinha lançou o T40 com um excelente preço é ótimo nível de equipamentos. A Chery vai mesmo vir para bater de frente com um concorrente realmente direto?? Concorrer com equipamento e preço contra as 4 grandes e fácil.. quero ver com um irmão chinês que chegou para a porrada... Torço muito para a marca, mas espero que a marca tome mais atitudes desta vez ...

      Excluir
    3. Quando viram? Quando mudarmos para t40 ou T5 será tarde, motor 113cv poderia 127cv como os da Jac motors. Não demorem muito, estou quase mudando.

      Excluir
  2. O visual tá bonito, vamos ver se tem qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualidade certamente ele tem. Pois usa a mesma plataforma do Celer, sendo o motor mais atual.
      O meu Celer sedã ACT 16/16, já passou dos 20.000Km e nada que o desabone. Estou satisfeito com o carro e certamente o Tiggo2 será tão bom, ou melhor que o Celer. Um carro confortável, ótimo na cidade e excelente na estrada.

      Excluir
  3. Sugiro Chery SP patrocine sem demora o crash test no LNCAP. Assim acaba o mimi principalmente de gente como eu. Respirem fundo e vão no ADAC acompanhar os testes. Se passar com 4 (ESC?) estrelas será uma grande vitoria e denotando um carro longevo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Falta ter concessionárias nas capitais e principais cidades do interior. Quem compra um Chery não tem o poder aquisitivo de um Volvo ou Jaguar, que está disposto a ir pra outro estado só pra comprar um carro.

    ResponderExcluir
  7. vai vender bem , mais precisa melhorar esse motor , muito fraquinho para o peso do carro ..

    ResponderExcluir
  8. Tive um TIGGO 1 e foi um desastre. comprei zero KM. problemas com suspensão dianteira, pneus dianteiros,amortecedor solto. Espero que esse seja melhor.
    estava se desmanchando literalmente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem