A montadora de automóveis chinesa Chery apresenta as primeiras imagens da sua nova linha de modelos globais, que serão apresentados no Frankfurt Motor Show (IAA) em 12 de setembro de 2017.

Chery mostra as primeiras imagens do novo SUV global

As primeiras imagens do SUV compacto revelam a direção do design para a Chery, que incorpora uma nova evolução da filosofia de design "Life In Motion" da marca chinesa.


Chery mostra as primeiras imagens do novo SUV global

A forma elegante do novo SUV compacto flui da filosofia de design progressiva 'Life in Motion' da Chery, desenvolvida pelo designer chefe, James Hope. Esta evolução do estilo de marca da Chery é dirigida a clientes jovens, urbanos e avançados que escolham produtos sofisticados e de alta qualidade.

Chery mostra as primeiras imagens do novo SUV global

Muitas das linhas e características são inspiradas pela natureza e incorporam características de "revestimento hidrodinâmico", que transmitem a qualidade pura e estética da água corrente. A posição muscular e proposital exala confiança, com uma sensação de estabilidade assegurada pela ampla gama de rodas grandes e elegantes.

Novo CHery SUV

O estilo progressivo também se reflete na dianteira exclusiva da marca do carro. Possui uma barra horizontal cromada afiada, que é complementada por mais acabamentos em cromo que adornam o pára-choque dianteiro, saias laterais e janelas. Faróis de full LED e um cluster de luz traseira de design limpo completa a estética dinâmica do carro.

Expansão global

A Chery planeja iniciar as vendas de automóveis de passageiros na Europa nos próximos anos, liderada pela nova linha de modelos para os mercados globais, que se concentrará em modelos SUV e crossover.

Novo CHery SUV = interior

A Chery é a exportadora mais bem sucedido de veículos na China. Ele vendeu mais de 1,2 milhão de unidades no exterior desde que foi fundada em 1997 - mais do que qualquer outro fabricante de automóveis chinês - e também é o primeiro fabricante chinês a passar vendas totais de mais de seis milhões de veículos. Ele manteve o status de exportador líder de veículos da China por 14 anos consecutivos.

Novo Chery SUV

Em 2016 a Chery vendeu mais de 700.000 unidades, um aumento ano a ano de 28%. Desse número, cerca de 100 mil veículos foram exportados - representando quase 30% de todas as exportações de veículos chineses.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chery passear de líder mas exportações era muito tímida em participação de mercado interno e estava ausente nos grandes mercados da Europa e USA, hj o foco são os SUV's é o crescimento de mercado a nível mundial. E os investimentos em designers renomados deram cara nova a Chery, podendo dizer que dentre as conterrâneas a Chery é uma das poucas a ter identidade visual nos seus modelos, ao contrário de Lifan e JAC Motors, que ainda buscam uma identidade nos seus modelos. E tudo isso faz parte da estratégia 3.0, onde a qualidade, design e segurança está atrelado a nova geração de motores TGDI da Acteco, com alta eficiência e performance.

    ResponderExcluir
  2. design dos faróis "inspirado" no Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e os pneus são redondos parecido com outros modelos também... cara não exagera, tem nada de Golf aí.

      Excluir
    2. Sem contar que é igual o Up tem apenas um volante.

      Excluir
  3. Será que esse aí bate de frente com o T-ROC?!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse SUV vai superar Ford, Chevrolet e sem divida alguma vai falir de vez a Fiat. Na verdade qualquer modelo chinês é superior a essas marcas boquetas. Só não vê quem não quer. Única insuperável continua sendo a VW.

    ResponderExcluir
  5. Bonito, mas lembra os suv de maior vendas e sucesso no mercado que são os da Nissan, Hyundai e Mazda.
    De lado ele é bem um Tucson ou um CX-5 da Mazda e de frente é um Qashqai da Nissa com farois de Mazda, VW ou Audi.

    ResponderExcluir
  6. Design exepcional sem exageros muito belo

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito, com grande possibilidade de vir para o Brasil em algum momento de 2018. Muitos podem espernear ou continuar criticando os carros chineses, mas em relação a Chery, temos que reconhecer que essa montadora apresenta um evolução digna de mondadora que pretende ganhar mercado com produtos de qualidade superior . Qualidade significa melhor posicionamento de mercado em relação a preços também, mas se vier por uns 100 mil, vai vender muito por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Cara, o farol até acende.... igualzinho ao golf mesmo!!!! Sqn kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem