A Land Rover do Brasil lança no mercado nacional o novo Discovery - SUV que chega com motor V6 diesel de 258 cv e 600Nm de torque, acasalado a uma transmissão automática de oito velocidades e tração integral. Os preços começam em R$ 358 mil, para os modelos gasolina, e R$ 363 mil no caso do diesel.

Land Rover Discovery 2018 - preço brasil

Por falar em Land Rover Discovery gasolina, ele só é oferecido por encomenda, com motor seis cilindros comprimido de 340 cv de potência e 450Nm de torque máximo, também acoplado a um câmbio automático de oito marchas.

Land Rover Discovery 2018 - preço brasil

Além do modelo SE (R$ 363 mil), o Discovery será vendido nas configurações HSE (R$ 389 mil), HSE Luxury (R$ 429 mil) e First Edition (R$ 469 mil). A versão First Edition é uma série limitada de lançamento a 55 unidades.

Land Rover Discovery 2018 - preço brasil

O Novo Discovery conta com suspensão independente nas quatro rodas, double-wishbone na dianteira e multi-link na traseira. O modelo traz ainda sistema assistência ao motorista com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres.

Land Rover Discovery 2018 - preço brasil

A versão SE vem de série com sistema InControl Touch de série, com tela de 8", e sistema de som com 250W e 10 alto-falantes, que contempla sistema de navegação.

Land Rover Discovery 2018 - preço brasil

Já as versões HSE, HSE Luxury e First Edition trazem o InControl Touch Pro, com tela touchscreen de 10,2 polegadas, e sistema de som com 825W e 14 alto-falantes.

Land Rover Discovery 2018 - preço brasil

Todos os modelos vem com USB nos três fileiras de assentos e ainda tomadas 12V. O sistema InControl Touch conta com duas telas nos bancos traseiros para entretenimento.



Tabela de preços

Versões Diesel
  • Land Rover Discovery SE –- R$ 363 mil
  • Land Rover Discovery HSE –- R$ 389 mil
  • Land Rover Discovery HSE Luxury –- R$ 429 mil
  • Land Rover Discovery First Edition –- R$ 469 mil
Versões gasolina
  • Gasolina (sob encomenda) SE –- R$ 358 mil
  • Gasolina (sob encomenda) HSE –- R$ 384 mil
  • Gasolina (sob encomenda) HSE Luxury –- R$ 424 mil
  • Gasolina (sob encomenda) First Edition –- R$ 464 mil

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Igual ao Discovery Sport de 180k.
    Land Rover é a segunda pior pela JD Power nos EUA:
    http://www.car.blog.br/2016/03/audi-e-lider-isolada-em-satisfacao-de.html
    Se for para gastar mais de 350 mil reais em um SUV, compre um premium de verdade: um Porsche Cayenne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma Evoque e posso dizer que essa pesquisa tem todo sentido.. infelizmente.

      Excluir
    2. Carlota, mas não existe Cayenne Diesel no Brasil.

      Excluir
    3. Apenas para ficar na "família real britânica", SUV é Range Rover. incluindo Evoque e agora Velar. Discovery é propriamente um Utilitário de (altíssimo) Luxo. Porsche Cayenne é legal para quem gosta da marca e quer ter um carro mais altinho para ir ao sítio ou, no exterior, encarar autoestradas com neve. Não encara 20% do que uma Disco tolera com facilidade. Eu o chamaria de crossover, mas não recrimino quem o considera um SUV, também de altíssimo luxo, que frequenta a mesma praia de Audi Q5, BMW x5, Volvo XC90 etc Na categoria da Discovery propriamente dita o melhor e talvez único representante que circula em terras brasileiras seria o Jeep Grand Cherokee

      Excluir
  2. Isso sim é um autêntico SUV, não sei como nosso mercado patético denomina esses carros com um pouco mais de altura de SUV, leia-se Renegade, HR-V, Duster & cia.

    Qualidade nos mínimos detalhes, fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercado amigo... O mercado dita as regras.

      Excluir
    2. Eles praticamente inventaram o SUV no lado de lá do atlantico, coisa feita pela Jeep do lado de cá... porém com muito mais excelencia pelos ingleses. Land e Range serão sempre referencia nesse segmento. Os outros fazem variações mais esportivas ou mais fora de estrada, mas quem tem tudo é a Rover mesmo.

      Excluir
    3. E ridículo comparar suvs de entrada com landrover só começar pelo preço! O
      Essa sua comparação é a mesma que reclamar que o golf gti não é melhor que o lamborguini huracan

      Excluir
  3. Esses preços aí são com blindagem? A ouro? Se esse trambolho custa isso, Velar vai custar quanto? Lane Rover tá louca.

    ResponderExcluir
  4. Segundo o carlota a Land se inspirou no painel do VW up e fez neste suv kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem