A montadora de automóveis japonesa Honda apresenta os detalhes da linha 2018 do hatch compacto Fit para o mercado norte-amerincano.

novo Honda FIT 2018

O modelo ganha nova estética, versão esportiva e aperfeiçoamentos em termos de tecnologia e segurança. O Fit 2018 está com aspecto mais jovem e emocional, sendo que a nova versão Sport traz uma dose extra de estilo esportivo.


novo Honda FIT 2018

As alterações estéticas na dianteira e nos para-choques resultaram em um aumento de 3,5 cm ao comprimento total do Fiat, que agora mede 4,10 metros no total. A versão Sport, com seus adereços aerodinâmicos, tem 1 cm adicional.

novo Honda FIT 2018 - interior

Essa alteração dimensional externa não se refletiu porém no interior, que mantém suas dimensões inalteradas, mas continua a contar com o sistema modular de rebatimento de bancos traseiros que permite múltiplas configurações de carga.

novo Honda FIT 2018 - interior

Outra novidade é o pacote de itens de segurança Honda Sensing® (frenagem autônoma de emergência em cidade com detecção de pedestres, alerta de saída involuntária de faixa) agora disponível em todas as versões do Fit nos EUA.

novo Honda FIT 2018 - interior

Todos os Fit 2018 nos EUA vem de série com câmera de ré, spoiler traseiro, faróis com acendimento automático, sistema de som com Bluetooth®.


novo Honda FIT 2018 - interior

O cluster de instrumentos foi redesenhado, com novo velocímetro de maiores dimensões, analógico, e um conta-giros digital. Os modelos equipados com o HondaSensing® recebem um elemento central digital de TFT e 4,2 polegadas colorido que oferece informações adicionais ao motorista, incluindo a indicação de rota do sistema de navegação.

novo Honda FIT 2018

O Honda Sensing® incorpora também o piloto automático adaptativo, que além de controlar a velocidade de cruzeiro, mantém a distância pré-programa ao carro que vai à frente.

novo Honda FIT 2018 - sistema de informação e entretenimento

Na parte de tecnologia, o sistema de informação e entretenimento é novo e agora oferece compatibilidade com o Apple CarPlay e Android Auto.

novo Honda FIT 2018

O Honda Fit 2018 será oferecido nos EUA em versões LX, EX, Sport e EX-L, com motor 1.5L i-VTEC com 130 cavalos, podendo estar associado com uma transmissão manual de seis marchas, ou CVT (automática continuamente variável).

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Resumindo: carros lá fora = muitos itens de segurança e comodidade de série em todas as versões. Por aqui, isso ainda vai demorar muuuuito para chegar (se chegar). As montadoras só investem se for obrigadas por lei, infelizmente. Se já oferecessem a frenagem automática de emergência, evitariam muitos atropelamentos, acidentes e mortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui fit pelado com preço abusivo.
      Brasileiro é babaca mesmo chega e paga pra esses japas.

      Excluir
  2. A pergunta é?

    Quem venderá mais, Honda Fit ou VW Pólo!

    ResponderExcluir
  3. Lá Fora o Povo Quer Segurança, Se Não Tiver o Americano Não Compra, Brasileiro Aceita Qualquer Porcaria. Só se Preocupa com Multimidia e Rodas.

    ResponderExcluir
  4. Está parecendo o Chrysler Pt Cruiser. Credo.

    ResponderExcluir
  5. O facelift brasileiro será diferente. Já vi pessoalmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem