O Fiat Argo foi lançado no final de maio para concorrer com o Hyundai HB20 e Chevrolet Onix - líder e vice-líder do mercado brasileiro -, e meta de vendas mensais entre 5.000 e 6.000 unidades. Entretanto, até o dia 29 de junho tinham sido emplacadas 1.431 unidades do modelo - número que inclui o emplacamento de ao menos duas unidades de test-drive em cada uma das mais de 600 concessionárias.

Fiat Argo - vendas

O modelo, que parte de R$ 46.800 reais na versão de acesso, Drive 1.0, podendo chegar a R$ 52.790 com pintura metálica e opcionais, neste primeiro mês de vendas não chegou nem perto de incomodar os líderes de vendas, Onix e HB20, e não chegou também em modelos não tão vendidos, como o VW Fox.

Fiat Argo x Chevrolet Onix
Para efeito de comparação, enquanto o Argo teve 1.431 unidades emplacadas em junho, o líder de vendas, Onix, já emplacou 13.895 unidades - evidenciando que o Onix vendeu 871% a mais que o Argo no período.

Fiat Argo x Hyundai HB20

Já o vice-líder, Hyundai HB20, vendeu em junho 9.300 unidades - nada menos d que 550% a mais que o novo hatch compacto da Fiat.

Fiat Argo x VW Fox

O Fox, da Volkswagen, já vendeu em junho 3.550 unidades - evidenciando que o hatch alemão vendeu 148% mais que o Argo em junho de 2017.



Vendas acumuladas - dia 9 a 29 de junho - Argo x Onix x HB20 x Fox


Vendas Totais
DiaArgoHB20OnixFox
925288037931025
1077327743901187
12118359547201272
13185429253461435
14270480959711623
15323506462911727
17332508663101736
18431575775381899
19526624682662059
20631671188412245
21784715496842455
228807542102082596
248837568102582608
269788141110942743
2711018515116902939
2812718957127863149
2914319300138953550

 Vendas diárias - dia 9 a 29 de junho - Argo x Fox x Onix x HB20

Dia
Vendas diárias
ArgoHB20OnixFox
9
1052397597162
124131833085
1367697626163
1485517625188
1553255320104
17922199
18996711228163
1995489728160
20105465575186
21153443843210
2296388524141
243265012
2695573836135
27123374596196
281704421096210
291603431109401

Conclusão



O Fiat Argo chegou ao mercado com meta de incomodar os líder de mercado - Onix e HB20 - mas as tímidas vendas no primeiro mês de comercialização evidenciam que pode ser mais difícil do que a Fiat Chrysler projetou.

84 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fiat Argo: 6 meses mimimi "teaser" antes do lançamento.

    Ator da Globo fazendo "ohhhhhh"! ao ver o caro. Maior mico!

    Arrumar um monte para dizer que é melhor que o Onix. Bem caro!

    Dizer que vai disputar a liderança do mercado. Agora vai!

    Falar que vai vender 6.000 por mês. Sonho meu! Sonho meu!

    Vender dez vezes menos que o Onix no primeiro mês de vendas: Não tem preço!

    Tem coisas que só a Fiat faz por você! rá..rá...rá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco cedo pra dizer que fracassou ou chamar de "mico"
      Até hoje nunca vi a Fiat fracassar em carros de entrada, ainda mais estando com preços alinhados com Onix e HB20, pouca coisa mais caro mas em CSS talvez ocorra boas negociações.
      Vale lembrar que o Fiat Mobi e o Hyundai Creta tiveram vendas muito fracas nos 2 primeiros meses de lançamento. Foram deslanchar a partir do 3°mês em que normalmente as fabrica conseguem abastecer as CSS.
      Hj o que vemos? Fiat Mobi vendendo 50% mais que seu rival direto Vw Up!, e Hyundai Creta como 2° SUV compacto mais vendido, colado no HR-V e atropelando o antes queridinho Renegade.
      Lá por agosto teremos um bom indicio de como será realmente o futuro do Argo.

      Excluir
    2. É mico sim. Sobre Mobi x Up, não são comparáveis. A VW vende o Up! a 50 mil, e a fiat o mobi a 30 mil. A VW não vende o Up! para locadoras. A Fiat entucha a Localiza, movida e Hertz de Mobi.
      A VW exporta o up no lugar de vender para locadora.
      E a VW fatura mais com o up! que a Fiat com o Mobi.
      E, de mais a mais, a VW tem market share de 14%, e a fiat de 12%.

      Quanto ao Argo, vc está errado. Ele é um mico. O Creta vendeu 2.400 unidades no primeiro mês cheio de vendas. Sendo um carro acima de 80 mil.
      O Compass vendeu 2.500 no primeiro mês. O próprio Mobi vendeu 3.000 unidades no primeiro mes.

      O Argo emplacou 1.400, dos quais 1.200 para test-drvie. ou seja, vendeu 200 unidades em 1 mês.

      Se isso não é mico, eu não sei o que é.

      Excluir
    3. Vi esta semana. Frente de 'Póbi', lateral de Palio e 10 mil mais caro. Vai vender como? Não está mais facil enrolar o consumidor com maquiagens. Estamos em 2017. Agora, só preço...

      Excluir
    4. Esse mês teve 2 dias que o Mobi vendeu mais de 1000 unidades, quando sua média diária é 200; certamente foi venda para locadora. Deve ser aquelas versões com escadinha em cima, provavelmente.

      Excluir
    5. E isso foi antes de a GM baixar o preço do Onix na versão LT que hoje custa 46.150,00, então o Argo é mais caro que Onix e HB20.

      Excluir
    6. Vc é diretor da Fiat Carlota? Ganha algo com isso?
      Então fica quietinha aí...

      Excluir
    7. Aqui na LoCaliza e unidas na minha cidade ta cheio de Up e Mobi semi novo para vender ou seja ambos vendem aos montes para locadora . Odeio fan boy de marca.

      Excluir
    8. Querer que um carro recém-lançado venda o mesmo que um carro consagrado no mercado, é coisa de estagiário desinformado. E olha que eu não tenho um FIAT e nem defendo.

      Excluir
    9. Um carro que é um "micro" pronto, é o Onix! pode ser o mais vendido, mas é o carro que nos testes de colisão, tirou ZERO! pediram até para tirar ele de circulação, mas para tudo se da um jeitinho aqui na babilônia.
      Além de ser o verdadeiro "bateu morreu" o Onix tem o porta malas menor do que o do UP! é sim! menor! espaço interno próximo, desempenho inferior e economia de combustível então, nem se fala! o UP! da de lavada!
      Brasileiro não sabe votar, vai saber comprar carro?! pode acontecer o que for, que vão continuar comprando Onix (o Gol da GM, que deu mais certo do que o Gol da VW, que é o verdadeiro Gol).
      Enfim, HB20 sim é um bom carro, e está entre os melhores e mais vendido não é atoa, pena o UP! ser um ótimo carro, que o brasileiro não sabe. Enfim, parabéns a GM por conseguir vender um caco de carro, e ainda por cima caro!

      Excluir
    10. Claro q Fiat acumula mico em termos de venda Stilo Tipo Tempra Punto Bravo Marea Linea . Eu tive Tempra Marea e Tipo so quem tem sabe o q é revender .

      Excluir
  2. Finalmente uma boa notícia. Espero que continue assim. Um recado para Fiat e demais. Cabe agora enviar para teste de segurança e quem sabe provar que não é ruim em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LATIN NCAP por questões óbvia não recebi carros de montadora e sim dinheiro para que os carros sejam comprados, se a montadora não patrocina o LATIN NCAP pode sim com seus recursos comprar os carros e realizar os testes

      Excluir
    2. Não só o Latin NCAP como todos os NCAP recebem carros de fabricantes para teste patrocinado, no caso de o carro ainda não estar no mercado.
      É o protocolo NP94 do Latin NCAP e também do Euro NCAP, e por esse protocolo que são feitos os testes em carros que ainda não chegaram ao mercado, e, portanto, não podem ser comprados.

      No protocolo NC94 do Latin NCAP as montadoras adotam uma série de procedimentos exigidos pelo Latin NCAP de modo que o resultado tem a mesma confiabilidade de um teste feito com carro comprado em concessionária.

      É por esse protocolo que foram testados o Up!, Golf mexicano vendido nos EUA, e outros fabricantes.

      Esse protocolo permite ao Latin NCAP fazer testes em seus carros antes de entrar em produção, permitindo que os consumidores possam saber como se saem os carros que pretendem comprar.

      Excluir
  3. Resta saber se, de fato, eles estão com "problemas de distibuição", ou começaram as entregas, tirando os modelos de Test Drive e/ou imprensa, exposição. Ou é conversa da Fiat. Mas a partir de 47k, em carro da Fiat, a tendência vai ser isso aí mesmo. Todos sabem que carros da Fiat têm de ser baratos. São carros de mais baixa qualidade, isso é histórico e não só aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas de distribuição não ocorreram. Veja fotos e vídeo de Argo 1.0 e 1.3 chegando em peso em concessionárias no dia 29 de maio, antes do lançamento.

      http://www.car.blog.br/2017/05/fiat-argo-10-drive-fotos-consumo.html

      O fato é que as concessionárias da Fiat receberam uma penca de Argo antes do lançamento. Problema de distribuição ZERO.

      Excluir
    2. Então é provável que logo veremos Argo 1.0 com promoções a partir de R$39.990,00

      Excluir
  4. Olha, para dizer a verdade, eu estava torcendo tanto pelo Argo, sempre é bom concorrência.
    É uma pena o que acontece com ele nas vendas. Uma pena mesmo. Fico com dó da Fiat, investiu tanto e o carro não tá vendendo nada...dá uma dor no coração...até algumas lágrimas começam a se formar...putz...
    mas vamos torcer para que ele se recupere!!1
    Força Fiat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que não está vendendo nada é exagero heim... Se 1400 vendas por mês é nada, então focus e golf vendendo menos de 400 é número negativo.

      Na verdade foi a fiat que foi muito otimista achando que ia vender tanto.

      Excluir
    2. Das 1.400, 1.200 é test-drive. Ou seja, vendeu 200 unidades em junho.

      Excluir
    3. Comparar vendas de um popular argo com médios golf e focus que passam de 100 mil... piada ne?

      Excluir
  5. Esse Argo é uma piada de mau gosto. Como alguém aqui disse, é uma "extrovenga"!

    ResponderExcluir
  6. O Argo entra na briga agora em Julho .
    Suas peças publicitárias estão prontas é serão veiculadas nos veículos de comunicações de grande alcance de pessoas .
    A Fiat não produziu o Argo em grande quantidade para chegar e arrebentar com o mercado .
    Seu sucesso de vendas virá com o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem propaganda que dê jeito em projeto ruim.
      O Argo é um carro ruim frente a seus concorrentes.
      Na versão de acesso ele é 5 mil mais caro que o HB20. E 5 mil mais caro que o ONix.
      Pior que isso. Ele tem motor mais fraco que os dois, e ainda é 200 Kg mais pesado que os dois. Um desastre.
      As versões 1.8 então são ridículas. Um compacto a 70 mil? COm um motor que bebe mais que um petroleiro? Quem vai querer isso?
      NO preço do Argo 1.0 + Central Multimídia vc leva um HB20 Turbo.
      Quem vai ser louco de pagar R$ 59 mil em um Argo 1.3 GSR automatizado se por R$ 55 mil vc leva um Hb20 1.6 Automático?

      na boa, os caras que definiram esses preços do Argo em que mundo vivem?

      Excluir
    2. meu, vc eh pago pela VW???,,,kkk ate blog tem com materias da VW.... Vai comentar a VW entao. Olha , nao tenho FIAT, tenho VW , mas detesto esses comentarios que nao tem nada a ver...o Argo eh um belo carro, nao existe isso de Fiat eh ruim, hje toda a concorrencia esta muito proxima, para com isso ...

      Excluir
  7. O problema das vendas do argo e facilmente resolvido e só ABAIXAR O PREÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só abaixar o preço. O carro é ruim mesmo.
      Ele é 200 kg mais pesado que os concorrentes, maior, e tem o mesmo espaço interno.
      E, para piorar, o motor é mais fraco que todos os concorrentes.
      Como o motor é fraco, e o carro pesado, a Fiat teve que reduzir as marchas, então andar com esse carro em cidade é um transtorno, pois tem que mudar de marcha a toda hora.

      E outra coisa. O carro é mais pesado e tem motor mais fraco. Então ele iria consumir mais tb que os concorrentes.

      Mas a Fiat para não passar vergonha, colocou o start-stop de série. E isso reduziu o consumo em cidade.

      Só que a bateria de start-stop custa 2.500 reais, enquanto os concorrentes tem bateria de 300 reais.

      Então, não tem jeito. O Carro é ruim mesmo. Projeto ruim. Não se salva. A Fiat terá que baixar muito o preço e vender com preju.

      Excluir
    2. Carro e ruim? Voce andou em um? Comprou e esta usando no dia a dia? Desculpa mas para mim quem pode opinar e a pesso que comprou e esta usando o carro pelo menos ums 6 meses. Achismos para mim nao vale.

      Excluir
    3. Olha. Já visitei e fiz o teste drive. Talvez para quem está acostumado com Fiat, acha o carro bom. Mas não é. Comparado as outras concorrentes ele é inferior tecnicamente, economicamente e em qualidade de acabamento, muito pesado também.

      Excluir
    4. Karen você precisa comprar e andar no carro para verificar se ele ruim? Em pleno 2017 ler uma coisa dessa é lamentável. Por qual motivo existe latin ncap? Por qual motivo existe sites e revista especializadas? Não preciso comprar o carro para acha ele ruim, esse argo é ruim como o Mobi e quase todos os carros na Fiat Brasil. Pessoas que tem o mínimo de inteligência não compraria carros que não são seguro e de empresas que se recusam a enviar seus produtos para teste.

      Excluir
    5. Tanto que o Onix é lider de venda, balela. É sempre bom tirar suas próprias conclusões, pois gosto cada um tem o seu, o que é ruim pra você não é pra um outro e vice e versa. Sites e revistas especializadas mostraram a nota 0 do Onix no Ncap, porém, continua vendendo e muito.
      Pegue um exemplo de um mesmo carro, e analise em várias revistas ou sites, as opiniões divergem, pois gosto é gosto, não defendendo nenhuma montadora e nem sendo fãBoy de nenhuma, mas veja que o mesmo carro em questão subiu:

      37 FIAT/ARGO 88 1.643 1.731 1767,0%
      Fonte: CarBlog

      1767%, pode não ser o começo que a Fiat sonhava, mas ele vem evoluindo.

      Chineses vem evoluindo também e melhorado seus produtos, vide o Chery QQ, dentre os 100.
      Eles melhoraram seu acabamento, e o produto em si. Tive a oportunidade de andar em um e digo, carro honesto para o que propõem (cityCar) e com equipamentos superiores a o que as 4 grandes oferecem, sensor de estacionamento, ar, direção, vidros elétricos nas 4 portas com trava, motor moderno (3 cilindros).

      Mas por fim, opinião é opinião, cada tem a sua, ainda mais diante da compra de um carro.

      Excluir
    6. 66 CHERY/QQ 288 419 909 45,5%

      Excluir
    7. "
      Só que a bateria de start-stop custa 2.500 reais, enquanto os concorrentes tem bateria de 300 reais. "

      Dessa eu não sabia... Graças a Deus eu comprei o Etio 1.5 XS por 51K!

      Excluir
  8. Resumindo...

    Carro caro, plataforma antiga e preço amARGO

    Design duvidoso do tipo "ARGO ESTRANHO" de se ver.

    E todo mundo sabe que o ARGO será retocado em 2 anos, pq FIAT muda demais os carros dela muito rápido.

    Por isso está tendo vendas amARGOradas......

    Com este preço o único que realmente vai valer a pena investir será o POLO, que será caro também, mas a modernidade da plataforma e do motor TSi com câmbio TIPTRONIC vai valer a pena esperar por ele. Quem não quiser esperar o POLO, vai comprar HB20, Onix, Fiesta, enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa do Polo. O Gol é mais carro que o Argo.
      No preço do Argo 1.0 Drive, vc leva um Gol Trendline, ou mesmo um Gol Track muito mais completos.
      O Gol tem um motor 1.0 muito mais avançado que o do Argo, com 12V, contra 6V do Argo. O motor do Gol tem bem mais potência que o Argo.
      O Gol tem painel mais bonito, anda mais, bebe menos, e tem o mesmo espaço interno.
      O no preço do Argo boqueta, vc leva o Gol topo de linha completasso.
      O Polo nem pode ser comparado ao Argo. A rigor o Polo não terá concorrentes. O Polo só poderá ser comparado a Audi A3, BMW Série 1 e Mercedes Classe A. E mais nada. Argo é para competir com o Gol.

      Excluir
    2. O ARGO E O MOBI JÁ NASCERAM PRECISANDO DE UM RETOQUE, DOIS CARROS HORRÍVEIS

      Excluir
    3. Carlos fala abobrinha demais! A FIAT fez o motor 6V de propósito! Para o motor entregar mais torque em baixa! O motor de 2 V por cilindro tem suas vantagens e desvantagens!

      Mas aqui FIAT é sempre ruim! E VW é sempre boa!

      Excluir
    4. Ninguém tem culpa se a Fiat só faz lixo.

      Excluir
    5. Concordo com o Carlos, o Gol está 1 nível acima do Argo em termos de qualidade de construção.

      Excluir
  9. A Fiat devia ter feito uma nova geração do Punto, este foi um belo carro. Agora, tirá-lo de linha e botar esse Argo feioso e manco, foi um tiro no pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apens de achar que este mês ainda não foi de vendas efetivas(pro consumidor final) tenho que ter hombridade e concordar com você e o Carlos4carros que os preços foram supradimensionados... E digo mais,se realmente foi um mês de vendas normais, a Fiat não deu um tiro no pé, foi um tiro na cadeça mesmo!

      Excluir
  10. O nome dessa matéria deveria ser "Ejaculação Precoce".

    Esperem pelo menos 1 mês cheio de vendas. Se em Julho o carro não emplacar o que foi previsto pela Fiat, ou algo próximo disso, aí que comecem as críticas.

    Mas se valer de um mês incompleto, antes mesmo de as ações de marketing começarem a ser veiculadas é um pouco demais.

    E de mais a mais, pra quem enche a boca pra dizer que "quem olha vendas é inferior intelectualmente", até que sua participação nesse post está bem elevada, em carlota?

    ResponderExcluir
  11. Que fiasco esse Argo!!! Já estava prevendo.

    ResponderExcluir
  12. Ainda acho o Fiat Punto muito mais interessante que o Argo. E olha, que o motor etorq do Punto é um lixo. Inclusive em blogs italianos, foi praticamente unânime as críticas que o Argo recebeu.

    ResponderExcluir
  13. Com esses preços ele vai encalhar, por 40 mil vc leva um HB20 com a mesma qualidade construtiva e com mais opcionais, por 49 mil vc já compra a versão 1.0 Turbo sem chance para esse fiat argo.

    ResponderExcluir
  14. Tem comparativo na QR de ARGO X ONIX X HB20. Vitória do HB20 com Argo em segundo e Onix em terceiro, mas esse comparativo não pegou a redução de preços do Onix, senão o Argo tinha terminado em terceiro.

    ResponderExcluir
  15. Tem argo errado com esse carro rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Não trouxe nada de novo em relação à concorrência, com preços semelhantes. Resultado é esse patamar de vendas.

    ResponderExcluir
  17. Quando a fiat não quis fazer o CRASH TEST com este Argo, já estávamos imaginando que tinha ARGO estranho. Talvez pq a fiat já sabia que iria mal e isso atrapalharia ainda mais as vendas de um carro que ainda não "decolou". Mas, hoje em dia todo mundo sabe que lançamentos principalmente tem que fazer este teste para que o povo confie mais na estrutura de um produto novo, principalmente sabendo que o POLO 2018 vem aí e com certeza sairá bem neste teste, assim como UP e GOLF.
    E não tão longe assim, este CRASH TEST será obrigatório também nos carros brasileiros, que precisam melhorar bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quando a fiat não quis fazer o CRASH TEST com este Argo, já estávamos imaginando que tinha ARGO estranho"
      O motivo de a Fiat não ter doado o carro para crash test é outro, e não porque a Fiat sabia que o carro iria mal. Quando a VW doou o Up para esse teste, após o resultado, muitos estavam dizendo que a VW reforçou a estrutura do Up para que aquele modelo específico ficasse com bons resultados. De certa maneira, foi preciso que a Latin NCap comprasse um Up para desmentir os comentários. A Fiat mesmo disse, se querem modelo para crash test, que comprem.
      "Mas, hoje em dia todo mundo sabe que lançamentos principalmente tem que fazer este teste para que o povo confie mais na estrutura de um produto novo"
      O Ônix é a prova de que a maioria não se importa com estrutura do produto, que mesmo após o testes, continua líder de vendas.

      Excluir
    2. Quando a VW doou o Up para esse teste, após o resultado, muitos estavam dizendo que a VW reforçou a estrutura do Up para que aquele modelo específico ficasse com bons resultados. De certa maneira, foi preciso que a Latin NCap comprasse um Up para desmentir os comentários.

      Coitado. Que mané. Não fale besteira! Não seja orelha. O protocolo de teste de carros fora de produção existe há mais de 20 anos no EuroNCAP, e é usado por todas as montadoras na Europa. A VW inovou com o Up! no Brasil, isso sim.

      E esses comentários que foram feitos no teste patrocinado do Up! foram feitos por idiotas que não sabem nada sobre isso, haters em geral.
      Gente cuja irrelevância é diretamente proporcional à sua ignorância, e inversamente proporcional ao seu QI. ou seja, NULO.

      De mais a mais, quando o Up! foi submetido ao segundo teste e tirou notas até maiores, esses mesmos idiotas ficaram caladinhos. Tiveram que engolir o monte de orelhadas que fizeram.

      Então, o que a VW fez foi sim escola, e tanto é assim que outros modelos já foram submetidos nesse mesmo protocolo, e os idiotas de então se calaram, exatamente porque a VW validou o processo.

      Então, essa desculpinha de que a Fiat não quer comentários é balela, pois já ocorreram vários testes patrocinados no Brasil.

      A Fiat não quer entregar o carro para o Latin NCAP porque ela sabe o que receberá...então para ela é melhor ficar sem nota, do que correr o risco de tomar um zero estrelas. E se tomar o zero estrelas, vai demorar, pois só depois que o Latin NCAP comprar o carro (se é que vai comprar, né? pois com tal nível de vendas esse carro não tem relevância para o consumidor nenhuma).

      O fato é que o Argo é projeto boqueta, um mico de vendas. E se for submetido ao latin NCAP, corre o risco de ser até pior que o Onix...mesmo sendo mais pesado.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. se passa de 46 mil para 41 mil é acho que vou ficar meio indeciso se pego um argo ou um fox ;)

    ResponderExcluir
  19. Não sei por que a Fiat sempre insiste em fazer esses carros com a frente maior que o restante do carro,por isso se torna caro com tanto material sem necessidade.

    ResponderExcluir
  20. Fadado ao fracasso! A Fiat precisa mudar seu portfólio no Brasil

    ResponderExcluir
  21. Carro gambiarra não engana mais o brasileiro... Já era, Fiat. Mico feio.

    ResponderExcluir
  22. Argo nao saiu como planejado kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. ainda é o 1o mês mas acredito que o posicionamento de mercado desse carro me parece errado, vender um carro 1.0 a quase 50 mil reais me parece fora do mercado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esse carro para chamar a atenção deveria custar bem menos que a concorrência...

      Excluir
  24. O Argo parece meio perdido nos segmentos, ele é caro para os compactos, e entrega menos entres os compactos "premium" custando mais. Sinceramente não consigo entender em qual segmento a pessoa poderia escolher o Argo.

    ResponderExcluir
  25. Não vende porque a Fiat está fazendo um puta pouco caso para vender este carro. Realizei um teste drive (uma volta no quarteirão kkk) na versão HGT (tenho interesse na Precision AT6), e gostei muito do carro, porém ao sentar na mesa do vendedor só decepção..... Não negociam 1 centavo sequer, tempo de espera de 60 dias para a entrega do carro. Lembro da época do lançamento do HB20 em que a Hyundai tomou o mesmo posicionamento de não ter nenhuma negociação e pouco interesse em vender.... Pois é, hj recebo inúmeras ligações da Hyundai para comprar um carro deles.... Se a Fiat continuar assim com este pouco caso em vender, vendedores mal preparados sobre as informações do carro, e nada de negociação, vai afundar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tentar desconto em negociação de carro no lançamento? Acho difícil conseguir, independente da marca.

      Excluir
    2. Pois é.... Agora não sei se espero baixar ou vou para um Onix mesmo

      Excluir
  26. Fui ver mas não me empolgou e nem o vendedor parecia empolgado... foi um anti-clímax... aposto que o Kwid vai causar maior impacto.

    ResponderExcluir
  27. Fiat vai mal das pernas, daqui a pouco alguma outra empresa vai comprá-la. Ou caminha pra falência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiat Chrysler FCA, vai muito bem das pernas. Informe-se.

      Excluir
  28. Preço não entusiasma.
    Desenho não entusiasma.
    Tecnologia não entusiasma.
    Motores não entusiasmam. O que quer a Fiat?!

    ResponderExcluir
  29. Bom motor, bem equipado, moderno e etc. Esse carro só tem um defeito: o preço. Se fosse 40 mil, como os concorrentes, não teria pra ninguém.

    ResponderExcluir
  30. Se estivermos comparando pela faixa de preço sou muito mais um FORD KA e HB20. Esse argo vai ser mais um fracasso igual ao mobi.

    ResponderExcluir
  31. Quanto comentário de torcedor ou de gente que não entende nada de marketing. As pessoas ainda nem conhecem o Argo. A publicidade ainda não atingiu seu público-alvo. Ninguém viu o carro nas ruas. Tem tudo pra vender bem. 1o mês não significa nada, nada, nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otima resposta!eu prevejo muito sucesso nesse modelo!

      Excluir
  32. O motivo do fracasso de vendas do Argo é o PREÇO:

    Argo 1.0 - R$ 46.800,00
    Ka 1.0 - R$ 43.760,00 (diferença de R$ 3.040,00)
    HB20 1.0 - R$ 42.500,00 (diferença de R$ 4.300,00)

    Argo 1.3 - R$ 53.900,00
    Etios 1.3 - R$ 46.090,00 (diferença de R$ 7.810,00)
    Etios 1.5 - R$ 51.290,00 (diferença de R$ 2.610,00)
    Ka 1.5 - R$ 48.090,00 (diferença de R$ 5.810,00)
    HB20 1.6 - R$ 52.380,00 (diferença de R$ 1.520,00)

    Argo 1.3 Automatizado - R$ 58.900,00
    Etios 1.3 Automático - R$ 50.990,00 (diferença de R$ 7.910,00)
    Etios 1.5 Automático - R$ 56.190,00 (diferença de R$ 2.710,00)
    Fiesta 1.6 Automático - R$ 55.990,00 (diferença de R$ 2.910,00)
    Onix 1.4 Automático - R$ 56.790,00 (diferença de R$ 2.110,00)
    HB20 1.6 Automático - R$ 56.880,00 (diferença de R$ 2.020,00)

    Argo HGT 1.8 - R$ 64.600,00
    Sandero RS 2.0 - R$ 63.400,00 (diferença de R$ 1.200,00)

    Fonte: Sites dos fabricantes

    Obs: Vale lembrar que HB20 e Ka estão sendo vendidos por R$ 39.900,00 com taxa zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei como vendem carros a esse preço ainda e foda esse brasil e fanboys
      eu curto a fiat mas nao sou pago para ficar falando bem nem mal tbm falo a minha opniao quem compra carrro 0 km e louco nao pago mais de 50 k num compacto nunca so si ele for de ouro maciço kkkk fds se ta errado meu portugues mas e o que eu acho

      Excluir
  33. Cinceramente a fiat coloca esse carro substituindo o punto, já começo errando!
    Interior pode até ser bonito, mais por fora ficou a deseja.
    E com preço que está, não vai ser pareo nunca para o onix, que além de vender mais é o carro com o melhor valor de revenda!

    ResponderExcluir
  34. a vw com gol ta parada no tempo carro ultrapassado feio nada de novo o mobi é lindo moderno o onix e o hb 20 saos moderno

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que essas venda pouca é o preço muito carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem