Fornecedores da Volkswagen do Brasil já estão produzindo componentes para a produção de unidades pré-série do Novo VW Polo 2018.
Esse é o caso, por exemplo, da Amvian, fabricante de estruturas de bancos automotivos, iniciou em março a produção de componentes para a pré-série do modelo Volkswagen Polo, que tem lançamento marcado para outubro.
A fabricante construiu uma fábrica em Atibaia, SP, em janeiro, por causa do contrato firmado com a VW em agosto, quando a montadora alemã rescindiu seu contrato com o Grupo Prevent após longa disputa comercial.
Fonte: Auto Data
VW Polo 2018 já tem componentes em produção no Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Que venha, e vamos ver como será a disputa com o Argo.
ResponderExcluirMinha aposta é de que o Polo vai vender mais.
Talvez o Pólo venda menos pelo fato da Fiat ser mais agressiva na questão preço. Mas com certeza o Pólo será um carro mt melhor que o tal Argo.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca!
ExcluirAlgumas pessoas ficam felizes porque uma empresa ou produto vende mais que o outro. Ou menos.
ExcluirMas curiosamente tais pessoas não são responsáveis e não se beneficiam nem do fato de um carro vender mais ou menos que outro. Mas mesmo assim, torcem, e quando saem os resultados, ficam felizes, gritam e ficam até molhadinhas.
E são muitos que fazem isso. Mas não me admiro, pois a maior desgraça da internet, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.
O polo não vai usar motor velho como o.Argo usa o 1.8 etorque que toma pau do tsi 1.0,vamos ver nos comparativos o Argo ser massacrado pelo Polo igual o Up faz com o Mobi
ExcluirIsso é uma auto avaliação carlota?
ExcluirTambém acho bobagem ver quem vende mais. Carros entre 60 e 100 mil se não me engano quem mais vende é a Honda. Mas pra mim sem motor turbo não quero mais.
ExcluirCarlos algumas pessoas como vc realmente se preocupam com as vendas de algumas montadoras até falando em previsões. Outras como a maioria do blog só gosta mesmo de comentar e rir de você
ExcluirCarlos algumas pessoas como vc realmente se preocupam com as vendas de algumas montadoras até falando em previsões. Outras como a maioria do blog só gosta mesmo de comentar e rir de você
Excluircarlos saiu a lista dos carros mais vendidos ate agora no mundo, corolla em 1o, f-series em 2o, e golf em 4o, comenta ai por favor!
ExcluirNão acredito que venderá volumes, mas com certeza não terá como se comparar com o Argo. O Polo é consagrado na Europa há anos e é um modelo mundial que possui clientes que gostam de como é construído e da sua identidade.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOntem principal rival do Polo tava aqui no prédio
ResponderExcluirVw nunca foi boa em preços, esse polo pelo jeito promete, mais em vendas esse Argo, vai vender mais.
ResponderExcluirAcho que o Polo e o Argo estão em categorias diferentes, o Polo é uma categoria acima da do Argo, uma pelo tamanho do carro e outra o preço.
ResponderExcluirNada a ver, são o mesmo porte,o Argo vem no lugar do Punto que sempre foi o principal concorrente do Polo
ResponderExcluiropa, vamos advinhar os componentes.... volante, botoes de vidro, alavanca, pedais, parasol, interruptor de farol.... ahhh todos já fabricados para o padrao gol....
ResponderExcluirUsa melhor o seu raciocínio ...
ResponderExcluirNa boa. Esteticamente esse carro já vem cansado para os brasileiros. Vc olhando de frente o gol, pólo, golf. Voyage e jetta. É tudo a mesma cara. Esse pólo vem com a horrorosa traseira do gol. Fala serio. Argo será um carro que vai chamar muito mais a atenção. Terá mais itens de série. E certamente vira com um preço bem mais competitivo. Se o fox na casa do 65 a 72 mil. Imagina esse gol/pólo que deve ficar por 70 mil a versão tsi. Aos fanboys boa sorte.
ResponderExcluirConcordo, parece q o gol é a inspiração para se fazer carro vw. Pessoal fala da honda, hyundai etc, mas pelo menos eles mudam o design.
ExcluirTipo, Brava Stilo, Bravo, Marea também chamaram a atenção. Todos morreram sem continuidade. Esse é o principal problema da Fiat. Muda tudo, muda de novo, muda de novo, vai mudando.....
ExcluirAí que está a diferença, na Europa o carro será lançado com o mesmo design daqui, vai vender horrores, liderar o segmento e os europeus não estarão preocupados se o carro tem que "chamar a atenção". O Onix tem o gosto do brasileiro, vende muito, mas é bom ?
ExcluirEspero que a Vw traga ele com todas as qualidades da europa, isto sim é importante.
O problema aqui não é a qualidade da vw e o preço. Na Alemanha um golf e pouco menos que o dobro de um up.aqui o golf e 3 vezes o valor de um up
ExcluirO problema aqui não é a qualidade da vw e o preço. Na Alemanha um golf e pouco menos que o dobro de um up.aqui o golf e 3 vezes o valor de um up
ExcluirDSG de 6 marchas nada né VWB? Que pena.
ResponderExcluirCom Golf 1.0 TSI por 77k, esse Polo 1.0 TSI precisa estar no máximo por 67k, mas acho impossível aparecer nesse valor
ResponderExcluirCom o lançamento do novo Polo 2018, o Golf 1.0 TSI partirá de 80 mil e o novo Polo partirá de 70 mil na versão 1.6 e 75 na versão 1.0 TSI. Mas sem dúvida que será o carro mais aguardado no Brasil para 2018.
ResponderExcluirQuando o modelo estiver com 99,9% de materiais em plástico duro e de baixa durabilidade, a VW irá mostrar a versão para terra tupiniquins, o famoso pé de boi brasileiro.
ResponderExcluirFicha 1, Compro. Se vier com TSI de 125 CV e cambio automático de 6 marchas e se a sinaleira traseira invadir o porta malas como o Golf, Novo Fox, etc...... Com esse design de Gol na traseira não vai dar pra ser feliz.
ResponderExcluirConcordo, mas acrescento também a importância da relação peso/potência. Não adianta nada a vw trazer esse carro com o bom motor tsi, mas com peso de baleia. Se vier na casa dos 1.100 quilos, será um carro interessante. Se passar dos 1.250, esquece.
ExcluirEsse Pólo vai vender muito, parabéns VW !!!!
ResponderExcluirCom o TiranoFox custando 65k motor msi i-tranco, não me surpreendo em ver Polo tsi at6, custando 79k, infelizmente o que vai vender mesmo, é o 1.6 msi, que não duvido continuar com i-tranco, vai custar uns 70k, visto que ele é de uma categoria mais alta que o fox. Infelizmente é um carro para poucos.
ResponderExcluirCara esse Polo esta muito lindo, realmente tirando o Golf, esse é o melhor hatch do mercado, Cruze tambem é uma opção interessante, o Argo so o tempo dira
ResponderExcluirAlgumas reportagens falam em motores turbo 1.0 e 1.4. Será que o 1.4 sai mesmo?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.