Agora, as versões Highline, Pepper e CrossFox ganham como equipamento de série assistente de partida em rampas (HHC), controle eletrônico de estabilidade (ESC) e câmera traseira de auxílio ao estacionamento. Este item é oferecido no Fox Comfortline.
Outras novidades da linha 2018 são a oferta da roda de liga leve de 16 polegadas com novo visual (estilo “Thor”) para o Fox Highline e a oferta para todas as versões da cor “Branco Puro” (a mesma disponível na linha Golf). O figurino e os revestimentos dos bancos também são novos em todas as configurações da linha 2018.
Tabela de Preços - VW Fox 2018
Modelo | Preço (2018) | Preço (2017) | Aumento |
VW Fox Trendline 2018 1.0 | R$ 48.830 | R$ 46.890 | R$ 1.940 |
VW Fox Track 1.0 2018 | R$ 52.150 | R$ 48.490 | R$ 3.660 |
VW Fox Trendline 1.6 2018 | R$ 53.360 | R$ 51.190 | R$ 2.170 |
VW Fox Comfortline 1.6 2018 | R$ 57.090 | R$ 53.990 | R$ 3.100 |
VW Fox Comfortline 1.6 I-Motion 2018 | R$ 60.490 | R$ 57.390 | R$ 3.100 |
VW Fox Pepper 1.6 16V 2018 | R$ 62.420 | R$ 61.090 | R$ 1.330 |
VW Fox Highline 1.6 2018 | R$ 62.430 | R$ 59.790 | R$ 2.640 |
VW Fox Pepper 1.6 I-Motion 2018 | R$ 65.820 | R$ 64.490 | R$ 1.330 |
VW Fox Highline 1.6 I-Motion | R$ 65.830 | R$ 63.190 | R$ 2.640 |
VW CrossFox 1.6 | R$ 71.290 | R$ 68.790 | R$ 2.500 |
VW CrossFox 1.6 I-Motion | R$ 72.160 | R$ 69.950 | R$ 2.210 |
Versões
O Fox 2018 é oferecido na versão Trendline nos motores 1.0 (82 cv) e 1.6 (104 cv), sempre com câmbio manual de cinco marchas. A versão Track está disponível exclusivamente com a motorização 1.0 (82 cv). A versão Comfortline traz agora somente o motor 1.6 (104 cv), que pode ser associado tanto à transmissão manual de cinco marchas como à I-Motion, com trocas de marcha de modo automático.
As configurações Highline, Pepper e CrossFox são ofertadas sempre com o motor 1.6 MSI (120 cv), que pode ser acoplado ao câmbio manual de seis marchas e à transmissão I-Motion com a segunda geração do software de gerenciamento de trocas de marchas.
O Fox Trendline passa a contar como item de série com alarme “keyless”, sensores de estacionamento traseiro, vidros com acionamento elétrico nas quatro portas, retrovisores com ajuste elétrico e função “tilt down” para o lado do passageiro, sistema de som “Media Plus”, luzes indicadoras de direção integradas nos retrovisores e maçanetas e retrovisores pintados na cor do veículo.
Nesta versão de entrada o Fox tem como itens de série ar-condicionado, direção com assistência elétrica, travamento central das portas com controle remoto na chave, coluna de direção com ajuste em altura e profundidade e também rodas aro 15 polegadas com pneus 195/55 R15 “verdes” (menor resistência ao rolamento).
Adicionalmente aos itens do Fox Trendline, a configuração Comfortline traz como novidades os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga leve de 15”, tomada 12V e rede porta-objetos no porta-malas, volante multifuncional com acabamento de couro e sistema de som “Composition Touch” com tela de 6,5 polegadas e APP-Connect.
O Fox 2018 passa a contar como equipamento de série nas versões Highline, Pepper e CrossFox com controle eletrônico de estabilidade, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, controle de assistência de partida em rampa, luz de conversão estática (cornering light) e câmera traseira apara auxílio em manobras de estacionamento.
Conectividade
O Fox 2018 oferece três opções de centrais multimídia (“Composition Touch”, “Composition Media” e “Discover Media”) com a tecnologia App-Connect, que reúne os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.
O sistema “Discover Media” também contempla o “MapCare”, que permite a atualização periódica gratuita da base de mapas durante toda a vida do veículo. Praticamente todos os comandos podem ser executados sem a necessidade de o motorista tirar as mãos do volante, operando o sistema por meio das teclas do volante multifuncional ou por comandos de voz. Por falar nisso, é possível selecionar as mídias (CD, SD-Card, Bluetooth, entradas auxiliar e USB), operar o telefone e o sistema de navegação apenas utilizando o comando de voz.
Há, ainda, as teclas de atalho no volante o sistema I-System, que também mostra na tela central no painel de instrumentos as principais operações de rádio, telefonia e navegação exibidas na tela do sistema de infotainment.
Tenho um FOX, gosto dele apesar de falta de acabamento em alguns lugares que não vou entrar em detalhes, mas hoje não compraria por dois motivos.
ResponderExcluirPreço e chegado do Polo (sem falar na concorrência).
Também tenho um fox, versão Highline completo MT, paguei 60k em janeiro de 2016, hoje ele está 10k a mais, já estava complicado antes imagina hoje!
Excluiro carro atende minhas necessidades, porém esse Fox hoje com 17 mil rodados está pura escola de samba! barulheira principalmente na parte de trás, tirando isso tá otimo, queria trocar por um Golf, mas o preços tá complicado viu...aguardando o Polo 1.0 tsi!
Não tá 70mil, não viu a tabela acima; não inventa!
ExcluirTambém tenho um fox, versão Highline COMPLETO MT
ExcluirConfigurador da Volks... R$ 70.183,00 com os mesmo opcionais que o meu. paguei 60k em janeiro de 2016. Entendeu agora AMLADJ?
Eu não gastaria meu dinheiro em um Fox, 70.000.00 da pra comprar um golf focus que é muito mais por menos,quem quiser comprar Fox boa sorte.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÉ um carro problemático?
ExcluirPosso falar porque tive um. Se estiver pensando em comprar e o problema for esse, pode comprar sem medo.
ExcluirMeu Irmao tem um :
ExcluirCarro bom , 1.6 esperto e gostoso de guiar , cambio bom , a unica coisa fora do normal que ele trocou foi o motor de partida ...do resto so o basico ,pastilha,oleo ..o dele he 2012 esta com 120 mil .bom carro
A versão trendline 1.0 de 48mil vem de série com Ar Condicionado ?
ResponderExcluirO Ar é de série em todos os carros da VW agora, com excessão do Up na versão Take.
ExcluirUm Fox Highline 1.6 I-Motion R$ 65.830 imagina o polo que medo!!!! No mínimo por 75mil aut tsi, sei não hein...
ResponderExcluirNão compensa comprar este carro agora, melhor esperar o lançamento do Polo para ver qual será o seu posicionamento de mercado. VW está com um puta pepino na mão: a fábrica da VW no Paraná só fabrica Golf (que vende pouco), Audi A3 (que também vende pouco) e Fox (que vende mais ou menos bem); o Polo será feito na Anchiera. Se o Fox sai de cena, como a fábrica do Paraná vai se sustentar vendendo só Audi e Golf? Coisa de menos de 800 carro por mês?
ResponderExcluirTambém pensei nisso, mas parece que o Virtus será fabricado lá também, além da Argentina, assim como acontece com a Spacefox.
Excluirfox por esses preços nem pensar :(
ResponderExcluirVW Fox Trendline 2018 1.0 por 48mil que é isso Volkswagen pois pq deveria ser ums 40mil ;)
ResponderExcluirEstá muito, MUITO MELHOR que o Onix 1.0 LT que não tem nem metade dos itens que o Fox tem e custa 47.900. Fox muito melhor que Onix.
ExcluirConcordo Gabriel. O Fox apesar de ter um projeto muito antigo, melhorou muito com o passar dos anos e hj tem um preço competitivo comparado com as opções do mercado. Mas poderia custar uns 5 mil a menos em todas as versões que venderia melhor, talvez fosse o Vw mais vendido.
ExcluirO maior problema é o posicionamento da Volks. Up, Gol e Fox todos com o mesmo motor 1.0 e na mesma faixa de preço. Acho que a Volks poderia deixar o Gol só na versão de acesso pra frotista e manter Up e Fox pro consumidor comum.
Esse carro não faz mais nenhum sentido com a chegada do Polo. Já são 15 anos na mesma geração! Vai bater o recorde! E já que a versão Trendline está tão recheada, podiam vendê-lo somente nessa configuração.
ResponderExcluirPensando oque justifica a diferença de 10mil entre o fox pepper manual e o crossfox?
ResponderExcluirPensando oque justifica a diferença de 10mil entre o fox pepper manual e o crossfox?
ResponderExcluirNada!!! Só pode ser por gosto muito pessoal mesmo que compra um Crossfox,
ExcluirCadê o Carlos para falar desse preços praticados pela VW.
ResponderExcluirComprei um Highline i-motion, no lançamento. Paguei R$ 54 mil, azul escuro metálico, rodas 16 e outros frufrus. Após ter tido 5 Polos 1.6 8 V, esse FOX me impressionou pelo custo beneficio. Pouco ou nenhum gasto. Só revisão. Sem problemas em 50 mil km e perto de três anos de uso. É muito mais econômico, anda mais, que os Polos que tive, enfim um bom carro. Mas se vier o 1.0 TSI de 125 CV, eu volto pro Polo.
ResponderExcluirNenhum barulho interno?? o meu com 17mil rodados tá foda viu
ExcluirCusto beneficio é pagar 48 mil num corolla seminovo!
ExcluirO do me Irmao tem um pouco , mais o classic e o Cobalt daqui de casa tb tem ... Dirija com cuidado cara.principalmente wm ruas de palwlelipedo
Excluiracho que é azar amigo, é complicado, só temos volkswagen em casa, tinhamos um Jetta e uma Spacefox, ela fazia barulhos de revestimento de porta, acabamento em geral, vendemos a Space e compramos um fox, ele não faz os barulhos '='
Excluirno meu n tem ruído nenhum,ja tenho o carro há 3 anos...nem problemas tive apenas revisão usual.Esse papo de ruído pode acntecer com qlqr carro até de categoria acima,é sorte...
Excluirno meu n tem ruído nenhum,ja tenho o carro há 3 anos...nem problemas tive apenas revisão usual.Esse papo de ruído pode acntecer com qlqr carro até de categoria acima,é sorte...
ExcluirPenso que esse carro está com os dias contados a partir da chegada do Polo!!!
ResponderExcluirVW Fox Highline 1.6 I-Motion R$ 65.830.
ResponderExcluirIsso que mais me preocupa, quanto irá custar o polo 1.0 tsi automático?
Se esse dinossauro, com câmbio i-motion custa 65k, infelizmente prevejo o Polo acima dos 75k, para não canibalizar, com gol e fox.
Infelizmente carro no Brasil é inviável, negócio é ir de semi-novo.
Alguém sabe se a SpaceFox vai sair de linha ?
ResponderExcluirAinda não.
ExcluirCara até quando a VWB vai continuar com esse motor EA111 tem o novo motor EA211 tecnológico e mais econômico e com desempenho superior, esse ea111 é problemático e beberrão, chega desse motor..
ResponderExcluirSpace Fox Highline com todos os opcionais custa R$ 98.934,00 e a Space Cross custa 101.897,00.
ResponderExcluir60.000 , tem que gostar muito de um fox 1,6 daria para comprar um jeta 2015 2.0 e é da mesma familia volks ..
ResponderExcluirO meu filho tem um fox 1.0 03 cilindros o carro por ser mil anda muito bem e super econômico!!! NÃO Tem ruído nenhum, muito gostoso de dirigir e a posição elevada é ótimo.... Não considero dinossauro é um carrinho bem atualizado é que tem gente neste blog que fala muita merda.
ResponderExcluirCara so um q falou e mesmo assim he hater , o carro he top, Todo mundo que tem gosta .eu Sou um deles( do meu irmao na verdade)
ExcluirVW Fox, excelente carro , tenho um 2015 que é só alegria com ele, tem umas pessoas ai que o negócio deles é esculachar os carros da VW , não importa qual !!!!
ResponderExcluirEsculachar qualquer carro de qualquer marca na verdade. A maioria deve andar em carros de 150k p cima.
ExcluirSeria interessante se a tabela mostrasse o quanto aumentou em cada versão (ou prosperou!). Teve versão que aumentou R$ 3.660 nessa linha 2018.
ResponderExcluirA versão que aumentou 3660,00 ganhou os opcionais de conforto que custavam 2000 + a media de 1600.
ExcluirO Fox aumentou em média 500tão se comparado com os itens ganhos.
Entra no site da VW, ainda da pra montar os 2017, adiciona os pacotes opcionais que entraram de série e veja que subiu menos de 1k...
Tenho um 2010 prime imoyiin com 140 mil km... Recomendo o carro, faço as revisões sempre em dia e está impecável até hoje, inclusive nos barulhos internos. Claro que nenhum carro vale o que se cobra, de qualquer maneira pelo preco recomendo .
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse carro já tá fazendo hora-extra no nosso mercado...
ResponderExcluirquer saber ? esse fox esteticamente virou um carro de viado , já passou esse carro da volks .....
ResponderExcluire outra , 62 k por um higline ? que isso...eu compro um citroen C4 lounge 1.6 THP que é muito mais carro , tem flu flu na diretoria de produtos da volks hem ?
ResponderExcluirVc sabe que o C4 Lounge de 69.9k é pra PCD, e que o Manual começa em 76k né?
ExcluirSão 14k pra desembolsar. Se vc tem, tem até mais opções que só o C4 nessa faixa de preço.
O que é mesmo um carro de "viado"? A imbecilidade me incomoda!
ExcluirTive um Fox Prime em 2012, ótimo carro, mas porta malas pequeno.
ResponderExcluirO problema da Vw é sempre o mesmo, pagar absurdos por opcionais que na hora da revenda você não é recompensado.
É incrível mas o fox prime de 2012 não tinha um simples computador de bordo, e se quisesse teto solar e demais itens tinha que pagar mais ainda...
Nessa linha de 2018 a vw melhorou um pouquinho colocando um pouco mais de opcionais como itens de série, mas tem que melhor muito ainda...
O QUE EU ACHO LAMENTÁVEL na Vw é que ela só está aos poucos aderindo ao mercado colocando mais itens de série, porque não está vendendo nada, ela teve que levar uma surra da concorrência pra só depois melhor seus itens de série, e nós consumidores pagamos caros pelos carros da vw e ainda temos que desembolsar dinheiro pra opcional...
Vw vai se ferrar com esses preços...
Eu acho estranho algumas situações que estamos tendo no mercado automotivo. Esses dias fui ver o Novo Civic, achei o carro lindo, mas a versão sport de R$ 95.000,00 não tem alguma itens que encontramos no Fox Highline! Não estou comparando os carros, mas como pode um carro de R$ 95.000,00 não ter os seguintes itens: repetidor de seta no retrovisor, não ter um kit multimídia( não dá pra chamar aquilo de multimídia), a Honda teve a cara de pau de não colocar lâmpadas no para-sol, função filt down do retrovisor, sensores de estacionamento e sistema de monitoramento de pressão dos pneus!!! Além disso, alguns detalhes destoam de um carro desse preço e com esse visual, vamos lá: os bancos de tecidos são muito feios, não há retrovisor fotocromico, falta de revestimento nos porta objetos e no porta luvas, não há faróis com folowing and coming Home, nem sensor de chuva ou crespuscular. Aí chegamos nesse ponto, no qual um carro que custa R$ 95.000,00 e não tem esses itens, o que eu acho um absurdo. Novamente, sem comparar os carros, mas não só o fox, mas diversos outros já possuem esses itens e são de categorias inferiores. Aí o cidadão compra um civic sport, que custa quase o equivalente a dois Ups tsi, para depois ter um carro que anda menos, bebe mais, e não tem vários itens de conforto que o subcompacto tem...sem comparar os carros, mas pelo preço do carro, falta entregar muita coisa...
ResponderExcluirSabe pq um carro desse nível custar $74000? Por causa das pessoas ainda dar dinheiro para VW. Eu não compraria. Por mim morreria falido a VW- que isso nunca irá acontecer. Um carro desse era para custar no míni mo uns 55000. Eu com esse dinheiro con pouco mais compraria um Focus.
ResponderExcluiresse eh um carro que torço muuuito pra cair as vendas e a VW tirar de linha. Que o Polo seja tao bem aceito que mate esse fox.
ResponderExcluirPra olhar um carro pequeno olharia este... https://youtu.be/IuEHuJqdGwk
ResponderExcluirEu já tive 2 fox, tanto 1.0 quanto 1.6, eu acho que os carros ficam muito barulhentos muito cedo, fora que a suspensão muito dura, agora na sua categoria tem um espaço maravilhoso, muitos porta treco. Acho que Volkswagen precisa melhorar o designer pois o mercado mudou e melhorou muito e não está permitindo conservadorismo.
ResponderExcluir72 k em um FOX 1.6 com cambio paraguaio que imita automatico? Veio, alguem realmente em sa cosciencia pagaria esse valor? Tendo Nissan Kicks a 70 k nacional agora, JAC T5, Tiggo 2 , Novo X60 chegando, Peugeot 208, C3 mais barato que isso. Serio nao tem logica.
ResponderExcluirAff a galera compara novo com semi-novo e usado. Só comprar gente, que dificuldade 🙄
ResponderExcluirja tive 02 fox e quase não gastei com eles. O problema que o preço só subindo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.