A BMW apresenta a linha 2018 do Série 2, com um facelift na dianteira, faróis e lanternas de LED de série, pequenas mudanças interiores e tração nas quatro rodas para acompanhar motores mais potentes.

Novo BMW Série 2 2018

As alterações se aplicam aos modelos Cupê e Cabriolet, os quais começam a ser vendidos no mercado europeu ainda neste semestre.


Entre as sutis alterações de design exteriores, está uma nova grade "duplo rim" dianteira mais larga, novos faróis de LED, rodas redesenhadas que variam em diâmetro de 16 a 18 polegadas.



Há também novos elementos de iluminação interna e novos gráficos.


No interior, BMW Série 2 adota um painel levemente alterado com instrumentos redesenhados e uma nova tela sensível ao toque de 8,8 polegadas com sistema operacional revisto para o sistema de infotainment iDrive.


O sutil facelift é refletido no line-up de motores, que continua a ser o mesmo de antes; as unidades vão de 135 cv para o 118i a 335 cv no topo da linha M240i, enquanto os motores diesel estendem-se desde 148 cv do 218d e 221bhp na 225D.


As transmissões disponíveis são manual de seis velocidades de série ou opcional a de oito velocidades automática na maioria dos modelos.


Juntamente com tração traseira standard, os motores mais potentes, portanto, podem ser aliados a uma tração xDrive opcional nas quatro rodas.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem