A Volkswagen lançará uma nova gama de veículos elétricos num futuro próximo. Este mês, a montadora mostra, em antecipação ao Auto Shanghai 2017 (19 a 29 de abril), o conceito que é o primeiro veículo CUV (crossover utility vehicle) elétrico da marca, que é um SUV e um coupé de quatro portas em um único carro.

Volkswagen I.D. Crossover Concept

Esse carro conceito segue como o terceiro membro da Família I.D. - uma nova geração de veículos de emissão zero com longa autonomia e design carismático. Todos modelos I.D. também impressionam com um novo interior que mescla disposição, flexibilidade, tamanho e conforto, os excedem os padrões para esta classe de veículo.


Volkswagen I.D. Crossover Concept

O CUV da família I.D. foi conceituada como um esportivo, projetado do zero para ser emissão zero, com tração all-wheel drive, e que é tão impressionante no ambiente urbano como é sobre o terreno acidentado .

Uma longa autonomia, no mesmo nível da gama de carros movidos a gasolina de hoje, o torna adequado para viagens longas. Da mesma forma que o I.D. e I.D. BUZZ, este carro conceito também pode operar de forma totalmente autônoma.

Tudo que é necessário é empurrar levemente o emblema de VW no volante para ativar este modo autônomo. O volante retrai eletricamente para o cockpit onde ele forma uma única unidade com os displays e controles que foram implementados digitalmente. O veículo elétrico reconhece o seu entorno e outros veículos da estrada através de scanners a laser, sensores de ultra-som, radar e câmeras.

Volkswagen I.D. Crossover Concept

A Volkswagen estabeleceu o objetivo de avançar mudar o status dos veículos de condução elétrica da categoria "nicho" para modelos de produção em grande escala na próxima década, em uma ofensiva de produto em todo o mundo.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem