O Volkswagen T-ROC, o SUV do Golf, que já foi flagrado com pouca camuflagem no mês passado (veja aqui), está se aproximando de seu aguardado lançamento.

2018 Volkswagen T-ROC

Assim, a Volkswagen da Europa, que já promoveu testes do modelo com jornalistas, agora divulga um vídeo, o qual reproduzimos abaixo, do T-ROC rodando na África do Sul.




O VW T-ROC é um SUV de dimensões compatíveis às do Honda HR-V, baseado na plataforma do Golf (MQB), e que, segundo informações do vídeo, será lançado ainda em 2017 como modelo 2018.

2018 Volkswagen T-ROC

Em relação ao design, o T-Roc tem proporções agradáveis, uma generosa distância em relação ao solo, o que deve facilitar a vida da marca em mostrar o modelo como "orientado para um estilo de vida esportivo".

2018 Volkswagen T-ROC

O VW T-ROC é essencialmente um Audi Q2 com um emblema de Volkswagen, e novos painéis de carroceria, e ele receberá motores 1.0 TSI, 1.5 TSI EVO, além de motores 1.6 TDI Diesel no mercado europeu.

2018 Volkswagen T-ROC

Em versões mais caras terá tração 4Motion, integral, e a transmissão será DSG, automática de dupla embreagem de sete marchas, banhada a óleo.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso que é um SUV compacto com design elegante e que transmite robustez.
    Mesmo camuflado já se percebe que a carroceria é uma obra de arte, um monumento ao bom gosto e à estética, com um design adulto, que transforma HR-V´s e C-HR-s, e outros ridículos como Kicks e companhia, em carrinhos infantis.
    No Brasil teremos o T-Cross, que serão tão competente quanto, com plataforma MQB, motores turbo de injeção direta, e qualidade construtiva acima da média, já em 2018. Profetizo um game-over para HR-V, Creta e assemelhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profecia do Creta micar: FAIL
      Profecia do Mobi micar: FAIL
      Profecia do Golf Lider: Fail
      Profecia dos Alemões ganhando carro do ano: SUPER FAIL, JAGUAR GANHOU FACIL

      Carlin Pé frio, para saber a previsão, so imaginar o contrario

      Excluir
  2. Lá vem as profetadas que não dão em nada de novo, vide profecia do Creta.

    ResponderExcluir
  3. Achei as dimensões parecidas com um hatch.

    ResponderExcluir
  4. isso ai quando chegar no brasil enterra de vez o Golf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem