A Audi USA começa a veicular nos Estados Unidos as primeiras propagadas do novo SUV médio do Audi Q5, algumas das quais ressaltando as características de segurança do carro, e outras com teor mais descontraído, provocando concorrentes.

Novo Audi Q5 x BMW X3

Nesta última categoria insere-se o sport "Distinctive" (vídeo abaixo), que mostra um BMW X3 - principal concorrente do Q5 - parado em um semáforo, quando chega ao seu lado um Q5.



O locutor chama a atenção para a grande dianteira Sigleframe dizendo "a grade dianteira é distinta", e completa com a provocação "mas este carro é usualmente visto de traseira", referenciando o desempenho superior do Q5 (0 a 60 mph mais rápido).

Novo Audi Q5 x BMW X3

Em outro spot (vídeo abaixo) mais provocações ao X3. Uma engenheira é apresentada aos benefícios de seus novo emprego, como espaços de meditação, o 2º melhor suschi man do mundo e uma frota de BMW X3 - apontado como "solução de mobilidade".

Novo Audi Q5 x BMW X3

Quando apresentada ao X3, a engenheira faz um sinal de desaprovação, e sai correndo com o seu Novo Q5.



A mesma engenheira é estrela de outro vídeo (abaixo), que mostra o sistema de frenagem autônoma de emergência do Q5 com detecção de pedestres.



A mova geração do Audi Q5 é fabricada no México e já chegou ao mercado dos EUA, sendo que seu lançamento no Brasil deve ocorrer ainda em 2017.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Todos os SUV da BMW, assim como todos da Mercedes, se tornaram peças de antiguidade com a chegada deste novo Q5. E o X3 é apenas uma vítima.

    Um X3 não para 2 segundos de pé em uma disputa com o novo Q5. Na verdade não parava nem frente ao Q5 anterior, este novo então é covardia.

    O X3 anda menos, e bebe muito mais. É muito menor por dentro. O X3 tem acabamento pior que o do Q5.

    Mas não para por aí. O Q5 tem conduçaõ autônomia, frenagem autônoma de emergência, tração Quattro, motor de 252 cv e câmbio de 8 marchas.

    Esquece. X3 não existe perante esse novo Q5. O X3 tem que reduzir o preço pela metade e disputar o mercado com o Lexus NX. O Q5 está muito acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Volvo XC60 tem tudo isso e ainda é mais barata. A XC60 está bem acima da Q5. Tanto a 2017 quanto a 2018(segunda geração)
      E antes de você ser desonesto e relinchar;aqui
      http://www.motortrend.com/news/first-2018-volvo-xc60-rolls-off-production-line-in-sweden/

      Excluir
  2. O novo Q5 é muito melhor que a cansada X3.

    ResponderExcluir
  3. todos os SUV da audi comem poeira da X6M

    ResponderExcluir
  4. Os dois apanha do RX350 e do Jaguar F-pace, fato tanto que o f-pace foi eleito o melhor suv do mundo, tapa na cara das Alemãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Volvo XC90 foi eleita também a melhor SUV do mundo, no Brasil a XC90 ainda é mais barata e equipada que ela

      Excluir
  5. Estão dizendo que o Golf reestilizado que chega no segundo semestre terá os seguintes preços:

    Comfortline 1.0 TSI: 80.000 a 115.000 reais
    Highline 1.4 TSI: 115.000 a 155.000 reais
    GTI: 150.000 a 200.000 reais

    Confere?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem