A Chevrolet do Brasil aumentou os preços sugeridos de todas as versões do modelo médio Cruze vendido no Brasil, em carroceria sedã e também no hatch (Sport 6).

Novo Chevrolet Cruze Sport6 2017 - Preço

O Cruze Sport6 2017 agora parte de R$ 91.890 reais na versão de acesso, LT, mas esse valor só é válido para o modelo pintado em vermelho sólido. Caso se opte pelo LT Branco sólido, o preço vai a R$ 92.540 reais.

Novo Chevrolet Cruze Sport6 2017 - Interior

Além disso, os modelos metálicos ficam ainda mais caros: R$% 93.990 reais, ou R$ 2.100 reais acima do valor sugerido para o LT pintado em vermelho.



O LTZ completo sai a R$ 115,540 reais com pintura metálica.

Novo Chevrolet Cruze Sport6 2017 - Preço

O Cruze Sedan também subiu de preço: o LT básico vermelho agora parte de R$ 91.890 reais na cor vermelho sólido, chegando a R$ 93.990 reais no metálico.

Novo Chevrolet Cruze 2017 - Preço

Já o LTZ completo passou a custar R$ 114.990 reais quando pintado de cor metálica.

Novo Chevrolet Cruze 2017 - Preço

Todas as versões do Chevrolet Cruze vendidos no Brasil adotam o motor 1.4 Turbo Flex, associado com a transmissão automática de seis marchas, com conversor de torque, e suspensão traseira por eixo de torção.

Chevrolet Cruze 2017 - Hatch (Sport6) e Sedã - preços


ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Cruze Sport6
LTR$91.890R$91.790R$100
LTZR$103.990R$103.290R$700
LTZ CompletoR$113.990R$113.090R$900
Cruze Sedan
LTR$91.890R$89.990R$1.900
LTZR$102.990R$99.890R$3.100
LTZ CompletoR$112.990R$109.790R$3.200

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um fracasso esse carro. O pior é o hatch ser mais caro que o sedam. Mais fracassado que o Sport6 somente o Golf mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf é o carro hatch mais vendido do Mundo, com 1 milhao de unidades por ano. Realmente o Golf é um fracasso. Imagine-se o que seria se fosse "sucesso". Ah, detalhe; Golf no Brasil vende mais que o Cruze Sport6 também.

      http://www.car.blog.br/2015/03/vw-golf-e-o-hatch-medio-mais-vendido-do.html

      Favor pesquisar antes de relinchar.

      Excluir
    2. http://www.car.blog.br/2017/04/jaguar-f-pace-e-eleito-o-carro-mundial.html?m=1
      Acho quê o GOLF nem apareceu em nenhuma categoria rrsrsrsrsrsrs😂

      Excluir
    3. Golf é o hatch mais vendido do mundo pq no exterior é um carro barato (popular) e completo. Em visão mundial, é como se fosse o Onix no Brasil.

      Excluir
    4. Mas o golf barato lá fora , é um nível superior ao nosso caro. E ele não vende pq é barato, e s pq é um dos melhores , do Brasil garanto q e o melhor carro !

      Excluir
    5. Falta de educação e agressividade barata são uma tristeza. Classe se demonstra mesmo no silêncio.

      Excluir
    6. Esses Cruze Hatch e Sedan são muito sem graça mesmo, não tem identidade, parecem carros mais simples. Olhem esse painel, parece painel de Cobalt, Spin, Prisma

      Excluir
    7. se é para brigar, briga serio o cruze não é um carro global como o golf que está em todos os países assim como o corolla hatch.

      Excluir
    8. O Golf é o hatch mais vendido do mundo, com cerca de 1 milhão de unidades vendidas por ano, a despeito de ser o mais carro mais caro entre todos os concorrentes. O Golf é em média 30% mais caro que o Focus, e vende 40% mais.
      Só no Brasil que o Golf é o mais barato de todos, saindo por R$ 74 mil na versão comfortline TSI 125 cv, bem mais completa que o Cruze LT.

      http://www.car.blog.br/2017/04/vw-golf-10-tsi-comfortline-2017-preco.html

      Mas a VW consegue isso aqui pois o Golf paga 7% de imposto IPI, enquanto Cruze para 11%.

      Excluir
    9. Não fala besteira!!!!Quer comparar Golf com esse TREM!!!

      Excluir
    10. Na vdd é até difícil comparar. O seguimento de Hatch médio no Brasil não deveria ser nem considerado. Ninguém compra! Qualquer hatch médio hj é casamento.

      Excluir
    11. Você já dirigiu um?
      Eu já, o carro é muito gostoso de dirigir, tem um bom conjunto mecanico e um bom custo benefício além de me agradar esteticamente. Claro que não vai agradar a todos mas está longe de ser um fracasso. E o Golf é a referência da categoria nunca foi um fracasso como vc diz, o que vem ocorrendo é a perda de espaço dos hatchs médios para as suvs, mas isso é outra história.

      Excluir
  2. Esse Nick campos é pé no "Sa..."
    O cara chato.
    Dono dos comentários que NUNCA agregam nada a ninguém.
    Só fala M...

    ResponderExcluir
  3. Alardearam uma suposta recuperação do mercado mês passado, olhando esses aumentos do cruze não poderia ser diferente que uma retração, esse mês até o momento tem números bem tímidos para a quinzena.

    ResponderExcluir
  4. Não tem dinheiro pra comprar e fica de mimimi....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devolvo com algo mais inteligente: Não tem consciência do momento e quer comprar sem poder ter.

      Eu sempre vejo esses argumentos com assalariados, quem tem recursos tem um pensamento inteligente não o velho jargão da ignorância: "mimimi..."

      Excluir
  5. ++ de R$ 100 mil num hatch!!! É o fim do mundo... E quade 200 mil nas pika-ups... Nunca valerao o que pedem.

    ResponderExcluir
  6. ++ de R$ 100 mil num hatch!!! É o fim do mundo... E quade 200 mil nas pika-ups... Nunca valerao o que pedem.

    ResponderExcluir
  7. Essa semana vi um peugeot 308 de nova geração aki no Rio. Carro que deverá competir com esse hatch. Alguem sabe alguma coisa sobre a vinda desse carro... sabemos q existe mts boatos sobre essa versão atualizada do 308, mas a versao que estava no Santos Dumont parecia ser um completa mas sem apelo esportivo como gti ou gt...
    Agora, o carro é mt, mt TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a nova geração do 308 tem o mesmo porta-malas do atual? Atualmente, ele tem o melhor porta-malas dos hatches oferecidos no Brasil (385l segundo a Autoesporte).

      Se o interior do 308 não fosse tão defasado (tivesse o interior do 2008, por exemplo), seria uma opção hatch para as famílias, que ficarão órfãs do antigo Cruze (o atual consegue ter um porta-malas menor que o do Golf).

      Excluir
    2. O porta-malas pode até ser grande, mas se o motorista tiver mais de 1,85 só criança senta atrás dele.

      Excluir
  8. Se o meu salário aumentasse igual os preços dos carros no Brasil eu já estaria muito rico. Impressionante...

    ResponderExcluir
  9. Lembrando que o Cruze foi eleito o carro do ano no seu segmentos nos EUA pela Consumers Report...aliás na lista da Consumers Report não havia nenhum carro da VW...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende mais Golf nos EUA do Cruze na Europa. E o Golf já foi eleito um monte de vezes melhor carro do ano no mundo, não nos EUA.

      Excluir
    2. E vai vender Cruze na Europa tendo o Insignia? A GM é quase inexistente na Europa.

      Excluir
  10. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://motorshow.com.br/golf-derrota-mustang-e-e-eleito-melhor-carro-dos-eua/&ved=0ahUKEwjYh423hanTAhWClZAKHZRNA0IQFggfMAI&usg=AFQjCNHEDzZ5SWemlrilJQ59jIsOsBIF1A&sig2=ggoplm3jaXGkapmEv2s4HQ

    ResponderExcluir
  11. Particularmente falando acho feito esse Sport6 , carro externamente todo recortado, internamente as saídas de ar ao lado da central multimídia naquela posição são horrorosas e aquela janelinha onde fica o espelho retrovisor, parece um remendo.

    ResponderExcluir
  12. Essa é a velha conhecida estratégia do " vai que cola..."

    ResponderExcluir
  13. E depois paga consultora pra saber pq nao vende....
    Preço...

    ResponderExcluir
  14. Tem algo errado nesse título.
    Deveria ser "Chevrolet Cruze 2017 Sedã e Sport6 tem valorização de acréscimo positivo"

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. A vantagem desse carro frente ao Golf é o preço.

    O Cruze Sport LT 1.4 acaba sendo vendido nas lojas por 88, 89 mil, enquanto seu concorrente Golf Highline 1.4 sem opcionais se consegue por R$ 103, 104 mil (tabela: 107.000).

    O Golf Comfortline 1.0 também não ajuda a VW, pois com bancos em couro (item BÁSICO num carro desses -- e que exige nada menos que dois pacotes opcionais) salta para R$ 85.000, ou seja, quase o preço do citado Cruze Sport LT 1.4 AUTOMÁTICO.

    Tem que querer muito o Golf para pagar em média 10 a 15 mil a mais por ele. A VW sempre agiu como Toyota e Honda, cobrando preços bem acima da média, mas pelos números de vendas me parece que essa estratégia não está dando certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que é questão de gosto. Os dois são ótimos carros. A pessoa tem que comprar aquele que agrada mais, a concorrência está aí pra isto. Se verificar só custo beneficio não vai ficar satisfeito. Eu mesmo que estava na Dúvida do Fusion Hybrid e do Audi A4 Launch Edition Plus. O custo beneficio do Fusion é bem maior, não dá para comparar, mas o Audi é o que satisfaz o meu ego. Fui de A4.

      Excluir
  17. Só pobre comentando. Só fala mal porque não pode ter. Dá um cruze não mão se o nego não chora

    ResponderExcluir
  18. Pura verdade Rafael, pobre não pode comprar, mas pode comentar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem