O veículo espacial da Audi - Audi Lunar Quattro - celebra sua estreia no novo filme do aclamado diretor Ridley Scott, "Alien: Covenant", o qual chegará aos cinemas em maio deste ano. Especialistas da Audi desenvolveram o Audi Lunar Quattro em cooperação com a start-up alemão "Part-Time Scientists". O veículo, chamado de Moon Rover, deverá embarcar em uma futura missão ao espaço.

Alien: Covenant - Audi Lunar Quattro

O diretor Ridley Scott integrou o Audi lunar quattro em "Alien: Covenant", um novo capítulo em sua franquia "Alien". A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no outro lado da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante. Em sua estreia no cinema, o Audi Lunar Quattro é parte integrante da missão da Aliança e é implantado para ajudar Faris (Amy Seimetz) a navegar e avaliar o terreno desafiador e desconhecido de um novo planeta.

Alien: Covenant - Audi Lunar Quattro

A parceria da Fox com a Audi em 'Alien: Covenant' é uma oportunidade para mostrar o trabalho que a Audi vem fazendo em pesquisa e desenvolvimento. Como parte da colaboração, um curta-metragem (vídeo abaixo) criado pela Twentieth Century Fox e a Audi foi capturado em um dos maiores sets de filmagens. Ele mostra o Audi lunar quattro patrulhando o Terraforming Bay quando detecta uma forma de vida não identificada e vai investigar o que se esconde no escuro.



O Audi Lunar Quattro está se preparando para uma missão real para a Lua. Desde 2015, o fabricante premium de Ingolstadt trabalha no desenvolvimento do rover. Especialistas da Audi apoiaram a start-up com base em Berlim, em especial com a experiência de tração integral da Audi (tecnologia quattro), experiência em construção leve, experiência no desenvolvimento de veículos com motores elétricos e híbridos plug-in (e-tron).

Alien: Covenant - Audi Lunar Quattro

Ao selecionar os melhores materiais, os desenvolvedores conseguiram reduzir o peso do veículo de exploração para apenas 30 quilos. O Audi Lunar Quattro é feito de 85% de alumínio, produzido pela impressora de metal 3D na sede da Audi em Ingolstadt. Um painel solar giratório fornece ao rover energia. Além disso, você tem tecnologia de acionamento inteligente Quattro e o motor e-tron.

Alien: Covenant - Audi Lunar Quattro

O projeto lunar do rover da Audi está aproximando-se da conclusão, e em breve o modelo estará ajustando seu curso para a Lua.

Fonte: Audi

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem