A Toyota do Brasil apresentará a linha 2018 do sedã médio Corolla durante a 57ª edição da Expo Londrina, que acontecerá de 30 de março a 09 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, localizado em Londrina (PR).

Novo Toyota Corolla Altis 2018

Recentemente lançado para o mercado nacional, o Corolla 2018 vem com facelift e lista de itens de conforto, conveniência e segurança aprimorada.

Novo Toyota Corolla Altis 2018 - interior

Além do Corolla, a fabricante oferecerá condições especiais ao público interessado na aquisição de qualquer versão da picape Hilux, com descontos de até R$ 19 mil para pagamento à vista.


Em um estande de 360 m², toda a linha de produtos da Toyota estará em exposição: o compacto Etios, carroceria hatch e sedã, SUV médio SW4 de sete lugares, além do sedã Corolla e da picape média Hilux.


Haverá também a apresentação da nova geração do híbrido Prius, que, pela primeira vez, estará disponível para o público visitante na Expo Londrina conferir. A expectativa da marca é vender 38 veículos durante a realização do evento.

Novo Toyota Corolla Altis 2018

Consultores de vendas da concessionária Toyopar estarão disponíveis para atendimento ao público e assistência sobre os serviços e condições de aquisição de quaisquer modelos pela modalidade de financiamento Ciclo Toyota.

Novo Toyota Corolla Altis 2018 - interior

Na compra de qualquer modelo da linha Etios zero-quilômetro, a Toyota negocia o veículo usado do cliente como entrada, garantindo o pagamento de 100% da tabela FIPE.



A Expo Londrina é um dos maiores eventos de lazer, entretenimento, negócios e de grande importância para o agronegócio regional.

Serviço - 57ª Expo Londrina
Local: Parque de Exposições Governador Ney Braga
Endereço: Avenida Tiradentes nº. 6.275 – Caixa Postal 398 – Londrina-PR
Período: De 30 de março a 09 de abril de 2017
Horário de Funcionamento: Das 9 horas às 22 horas

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Toyota desovando Hilux...quem diria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a VW desovando Jetta no Brasil.

      Kkkkk.

      Excluir
    2. Carlosde4, vc é tão, mas tão abaixo de qualquer crítica, tão insignificante na suas opiniões, que quando a vw deu desconto no gol, vc escreveu que a vw estava fazendo uma "ação social"
      Agora com a toyota é desova....

      Excluir
    3. Parabens a Toyota, mesmo tendo um produto superior, e ainda o mais vendido do segmento, ainda ajuda os seus consumidores a adquiri-los praticamente de graça, isso que é empresa

      Excluir
    4. Que beleza de política social, por isso a Toyota é a melhor do mundo.

      Excluir
    5. Eu penso que esse "Carlos" ganha a vida para defender a VW (vendedor) ou é somente um fake da internet para marketing, caso contrário esse cara é muito mané mesmo.

      Excluir
    6. Parecido com a desova do Gol Track... não pegou mesmo...
      Pelo menos o Corolla é disputado no mercado!

      Excluir
  2. Expo Londrina é uma feira de produtor rural.
    Produtor rural tanto compra por cnpj ja tinham 19% de desconto. Nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nesse caso são mais 19% na compra a vista? ou isso é o desconto de produtor Rural?

    Toyota sempre com suas boas ações sociais, mesmo sendo lider absoluto no segmento, pensa no consumidor

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a Toyota está agindo com consciência social, pois percebe a crise financeira que assola todo o país e decidiu abaixar o preço da caminhonete mais vendida do Brasil. Parabéns Toyota!

    ResponderExcluir
  6. e o que é aquele reloginho do DelRey no tabelier do Corolla kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem