A Chevrolet do Brasil lançará no dia 3 de abril a linha 2018 de sua picape média S-10, veículo que trará como novidade a opção de transmissão automática para a versão flex.

Chevrolet S-10 2018 Flex Automática

A nova Chevrolet S-10 Flex 2018 Automática manterá o motor quatro cilindros 2.5 de 206 cavalos.


Chevrolet S-10 2018 Flex Automática

O modelo chegará às concessionárias da marca ainda no primeiro semestre de 2017.

Chevrolet S-10 2018 Flex Automática

A novidade chega às concessionárias da marca em breve, para enfrentar a Toyota Hilux Flex Automática.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Perigoso vender bem.
    A S10 tem os melhores motores, tanto o 2.8 diesel quanto o 2.5 flex.
    Faltava mesmo somente a obrigatória versão automática na flex.
    Se tiver bom preço, vai desbancar a Toro 2.4.

    ResponderExcluir
  2. Poderiam ter resumido a mmatériapq ela tá muito longa, esclarecedora demais, não precisava de tudo isso.
    Quando a matéria é sobre Vw ou Audi é bem menor.

    ResponderExcluir
  3. E se a Advantage vier com câmbio automático custando 96 mil? Vai ser difícil pra Toro.

    ResponderExcluir
  4. Difícil vai ser o proprietário abastecer ela, pois a com cambio manual não faz mais que 6km/l de gasolina na cidade, nessa lógica a aut fará uns 4km/l.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que é difícil de entender tiraram as v6 de linha pq eram beberronas... Mais flex fazem a mesma coisa porem menos potente e com menos torque.

      Excluir
    2. Com a diferença de 30, 40 mil reais para a versão equivalente a diesel, dá para 150 (cento e cinquenta) tanques cheios de gasolina

      (80 L, gasolina a 3,30 aqui no Sul).

      Cada tanque, numa média mista de 6,5 km/L, dá para rodar 520 km. Multiplicado pelos 150, são 78.000 km aptos a rodar até o diesel começar a dar vantagem.
      E a vantagem já foi maior no passado, pois hoje o diesel S10 custa 3,00 reais o litro.

      Aí depende de quanto a pessoa roda. Se roda até 15 mil por ano e usa o carro só para passeio, não ficando com ele mais do que 3 ou 4 anos, economicamente não vale a diesel.

      Tem a questão da desvalorização, mas 40 mil reais investidos em 4 anos + seguro mais barato + manutenção mais barata da flex neutralizam a diferença.

      E finalmente, se a pessoa gosta de motor a diesel, toda a lógica anterior é anulada, valendo aquilo que quer comprar.

      Excluir
    3. tambem tenho esse mesmo raciocinio caminhonete a diesel so pra ir em shoping e fazer o turbo gritar nao compensa, diesel e pra quem roda muito...

      Excluir
  5. Demorou D+++++

    Deu espaço pra Hi-Lux tomar o título de mais vendida.
    Acorda GM !!!!!

    ResponderExcluir
  6. O consumo na cidade com Gasolina é até 7km/l e estrada 10km/l na versão flex com motor 2.4, na 2.5 flex deve ser melhor. Bora ver com esse cambio AT do novo motor 2.5. Vai vender muito.

    ResponderExcluir
  7. Se tiver PREÇO vai vender muitooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem