A montadora alemã de carros premium Audi apresenta no Salão de Genebra o modelo Audi Q8 Sport, modelo conceitual, impulsionado por um motor 3.0 TFSI V6 com um sistema híbrido.

Audi Q8 Sport

O Audi Q8 Sport Concept é um SUV de grande porte com capacidades dinâmicas esportivas aliado a luxo e prestígio.

Audi Q8 Sport

Um aspecto particularmente inovador é o conceito de carro eficiente. A combinação de um motor de seis cilindros TFSI 3.0 com um sistema híbrido e um compressor elétrico é inédita.

Audi Q8 Sport

Como resultado, o Audi Q8 oferece 480 cv e 700 Nm de torque, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos - e atinge uma velocidade máxima de 275 km / h.

Audi Q8 Sport

A autonomia em velocidade de cruzeiro supera os 1.200 quilômetros - o que o torna ideal para condução de longa distância.



O efeito visual do Audi Q8 Sport Concept é acentuado pelos seus defletores de ar característicos. A frente é dominada por uma imponente grade octogonal, flanqueada por duas grandes entradas de ar.

Comparado ao conceito Q8 que Audi apresentou em Detroit, este modelo tem 12 milímetros adicionais aos arcos de roda.

Audi Q8 Sport

Além disso, ressaltando sua personalidade esportiva há um longo spoiler na borda do teto, um difusor de alumínio e uma saída de escape oval.

Audi Q8 Sport

O interior do Audi Q8 Sport é marcado pelo luxo - com linhas expansivas, materiais sofisticados e espaço abundante.

Audi Q8 Sport

O novo conceito de controle baseia-se em telas sensíveis de grande porte, com toques finais na forma de um cockpit virtual Audi aprimorado e um display analógico no head-up display.

Audi Q8 Sport

A tela usa a tecnologia inteligente de realidade aumentada que mescla os mundos real e virtual.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Design elegante, lanternas traseiras espetaculares, bancos da primeira classe e para finalizar
    uma frente arrebatadora. Quem entende de carro sabe que só o Espetacular Grupo VW faz os
    Melhores carros do planeta!

    ResponderExcluir
  2. Se o povo quer SUV, então que se faça SUV. Mas a Audi mostra que sabe fazer SUV, com porte de SUV, posição de dirigir de SUV, mas consumo de carro 1.0, desempenho e comportamento de esportivo. O melhor de dois mundos, mas ainda prefiro os sedãs e hatchs.

    ResponderExcluir
  3. Ta bonito mesmo Carlota, vou ter que concordar com seu relincho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem