A Audi confirmou que vai lançar o seu novo SUV Q4 em 2019, modelo que faz parte da estratégia de expandir de forma ostensiva seu portfólio no segmento de SUV, que é o que mais cresce no mundo.

Novo Audi Q4 2019

O Novo Audi Q4 é um SUV em estilo cupê, que chegará para desafiar o próximo BMW X2 e o Range Rover Evoque.


Novo Audi Q4 2019

O modelo será baseado no modelo conceitual Audi TT off-road, apresentado há três anos, e na gama Audi estará posicionado entre o Q3 e o Q5 SUV, cujos volumes de vendas no ano passado ascenderam a 232.045 e 278.968 veículos, respectivamente.

Novo Audi Q4 2019

O Q4 adotará muitos traços de design do TT Offroad revelado no Salão do Automóvel de Beijing de 2014. O conceito combina a esportividade de um cupê com o apelo estilo de vida e utilidade de um SUV.

Novo Audi Q4 2019

A Audi disse que vai "rejuvenescer significativamente" seu portfólio de modelos nos próximos anos com novos modelos como o Q4 e Q8, este último que será o modelo topo de gama da marca, e chega em 2018.

Novo Audi Q4 2019

A montadora disse ainda que vai expandir a venda do Q2, que lançou no ano passado, para novos mercados, onde também lançará o Q5 atualizado, já disponível na Europa e EUA.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Coitada da Evoque...parece um carro do século passado perto desse Q4. E o X2 da BMW, então? Que piada! Parece um hyundai,

    ResponderExcluir
  2. O Mercedes Classe C voltou a abrir vantagem entre os médios Premium. Com 211 emplacamentos, o modelo chegou ao sétimo mês consecutivo sem ninguém à sua frente.

    Na disputa pelo segundo lugar, inversão de papéis em relação a janeiro: com queda de quase 68%, o Audi A3 foi superado pelo BMW Série 3 (165), que perdeu “apenas” 28%.

    OPs... Audi caindo... não adianta, marca sem glamour não pode ser comparada com Mercedes e BMW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informaão acima está desatualizada. vamos ver em março. Em março o A3 Sedan está vendendo bem mais que seus concorrentes, BMW Série 3 e Mercedes Classe C. O A3 Sedan vende 42% mais que o MErcedes Classe C, e 100% mais que o BMW 320i.

      E o Audi Q3 Flex voltou a liderança, sendo o modelo premium mais vendido do Brasil, disparadamente.

      Excluir
    2. Audi A3 nao é concorrente do BMW Serie 3 nem do Mercedes Classe C.
      Audi A4 sim

      Excluir
  3. Parece que o TT andou tomando anabolizantes...

    ResponderExcluir
  4. Audi TT bombado, dessa vez faltou criatividade..

    ResponderExcluir
  5. eu quando vi as imagens achei que o desenho estava veio ultrapassado, além de parecer muito com o TT.
    Foi quando achei no google essa matéria http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/audi-tt-tera-versao-crossover/8701

    A foto pelo menos de fora é uma projeção do TT SUV.
    Então na verdade é possível que o Q4 venha muito mais bonito que isso.
    Eu sou fã dos designs da Audi porém quando vi essa imagem já estava com um desenho cansado para os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que belo carro. Está divino. Dessa vez a carlota pode elogiar a vontade, a audi se superou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem