A Hyundai do Brasil entregou neste mês de fevereiro às atletas Martine Grael e Kahena Kunze, donas do melhor resultado da Vela brasileira em 2016, dois veículos Hyundai Creta Prestige 2.0. A entrega simbólica das chaves havia ocorrido durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro, momento em que o modelo foi oficialmente lançado no País.

Hyundai Creta Prestige 2.0

Com o início das vendas na segunda quinzena de janeiro, o Hyundai Creta Creta é a versão topo de linha do SUV compacto da Hyundai.

Hyundai Creta Prestige 2.0

O modelo é vendido em versões com motor 1.6 ou 2.0, com opção de transmissão manual ou automática. Os dois Creta que estão sendo entregues às velejadoras são exemplares da versão topo de linha, Prestige, precificado em R$ 99;900 reais.


O Hyundai Creta Prestige adota motor 2.0, com 166 cavalos de potência e câmbio automático de seis velocidades.

Hyundai Creta Prestige 2.0

Internamente, o Creta Prestige 2.0 vem com bancos revestidos em couro marrom, central multimídia com tela de 9,2 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Hyundai Creta Prestige 2.0

Há ainda recursos como banco do motorista com ventilação, farol direcional cornering lamp, seis airbags, partida do motor por botão, câmera de ré dinâmica, saídas de ar para os passageiros do banco traseiro, entre outros.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só eu que não gostei desse Creta?
    Interior todo de plástico duro, e a Hyundai me dizendo que esse carro deriva do Elantra? Me engana que eu goxto.
    Isso aí é Hb20 na veia. Plásticão duro para tudo quanto é lado.
    E o motor? 2.0 bebe mais que o Compass, que é outro petroleiro de marca maior.
    A frente achei bem desarmoniosa.
    E ainda está canibalizando o HB20, que não é de todo ruim, já que o aumenta o ASP da marca.
    Mas o carro em si não agrada nada.

    Melhor esperar pelo VW Breeze, que chega este ano, plataforma de Golf, motor TSI, acabamento, engenharia e tecnologia da ALemanha.
    Quem cOmprar essas boquetagens hoje, quando ver o SUV da VW vai chorar lágrimas de sangue vendo o carnezão de 100 parcelas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este carro usa a plataforma do Elantra, o motor do Elantra(reprogramado), e o câmbio automático do Elantra.

      Excluir
    2. Não foi só você.

      A clientela da Hyundai BR preza por designs poluídos. Esse veio até mais limpo, só que muito datado (o que é bem diferente de atemporal). Nascido em 2016, com carinha de 2005.

      Excluir
    3. Carlos vc nao gosta de nenhum carro a não ser da volks

      Excluir
    4. Gente...esse carlos eh comediante.
      Deixa ele. me diverte muito!

      Excluir
  2. Todo reconhecimento as campeãs olímpicas é justo.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não aceita msm perder. Sabe quando a VW vai chegar na concorrência? Nunca amigo. Chora que dói menos. Os caras vive de idolatria do golf... caro toda vida e não vende nada. Aqui no RJ e mais fácil ver um laandaw do que um golf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem