O surfista Gabriel Medina, primeiro brasileiro a vencer um mundial de surfe, está trocando de patrocinador, abanda a Mitsubishi, e passa a representar a marca premium alemã, já a partir do dia 26 de janeiro de 2017.

Surfista campeão Gabriel Medina troca Mitsubishi pela Audi

Segundo a Audi, a escolha de Medina se deu por pontos comuns de sua trajetória aos valores da Audi: a marca e o atleta inspiram jovialidade, modernidade e progressividade.



Para marcar a parceria, o surfista escolheu dois ícones da Audi: o esportivo TT e o Q7, maior SUV da linha.

Audi Q7 - Gabriel Medina

Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a vencer um mundial do esporte e também é o mais jovem atleta a ingressar na elite do surfe, o ASP World Title. Suas inovações transformaram a categoria para as gerações seguintes à sua.

Audi TT - Gabriel Medina

Além do inédito título mundial para o Brasil, ele foi o segundo surfista do planeta a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte, o back flip.

Plataforma esportiva Audi X-Team

Além do desenvolvimento de carros esportivos e superesportivos, da linha Audi Sport, a marca também tem uma atuação ativa no incentivo e patrocínio a equipes e atletas de alta performance, em diversas modalidades esportivas.

Audi TT - Gabriel Medina

Por isso, também vêm do esporte alguns de seus embaixadores. Além de Gabriel Medina, representam a marca grandes nomes como o paraquedista Luigi Cani, o skatista Bob Burnquist, Ítalo Ferreira, surfista profissional, e os pilotos Felipe Nasr e Lucas di Grassi. Ainda compõem a lista outras personalidades que são referência em suas áreas de atuação, como o chef Alex Atala.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem