Sempre que uma atualização do Seat Leon chega ao mercado a mesma pergunta é feita: "Haverá uma versão CUPRA?" Hoje em dia, o acrônimo de "CUP RACER" tornou-se muito mais do que apenas uma versão do line-up da Seat; os CUPRA´s são modelos que representam a expressão final da Seat em termos de esportividade, tecnologia, funcionalidade e confiabilidade. Um CUPRA, em outras palavras, é o melhor exemplo do equilíbrio entre emoção e razão.

2017 Seat Leon CUPRA

O Seat Leon CUPRA sempre se destacou pela sua performance e seus equipamentos, sem esquecer o seu design e a boa relação qualidade / preço. E agora com essa nova versão, o modelo foi aperfeiçoado, se tornando o modelo da série mais potente da história, com um motor 2.0 TSI de 300 cavalos, associado a uma caixa automática DSG-6 com tração nas quatro rodas. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

2017 Seat Leon CUPRA

O Seat Leon CUPRA vendeu cerca de 9.000 unidades em todo o mundo em 2016 (das quais 8.300 no mercado europeu), o que atesta seu sucesso. São números que o colocam como o 5º modelo mais vendido do segmento na Europa.

2017 Seat Leon CUPRA - interior

O Seat Leon CUPRA oferece, acima de tudo, potência, experiência de condução e a tecnologia mais avançada. É basicamente um Golf R, só que mais barato. É dessa forma que a experiência de condução do Leon CUPRA é definida, enquanto os usuários dos demais modelos da marca preferem termos como seguros, confiáveis, elegantes e funcionais.

2017 Seat Leon ST CUPRA

O novo Seat Leon Cupra ganha inclusão da tecnologia mais avançada em segurança, conectividade e multimídia, como faróis Full LED, tela colorida sensível ao toque de 8 polegadas, sistema de monitoramento frontal com frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, entre outros.

2017 Seat Leon ST CUPRA

O Novo Seat Leon CUPRA é oferecido em carroceria Hatch e também na configuração ST, station-wagon.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Interessante uma pena não ter a SEAT aqui no brasil o máximo que conhecemos são os antigos Cordoba que ficaram famosos nos rallys

    ResponderExcluir
  2. Bem que o novo Gol poderia aproveitar algumas idéías de design desse carro.

    ResponderExcluir
  3. fala a verdade,

    esse carro aí é muito mais bonito, elegante que o golf.

    isso é designe modero e sim! não é rebuscado.

    tbm não é aquela antiguidade de desenho da marca VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, respeito sua opinião, sendo a frente mais bonita, mas a traseira e o interior não.
      Porém, gosto é gosto.

      Excluir
  4. Acho os carros dá SEAT muito mais bonitos que VW e Audi mesmo compartilhando motor e etc...

    ResponderExcluir
  5. Lindo não, deslumbrante. Os carros da Sköda e Seat parecem ter ótino CxB, pois são basicamente modelos Volkswagen/Audi na mecânica, só que mais baratos.

    Se morasse na Europa, encararia tranquilamente um Léon ou um Octavia. Pena que as marcas tcheca e espanhola não atuem no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem