A Honda do Brasil revela detalhes do seu novo modelo crossover, o Honda WR-V, veículo baseado no Fit, que chega às concessionárias em março com motor 1.5 de 116 cv.
O modelo será posicionado abaixo do HR-V, que, atualmente, tem preço entre R$ 79.900 reais e R$ 101.400 reais, adotando motor 1.5 116 cv e 15,6 kgfm de torque, com etanol. Com gasolina, os números são 115 cv e 15,3 kgfm.
Esse motor estará associado com uma transmissão automática CVT (continuamente variável), não havendo no momento informação sobre a oferta de uma transmissão manual.
Esteticamente, ele se difere do Fit por novos faróis, para-choque, grade, capô e para-lamas. Na traseira, a mudança mais visível é a adoção da nova lanterna que invade a tampa do porta-malas.
O modelo conta com ajustes mecânicos: bitolas (distância entre as rodas de um mesmo eixo) mais largas, amortecedores de maior diâmetro, barras estabilizadoras mais robustas, buchas hidráulicas e novos ângulos de operação para a suspensão. Os cubos de roda também são maiores e o carro tem maior altura em relação ao solo, o que permite o uso de rodas de 16 polegadas com novos pneus de medida 195/60. Os ângulos de ataque e saída são de 21º e 33º, respectivamente.
Em termos dimensionais, o Honda HR-V mede 4 metros de comprimento, 2,55 metros de entre-eixos, 1,73 metros de largura e 1,6 metros de altura. A altura livre em relação ao solo chega a 17,9 cm. A direção tem assistência elétrica e o raio de esterço é de 5,3 m.
O interior adota o mesmo painel do FIT, mas com revestimentos exclusivos e suas opções de padronagem, mantendo painéis de porta, vidros e maçanetas.
Os preços serão divulgados em data mais próximas ao lançamento.
HORROROSO!
ResponderExcluirAinda vai chegar antes do Tiggo2, essa coisa pra lá de aberrante da Honda.E custando o mesmo que um HR-V ou quase isso, já que o FIT não é nadinha barato por tabela.
ResponderExcluirEsse monstro vai custar uns 85 mil reais na versão top...um Fit altinho, recheado de plásticos baratos e com motor 1.5.
ResponderExcluirNossa, que gambiarra! Mas como é Honda vai vender à rodo.
ResponderExcluirhahahaha, gambiarra é a definição perfeita pra essa coisa ai!!!
ExcluirÉ de um incrível mal gosto esse Fit "aventureiro", assim como todos os carros normais travestidos de aventureiros. A Honda poderia pelo menos ter a decência de manter o nome Fit (twist?) ao invés de criar essa sopa de letrinhas para enganar os trouxas, dando contornos de novidade ao que é apenas um antigo modelo da marca requentado.
ResponderExcluirHonda caindo no meu conceito...
ResponderExcluirCivic novo caríssimo, HRV Touring sem motor 1.5T... e agora esse WRV, nada mais que um Fit fake.
IGUAL O HR-V FEIO SEM DETALHE E MUITO CARO... BRASILEIRO QUE SE PRESE NÃO COMPRAR ESTA PORCARIA RECHEADA...
ResponderExcluirAcho que dessa vez a Honda perdeu a mão....
ResponderExcluirEsse carro não faz sentido nenhum.
Será mais caro do que o FIT,que já é caro, e não oferecerá nenhum diferencial...
Essa traseira está esquisita...
ResponderExcluirNão achei tão feio assim, fora que é um Honda, não se desvaloriza, não te da dor de cabeça, se não gostou não compre, compre um 2008 ou uma ecosport, você verá o que é dor de cabeça.
ResponderExcluirHonda de parabéns mais uma vez!!!
Temos um 2008 AT aqui em casa e já está com quase 45 mil km sem problemas só alegrias, vc perde mto na hora da venda mas na hora da compra ele sai mais barato que os outros cm os mesmo concorrentes única coisa a reclamar é realmente o câmbio só ter 4 na cidade nem encomoda ele é super bem calibrado agora na estrada deixa a desejar
ExcluirIronic mode detectado com sucesso !
ExcluirCar Blog:
ResponderExcluirEsse carro está sendo chamado de Crossfit. O que vcs acham de fazer um comparativo entre esse Crossfit e o seu rival Crossfox 1.6?
Seria uma boa ver as qualidades e defeitos dos concorrentes!
Abraço.
Car Blog:
ResponderExcluirEsse carro está sendo chamado de Crossfit. O que vcs acham de fazer um comparativo entre esse Crossfit e o seu rival Crossfox 1.6?
Seria uma boa ver as qualidades e defeitos dos concorrentes!
Abraço.
Pensei que iria ser mais um carro com plásticos cobrindo os pára-choques e pára-lamas. Pelo jeito a honda fez muito mais que a maioria das montadoras: mudou totalmente a frente e a traseira, colocou amortecedores, buchas, barra estabilizadora, cubos de rodas mais robustos além de, claro, aumentar a altura em relação ao solo para 18cm o que é muito bom para enfrentar a buraqueira e crateras desse país.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirdesculpa honda, mas ficou muito feio, pqp!
ResponderExcluirMuito feio! Parece o Mobi. Com esse monte de aplique de plástico, quando começar a circular pelas ruas desse Brazil...
ResponderExcluirCarro pra enganar otário!!!
ResponderExcluirJesus!!! Honda só se for moto, os carros estão cada dia mais feios.
ResponderExcluirMonstruosidade abominação talvez o carro mais feio já lançado
ResponderExcluirMOBI DISFAÇADO
ResponderExcluirChamar esse carro aí de feio é um elogio, isso é o cão. Pelo menos fez o Ethios parecer um belo carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.