O novo presidente dos EUA, o bilionário nova-iorquino Donald Trump, passou toda a campanha eleitoral e o período até a posse ameaçando montadoras que fabricam carros no exterior e vendem nos EUA, criticando a ausência de carros da Chevrolet nas ruas da Alemanha, mas ele próprio mostra preferência por modelos europeus de luxo, como fica claro por sua frota particular de carros, composta na sua maior parte por modelos importados.

Donald Trump - Rolls Royce

O modelo mais caro de sua garagem é um sedã de luxo inglês Rolls-Royce Phantom, que conta com um motor V12 6.7L, com 453 cavalos e 720 Nm de torque, e preço estimado, nos EUA, de US$ 500 mil dólares.

Donald Trump - Mercedes SLR McLaren

Outro veículo importado que faz parte da frota particular de Trump é um italiano Lamborghini Diablo, um dos carros mais icônicos dos anos 90, que é capaz de atingir 325 km/h e acelerar 0 a 100 km / h em 4,5 segundos.


Um Mercedes-Benz SLR McLaren 2003, elegante cupê alemão, é outro dos carros de Trump, com motor V8 e 617 cavalos, e que foi vendido nos EUA por mais de US $ 450 mil dólares.

Donald Trump Mercedes-Benz S600

Um veículo bem atual, alemão, da frota de Trump é um Mercedes-Benz S600 2015, que conta com motor V12 de 6,0 litros com 500 cavalos, transmissão automática de conversor de torque com sete velocidades, capaz de impulsioná-lo de zero a 100 km/h em 4,6 segundos, para atingir 250 km/h de velocidade máxima.

Donald Trump Camaro

Mas Trump tem modelos americanos também, como um Chevrolet Camaro Indy 500 Pace Car, exemplar de série especial com apenas 500 unidades construídas, e motor V8 6,2 litros de 420 cavalos.

Donald Trump Cadillac

O novo mandatário americano é proprietário de um norte-americano Cadillac Allante 1993, que conta com um motor V8 4.6 litros de 295 cavalos, mas que teve seu design projetado na Itália.

Com informações: Business Insider

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Socorro!
    Trump agora é o comandante da maior economia do mundo!!!
    Salve-se quem puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc poderia dizer isso se fosse a hillary mas com o trump o mundo vai voltar aos eixos q nunca deveria ter saido

      Excluir
  2. Não vejo nenhum problema. O Dólar está até abaixando, notícia ótima!!! Assim a Petrobras para de exportar gasolina, talvez a gasolina fique mais barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que tem a ver a Petrobras exportar gasolina, com o preço interno da gasolina, com a queda do dólar e com a posse de Trump? Viajou! A Petrobras exporta gasolina porque a partir de um barril de petróleo não dá para produzir um derivado só: uma parte do petróleo refinado resulta em diesel, outra em gasolina e assim por diante.Quando e preciso produzir mais diesel, p. ex, acaba sobrando gasolina que tem que ser exportada por falta de demanda interna. Só que não dá para exportar impostos, por isso o preço de exportação é menor do que o preço na bomba. A maior parte do preço na bomba é de impostos. Não é o preço do dólar que define se a Petrobras tem lucro ou prejuízo. O que define isso é um parâmetro chamado VMR (valor médio de realizacao) que representa a média dos preços de todos os derivados produzidos a partir de um barril de petróleo, considerados os prazos de pagamento para compra e venda.

      Excluir
  3. É bem possível que ele aumente a taxa de juros lá. Ou seja, o dólar aqui deve subir.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Um maluco pra vc que é domesticado e confia nas informações da mídia tradicional, rede bobo (socialista Fabiano) e cia...

      Excluir
  5. Será que é ele o domesticado?
    O Trump, como dito e demonstrado durante a campanha, pretende acabar com os latinos. Imagine se todos os latinos saírem dos EUA, que vai lavar pratos, quem vai ser porteiro, quem vai ser faxineiro...? Os americanos? Prepotente como 90% deles são???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 10% restantes , pela sua própria conta... Da e sobra...

      Excluir
  6. E agora car.blog...nenhum Volkswagen!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem