A Mitsubishi Motors apresenta a Pajero Full 2017, SUV 4x4 em versões de três e cinco portas, carroceria monobloco e recursos de segurança modernos.

Mitsubishi Pajero Full 2017

O modelo chega em quatro configurações, com os seguintes preços: Pajero Full HPE 3.8 G 3P - R$ 188.990,00; Pajero Full HPE 3.2 D 3P - R$ 209.990,00; Pajero Full HPE 3.8 G 5P - R$ 217.990,00 e Pajero Full HPE 3.2 D 5P - R$ 239.990,00.

Mitsubishi Pajero Full 2017

O SUV é equipado com sistema de tração Super Select SS4-II, controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, AWC, que garante estabilidade e precisão nas curvas, além do EBAC, assistente para descida, e oito airbags.

Mitsubishi Pajero Full 2017 - interior

O Pajero Full 2017 é equipado com DRL, luzes de led diurnas, rodas aro 20" com desenho exclusivo e o estepe traseiro recebeu uma nova capa na cor preta.

Interior

O interior agora adota detalhes em Black Piano para o motorista e passageiros. Os pedais são em alumínio e o Pajero Full recebeu um novo pacote anti ruído, tornando a condução confortável, principalmente em terrenos acidentados.

Mitsubishi Pajero Full 2017 - interior

O Pajero Full vem equipado com um sistema multimídia com receptor de TV digital, câmera de ré, sensor de estacionamento, DVD, CD player, rádio AM/FM, conexão USB e controle para iPod, Bluetooth e GPS.

Ar-condicionado AutoPure

A Mitsubishi Motors estreia no Pajero Full o sistema AutoPure de ar-condicionado. O sistema limpa e purifica o ar dentro do veículo e elimina mofo, fungos, bactérias, vírus e os poluentes tóxicos típicos presentes nos centros urbanos. Esta tecnologia foi criada por uma empresa americana, Aerus LLC, em parceria com a NASA e é usada para limpar o ar e evitar contaminações entre os astronautas.

Itens de série

No Mitsubishi Pajero Full há um computador de bordo com 10 funções do computador: calendário, relógio, bússola, temperatura interna e externa, média de consumo com gráficos, velocidade média, capacidade em km do tanque de combustível, altitude e pressão. O volante possui controle de áudio e piloto automático integrado.

Os bancos são revestidos em couro e têm auste elétrico e aquecimento nos dianteiros, e há também o teto solar panorâmico. O veículo é equipado com ar-condicionado digital Double Zone, com saída independente para a terceira fileira, 18 luzes de cortesia, espelho retrovisor externo rebatível eletronicamente, que pode ser acionado por um botão no painel ou através do keyless, e conjunto ótico de xênon com lavador e ajuste automático de altura, que se adapta às condições de piso e ondulações.

Sistema de tração

O Pajero Full adota o sistema Super Select SS4-II de tração nas quatro rodas com quatro modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração 4x4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4x4 com diferencial central bloqueado e reduzida).

Mitsubishi Pajero Full 2017

O câmbio automático de cinco velocidades vem com o Sports Mode, que permite ao motorista optar pela troca de marchas. Há também o sistema INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que analisa e se adapta ao modo de dirigir do motorista, fazendo com que a troca de marchas seja ainda mais suave.

Três e cinco portas


A versão com cinco portas tem espaço para até sete passageiros, enquanto a configuração de três portas tem dimensões menores mostrando-se mais prático no dia à dia de grandes cidades.


Motores

O Pajero Full tem opções de motores a gasolina ou diesel. O motor diesel tem 3,2 litros com 200 cv de potência a 3.750 rpm e injeção direta Common Rail DI-D. O torque máximo de 49 kgf.m está presente a 2.000 rotações.

Mitsubishi Pajero Full 2017

As versões a gasolina vem equipadas com o V6 de 24 válvulas, de 3,8 litros, SOHC, de 250 cv a 6.000 rpm de potência e torque de 33,6 kgf.m a 2.750 rpm. Nesta configuração, o consumo, segundo o INMETRO, é de 5,3 Km/l de gasolina em cidade, e 6,7 Km/l em estrada.

Segurança

O Pajero Full conta com o sistema AWC+R (All Wheel Control + RISE), que atua para melhorar a estabilidade e precisão nas curvas. A suspensão é independente nas quatro rodas, com Multi-link na traseira. E há ainda o AWC+R, o sistema ASTC, com controle ativo de estabilidade e tração.

Mitsubishi Pajero Full 2017

O modelo tem oito airbags: frontais, laterais e de cortina que, junto como sistema RISE de deformação controlada, protegem o motorista e passageiros em caso de colisão.

Mitsubishi Pajero Full 2017

O EBAC, por sua vez, é o sistema que limita a velocidade do veículo durante descidas íngremes em pisos irregulares ou de baixa aderência.

Garantia e cores

Mitsubishi Pajero Full 2017

O Pajero Full tem três anos de garantia e a revisão com preço fixo. A linha está disponível nas cores: Cool Silver, Warm White e Black Mica.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tive uma Full dessa à gasolina... ótimo carro, é um tanque de guerra... pena beber demais e o visual já estar bem cansado...

    ResponderExcluir
  2. Esse interior é igual desde os anos 2000

    ResponderExcluir
  3. Meu pai teve um 2004 diesel HPE completo... saudades... Excelente veiculo.

    ResponderExcluir
  4. Está pra lá de ultrapassado... essa alavanca para o 4x4 e terrível

    ResponderExcluir
  5. De tão antiquado, parece carro indiano.

    ResponderExcluir
  6. a linha mitsubishi ja esta muito ultrapassada ha tempos, so e moderno a nova triton sport pq o resto foi lançado entre 2009 e 1997 e essa FULL ainda e praticamente o msm carro desde 2000 qdo lançaram com essa carroceria

    ResponderExcluir
  7. Meu novo carro em 2017.Esse jipe por onde passa chama a atenção e desfila Amo o estilo do Pajero Full.💛💚💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tenho uma que não abro mão 99 full diesel 7 lugares e perfeita

      Excluir
  8. Carro lindo,estiloso Tenho uma Dakar HPE à diesel .Estou tirando um Pajero Full à diesel de 7 lugares e muito feliz pela aquisição 2jipes maravilhososA visão da minha garagem está de encher os olhos 💛💚❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho duas e estou comprando a terceira para o meu filho que completou 18 anos.

      Excluir
    2. Tenho 30, uma de cada cor para cada dia do mês

      Excluir
    3. Muito bom, Wilson. Amei seu comentário! !

      Excluir
  9. Tenho quatro e estou comprando duas para os filhos do meu caseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma pra cada dia da semana, e estou comprando uma pra cada brother lá do futebol.

      Excluir
  10. Tu nunca teve Pajero Full acima de 2008 e vc não entende nada de Full.

    ResponderExcluir
  11. Pena que a maioria dos donos não usam o potencial off road dela. Quanto ao desenho, não importa se é "antigo", a Pajero Full é um clássico e deve se manter assim, sempre se atualizando em equipamentos mas não perdendo sua origem "quadrada". Quem tem, adora. De negativo mesmo, só o consumo

    ResponderExcluir
  12. Amigos sem devaneios para os que comentam de brincadeira, mas de fato o Pajero Full é um carro excelente, posso falar pois possuo uma 3D (03 portas) 2011, maravilhoso por onde passo chama atenção pelo estilo e imponência, é bonito, grande e potente, asseguro não posso ter hoje uma zero, mas não troco hoje este carro por outro senão por outro igual somente por outro mais novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser antiga e o que for, porém nenhuma anda c ela em trilhas, dá baile na concorrência, chega aonde poucas chegam

      Excluir
  13. Estou comprando uma hpe 2008 dourado
    Linda
    Perfeita
    Carro pra 1000.000 de km

    ResponderExcluir
  14. comprei uma 2010 semana passada junho 2018 ja rodei dois milhoes de km com outros carros mas o que mais gostei foi desta pajero full 3.2 ta com 100000 km original e perfeita nunca mais vendo ela

    ResponderExcluir
  15. Não tenho, mas seria uma felicidade poder ter uma, a maioria dos comentários negativos de carro antiquado etc, provavelmente são de felizes proprietários de Ônix...

    ResponderExcluir
  16. Tanque de guerra... a diferença é que ela tem o conforto de um SUV premium!!! Esteticamente ultrapassado... Consumo de combustível não me interessa!!! 👍🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem