A Honda do Brasil apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo SUV compacto WR-V, novo integrante da família de SUVs da Honda, que também inclui os modelos HR-V e CR-V.
O WR-V foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, com uma carroceria compacta, posicionado-se abaixo do HR-V.
O design externo do WR-V adota uma frente forte e compacta e com um desenho mais horizontal na traseira, seu desenho harmoniza com o entre-eixos largo, boa altura de rodagem e com o conjunto de roda/pneu com grande diâmetro.
A dianteira traz traços mais horizontais e agressivos, que evocam a linha de SUV da Honda, com design expressivo dos faróis com luzes de uso diurno (DLR) em LED.
O desenho hexagonal – uma assinatura de design do WR-V – é replicado em vários pontos do utilitário-esportivo, como na grade inferior frontal, nas rodas, nas molduras dos para-lamas e em outros pontos-chave do modelo.
O design traseiro e sua lateral trazem traços mais horizontais e lanternas que se prolongam pela linha de cintura. Os detalhes são mostrados no vídeo a seguir.
Seu desenho é complementado pelo friso cromado na porta traseira e pelo para-choque com molduras fortes.
O WR-V será comercializado no Brasil no primeiro semestre de 2017 e, no futuro breve, também em outros países da América do Sul. Com o WR-V a Honda quer explorar um novo mercado de SUVs e, segundo sua filosofia, entregar mais alegria para seus consumidores.
*O nome do WR-V significa Winsome Runabout Vehicle (“Winsome” significa alegre, agradável e atraente em inglês).
Honda WR-V: novo SUV em lançamento oficial em São Paulo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
essa traseira ficou mais feia do que coxar tia no tanque... a honda se superou.
ResponderExcluirSinceramente o que a Chery fez no Celer para virar o Tiggo 2 foi muito superior ao trabalho que a Honda fez, se é que fez mesmo; parece apenas um facelift do Fit Twist, poderia ser a versão 2017 do mesmo tranquilamente.
ResponderExcluirVai começar o mimimi. É só um Fit "Cross", mas fizeram mais mudanças que o usual nas outras montadoras e deram um nome próprio. Se é pra cobrar a mais - e é o que todas fazem em suas versões "Cross", algumas mudanças que diferenciam mais a versão são bem vindas.
ExcluirE vejam, achei horroroso e não tenho nenhum interesse nele. Mas não entendo o mimimi.
Acho que todos aqui tem direito de se expressar! MIMIMI... não dá pra entender.
ExcluirSe vc tem sua opinião ótimo fica pra vc!!!
Acho que todos aqui tem direito de se expressar! MIMIMI... não dá pra entender.
ExcluirSe vc tem sua opinião ótimo fica pra vc!!!
Ué, se "todos aqui tem direito de se expressar", por que devo ficar com minha opinião pra mim? Hehehe. Melhore na argumentação.
ExcluirNelson uma coisa eu garanto essas pequenas alterações vão resultar num salto enorme nos preços, não ficou muito acima do Fit Twist, ao menos externamente do conceito ao modelo apresentado o resultado foi decepcionante .
ExcluirConcordo que foi decepcionante. Mas ninguém é obrigado a comprar carro nenhum.
ExcluirO que não quer dizer que não possamos nos posicionar e dá nossa opinião, além disso temos que alertar o consumidor pois muitos irão pagar horrores nisso aí acreditando ser algo que não é.
Excluirdifícil de entender os mimimi do nelson
Excluircomentarista aquem q nem o carro
Os designers do civic type r deveriam ter projetado esse carro!
ResponderExcluirJá vi coisa feia mas a traseira desse carro é absurda.
ResponderExcluirEssa traseira me transmite um déjà vu de Fiat uno "botinha".
ResponderExcluirTraseira feiosa mesmo. Se fosse harmoniosa seria um carro atraente pra quem curte design sem considerar a mecânica. Mas assim vai ser só febre momentânea no lançamento. Tipo Aircross.
ResponderExcluirPutz, tanto mistério para isso! Faltou dizer se houve alterações mecânicas, aumento em cm e reforço da suspenção, novo tam das rodas, e preço, óbvio.
ResponderExcluirNão falaram porque não tem nada a dizer. Só adereços. Deviam lançar no carnaval.
ExcluirEra melhor ter chamado de New Honda Fit Twist.
ResponderExcluirNew Honda Fit Twist X Cross Adventure Country.
ExcluirFit com preço de 10k a mais. Vergonha a Honda querer empurrar isso no brasileiro e ainda chamar de SUV.
ResponderExcluirDesde quando um hatch é um SUV só no Brasil mesmo é porque aqui tem muito otário que compra tudo que eles fabricam.
ResponderExcluirEssa Honda tá de brincadeira, isso aí é um suv? Tá doido...
ResponderExcluirProcurem no google: Pontiac Aztek. Essa trazeira do wr-v encaixa perfeitamente nele.
ResponderExcluirConcordo. Uma versao cross do fit ... Nao ficou legal. Achei que seria um verdadeiro SUV pra justificar outro nome... Gostei mais do Creta
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.