Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW Série 1 Sedan 2017: fotos adicionais divulgadas

Categorias: , , 7 Comentários

A montadora alemã de carros de luxo BMW divulga detalhes e imagens adicionais do seu novo sedã de acesso, o novo BMW Série 1 Sedan.

novo BMW Série 1 Sedã 2017

A montadora apresenta a primeira imagem do interior da versão de três volumes do Série 1, modelo projetado e construído na China em associação com seu sócio local, a BMW Brilliance Automotive.


novo BMW Série 1 Sedã 2017 - interior

O modelo adota uma estética que mantém a identidade da marca, mas traz algumas inovações, como contorno dos faróis dianteiros, para-choque de desenho agressivo, vincos no capô, linhas de ombro nas laterais.

novo BMW Série 1 Sedã 2017

O BMW Série 1 Sedã será vendido com motorres 1,5 litros e 3 cilindros capaz de gerar 136 cv e um turbo de 2,0 litros de 4 cilindros capaz de oferecer entre 192 cv e 231 cv. Estas três motores identificam as versões: 118i, 120i e 125i, respectivamente, todas com tração dianteira.

7 comentários:

  1. Lindo carro! Tem tudo para emplacar nas vendas.

    ResponderExcluir
  2. BMW pra quem não sabe o que é um BMW

    ResponderExcluir
  3. Na medida exata para mercados emergentes regidos por Corolla, Civic e A3. Seria um rival à altura. Ficou até mais elegante que o hatch Série 1, que proeza dos chineses!

    ResponderExcluir
  4. Vou desanimar vocês. Ouvi dizer que é um novo chassi com tração DIANTEIRA !!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou desiludir os puristas da marca BMW
    Ouvi dizer que este é o primeiro chassi com tração DIANTEIRA da BMW e que viria ao Brasil. Portanto será mesmo um simples concorrente de Corollas e Civics ou até modelos inferiores. Se me provarem o contrária ficaria satisfeito.

    ResponderExcluir
  6. Desculpem/ me não havia notado que já dizem que todas versões são tração dianteira, infelizmente

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.