A montadora de automóveis coreana Hyundai apresenta oficialmente a nova geração do sedã grande Azera - veículo que chega com design convergente com os modelos da marca de luxo Genesis.

Novo Hyundai Azera 2017

O novo Hyundai Azera 2017 adota uma grade dianteira "cascata" - termo que vem sendo empregado pela marca para designar esse novo formato, e estará à venda na Coréia do Sul já a partir de novembro.

Novo Hyundai Azera 2017

A montadora ainda não divulgou informações a respeito da mecânica, mas as imagens mostram elementos que mantém a identidade, como as lanternas traseiras unificadas e os para-lamas traseiros abaulados.

Os aspectos dimensionais não foram revelados, ainda, mas observa-se um teto com o formato de caimento traseiro similar ao que se observa no modelo atual.

Novo Hyundai Azera 2017 - interior

O interior, por sua vez, adota um aspecto bem mais sóbrio - quase alemão -, abandonando os excessos que eram observados nos modelos da marca até então.

Essa linha mais sóbria já foi empregada em modelos como o Hyundai i30, e traz itens como piloto automático adaptativo com assistente de permanência em faixa, central de informação e entretenimento compatível com o Android Auto e Apple CarPaly, além de bancos dianteiros com ajustes elétricos e sistema de aquecimento e ventilação.\]

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se o atual esta sendo vendido por 180 mil, esse deve passar dos 200 mil.

    ResponderExcluir
  2. A hyundai meio que esta sofrendo um retrocesso, pois antes tinha um designer mais hi-tec, agora estão tornando seus modelos mais sóbrios..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Designer hi-tec? Fala sobre ele. Era um cara conectado, que gosta de inovações? Não desgruda de seu apple watch?

      Excluir
    2. Tem um pessoal que vive falando desse tal designer "sic"

      Excluir
  3. Sou mais um azera seminovo por 80 mil reais, esse ae brincando 200 mil reais, mantendo o motor antigo.

    ResponderExcluir
  4. Nota-se claramente que usaram o painel da BMW (para não dizer copiaram), principalmente nos botões do ar condicionado...

    Espero que usem motor turbo com boa transmissão nesse carro. O velho conjunto câmbio de 5/6 marchas com motor v6 aspírado já está ultrapassado demais.

    ResponderExcluir
  5. O design do anterior era muito muito muito mais bonito, tanto o interior quanto exterior.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito!!! Só peca pelo preço alto.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o modelo atual, ao meu ver ficou mais do mesmo que vemos por ai, além dessa traseira de Megane.

    ResponderExcluir
  8. Tá faltando tecnologia nesses carros da Hyundai, o Azera atual é caro, não entrega nada a mais que os concorrentes e ainda usa um powertrain que não empolga em nada. Pra quem investiu em marketing se autodenominando como os melhores carros do mundo naquelas propagandas esdrúxulas, tá faltando um algo a mais nesses carros...só design e copiar coisas dos outros não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  9. Melhorou, mas ainda tem muito que aprender com os alemães!

    ResponderExcluir
  10. Carro que pulou de 119 em novembro de 2014, que estava 132 em dezembro 2015 no top com farol de nebina novo para os atuais 165 no branco. Aqui onde moro há 2 revendas com o carro há 11 e 10 meses no show room. Só trocam de posição. Esse novo fica muito abaixo do atual em design externo e interno.
    Carro para custa maximo de 120 mil
    Mercado está com valores descompensados com a média de ganhos do publico comprador. Foi bom para tirar da mente.

    ResponderExcluir
  11. A Hyundai atualmente tem oferecido o mesmo requinte que ia alemães, e em alguns casos oferece carros tops com melhor custo beneficio, tem carros com excelente design e todas as tecnologias recentes em seus veículos, não é a tôa que tem conquistado imensamente o mercado Americano!

    Mas, esse novo Azera mesmo LINDO,erece um motor mais moderno do que o atual 3.0 V6. Que é um bom moto, mas, a concorrência tá com motores melhores!

    ResponderExcluir
  12. Na realidade o Azera deixará de usar o motor 3.3 GDi nessa versão, no lugar, entrará o 3.5 MPi, baixando de 293hp para 286hp.

    2.4 l4 GDi @ 198hp
    3.0 V6 MPi @ 247hp
    3.0 V6 GDi @ 266hp
    3.5 V6 MPi @ 286hp

    Essas são as motorizações do novo Azera 2017, mas acredito que para o mercado brasileiro permanecerá o motor 3.0 V6 MPi @ 247hp.

    ResponderExcluir
  13. Gente alguém pode da uma voltinhá cmg nele.só pra realiza o sonho kkkkk😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem