O Volkswagen Golf MK7 com facelift será apresentado ainda este ano, provavelmente no Salão do Automóvel de Los Angeles, mas as mudanças no interior já podem ser vislumbradas pelas imagens de uma unidade de pré-produção do e-Golf touch.

Novo VW Golf 2018

A primeira inovação, e mais visível, é o novo painel digital, já aplicado ao Passat e Tiguan, que será oferecido como opcional no Golf 2018. Trata-se da versão Volkswagen, chamada de "Active Display", do Virtual Cockpit da Audi, permitindo uma ampla gama de configurações do cluster.

Novo VW Golf 2018 - interior

Esse painel nos modelos da Volkswagen adota gráficos e características diferentes, mas o tamanho da tela é a mesma: 12.3 polegadas.

Novo VW Golf 2018 - interior

Outra novidade é a nova tela do sistema de infotainment, que abandona alguns botões inúteis, como o sintonizador de rádio. Há fabricantes que se tiraram todos os botões físicos, como a Peugeot no novo 308, mas a VW ainda os manterá, mas em menor quantidade.

Novo VW Golf 2018 - interior

Esse novo sistema de infotainment terá capacidade também de entender gestos - uma inovação já mostrada em modelos conceituais do Golf.



Além das alterações internas, o Golf 7 terá pequenas atualizações estéticas e motores aperfeiçoados. Hoje, o Golf 7 está em um patamar acima dos concorrentes, e, com as alterações, a distância aumentará, e ele continuará a ser o melhor carro não premium do mundo.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bacana mesmo seria se a VW trouxesse esse e-golf para cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai chegar quanto vc paga

      1.0 tsi completinho como da matéria por R$ 130,000 ta bom?????

      Excluir
  2. Gostei VW la fora é muito revolucionaria, é uma pena o que a VWBrasil faz com o golf aqui, aumentou muito o preço : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW la fora é muito revolucionaria e bem mais barata!!

      mais acessível mais completo mais econômico que do brasil, e menos imposto na hora da compra e menos ainda no imposto no combustível e nas documentações, la a gente pode o povo pode...

      faz as conta quanto custa um golf 1.4 tsi de fato aqui no brasil custo inicial mais documentos anual, agora soma por cinco anos q não é muito tempo relativamente.

      Excluir
    2. Culpa do governo, que cobra imposto até por um "espirro"! Além de: Gasolina com 27% de alcool, Além do IPVA, tem pedágio em qualquer rodovia ( aqui no RJ, até dentro da cidade, vide L. Amarela e Transolimpica ) e quem se Aventura a andar de carro sem seguro????

      Excluir
    3. Nao a VW nao enafa mais barata, la as pessoasganham bem! Up! Golf! Audi sao os mais caros da alemanha em seus segmentos

      Excluir
  3. Sempre defendi a ideia dos carros possuírem multimidia com alta tecnologia, mas esse carro está de parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Até o etios tem painel digital. O golf não podia ficar de fora. Ainda mais custando uma ceifada.

    ResponderExcluir
  5. ficou um pouco estranho a abertudo dos mostradores do carro, quadradadão.
    tinha que manter o oval dinamico, mas digital

    ResponderExcluir
  6. Esse volantezinho de gol/saveiro já deu o que tinha que dar faz tempo... alô, criatividade, na escuta??? VW chamando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar pra que? Tem boa pega, diâmetro correto, três raios, revestido em couro (todos Golf), comandos a mão, bonito. Não precisa mudar.

      Excluir
    2. Concordo, volante excelente, coisa que a maioria dos veículos nacionais não tem!

      Excluir
    3. já ouviram falar em EVOLUÇÃO???

      Excluir
  7. Bacana mesmo seria a VW tomar vergonha na cara e baixar os preços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem