A Ford promove neste final de semana (14, 15 e 16 de outubro) uma venda do Ka e do New Fiesta hatch com preço de nota fiscal de fábrica e financiamento com taxa zero. A ação será feita em conjunto com a rede de distribuidores da marca no Brasil.


O Ford Ka terá, além do preço de nota fiscal de fábrica, taxa zero em 18 e 24 meses. O modelo dispõe ainda de outras opções de financiamento com entrada de 40%. Desde a primeira versão, 1.0 SE, ele já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos dianteiros, abertura elétrica do porta-malas, rádio com USB e Bluetooth e compartimento MyFord Dock para celular no painel.



O New Fiesta também será vendido com preço de nota fiscal de fábrica e taxa zero em 24 parcelas. Ar-condicionado, direção elétrica, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, som com USB e Bluetooth, alarme volumétrico e computador de bordo estão entre os itens de série da linha.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E ainda tiraram o câmbio powershfit problemático do Fiesta. No site da Ford aparece como câmbio automático sequencial no Fiesta, Focus e Ecosport. Bola dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganação pura.
      Nos EUA está tirando o Powershit de linha, e aqui no Brasil estão desovando. trocam de nome, pois sabem que "powershift" está queimado.

      No site da Ford aparece como câmbio automático sequencial no Fiesta, Focus e Ecosport. Bola dentro!

      O melhor de tudo é ver mané acreditando, e ainda batendo palminhas! Se interna filho!

      Excluir
    2. Ólá Júlio, aonde irá ocorrer a feira? Todas as Concessionárias do Rio também? Isso foi vinculado ao site?

      Excluir
  2. O Powershift é também sequencial. Acredito que a Ford nao faria uma alteração desse nivel tão rapidamente.

    ResponderExcluir
  3. Não tem igual ao Fiesta Titanium Manual, é top!

    ResponderExcluir
  4. Excelente tb é o ford ka, especialmente o 1.5 sel, anda bem e é econômico. Foi em uma promoção dessas que minha esposa comprou o dela.

    ResponderExcluir
  5. Com as vendas desses dois absolutamente em baixa não resta outra coisa, olha que o Ka é um dos mais baratos, mesmo assim os números na fenabrave vai de mal a pior.

    O ONIX está vendendo muito bem, este mês está até o momento com mais de mil unidades sobre o HB20, 2º COLOCADO.

    Da Vw somente o UP! figura entre os 20 mais vendidos na 18º posição.

    Estamos chegando próximo ao dia 15 e as vendas ao que aparenta até o momento vem para um grande tombo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ka é o terceiro em vendas pra quem não sabe.

      Excluir
  6. A Ford mudou o câmbio automático de dupla embreagem para um sequencial com conversor de torque, ou é apenas o novo nome de batismo do horrível Powershift ?

    ResponderExcluir
  7. Ford só deverá trocar o PowerShit na nova geração do Fiesta... Até lá deverá empurrar essa bomba aos consumidores. Esse câmbio já era! Na tentativa de salvar a reputação a Ford tem até mandado cartinhas estendendo a garantia dessa maravilha de câmbio àqueles modelos que perderão a garantia ainda esse ano... favor? Bondade? Nada! Não raro, essas tranqueiras voltam a apresentar problema em pouco tempo, mesmo após sua substituição o que certamente vem a danificar mais ainda a reputação dessa montadora. Meu ex-New Fiesta já havia dado sinais de que o câmbio (trocado uma vez à duras penas) iria começar a fatigar em breve... Não vi outra solução a não ser trocar essa carroça por um carro de uma marca séria. Ford, nunca mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem