A subsidiária de carros de baixo custo da Renault, a Dacia, apresenta as primeiras imagens oficiais dos Sandero e Logan 2017 com facelift.

Novo Renault Sandero Stepway 2017

Estes modelos foram redesenhados, ganhando nova grade dianteira, novo sistema de iluminação frontal, e melhorias no interior e na parte mecânica.

novo Renault Logan 2017

A dianteira foi totalmente alterada nos modelos. Os adesivos, grade, entradas de ar e demais aspectos conferem um visual mais robusto. Os faróis ganham novas luzes, que agora utilizam LEDs.

Novo Renault Sandero Stepway 2017

As lanternas traseiras do Sandero e Logan também foram atualizados, enquanto no interior haverá mudanças nos equipamentos, materiais, ergonomia, áreas de armazenamento, entre outros.

Novo Renault Sandero 2017

Todos os detalhes dos novos Sandero e Logan 2017 para o mercado europeu serão mostrados no 29 de setembro, no lançamento do Salão de Paris.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esquisito. Não adianta. O Up! é o modelo referencial em termos de design entre os compactos. O design do Up! é perfeito: limpo, harmonioso e estético.
    As demais marcas deveriam estudar o design do Up! e tentar imitá-lo em seus modelos. Seria melhor que fazer essas coisas esquisitas como o Sandero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá, eles vão parar de fabricar.

      Excluir
    2. Então tá, eles vão parar de fabricar. (2)

      Excluir
    3. Verdade. O up é do c... mesmo! Olha a frente desse sandero e olha a do up! Eu nem quero um sandero. Nem quero ver, nem quero ter, nem qyero parar de olhar e comparar tambem! #sandero2017toop

      Excluir
    4. Você até tem razão quando diz (coisas esquisitas como sandero) mas é fanático pela VW, isso tira toda credibilidade do seu comentário tendencioso e pessoal.

      Excluir
    5. O up não é compacto, é sub. Segundo, gosto é gosto. Não existe design de referência entre uma marca e outra, existe design de referência na própria marca. Além do que, pelo tamanho do sandero que chega a surpreender, não daria para ficar com cara de up, viraria quase uma minivan. Eu tenho um focus, o porta-mala do sandero é quase igual ao meu em um compacto. É de se impressionar. Quanto ao modelo da matéria, espero que a renault de um tapa na parte interna. Acho que é o maior pecado deste carro.

      Excluir
  2. ficou foi mais feio esquisito, mais se os preços não aumentarem pode continuar vendendo como estava o modelo atual.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a Renault do Brasil não se deixa levar ao pé da letra por essas criações romenas... Conseguiram estragar a dianteira dos modelos com essa máscara de Duster. Por aqui, essa grade do Stepway é bem capaz de vingar.
    Louvável o uso de motorização eficiente. O melhor legado que poderia chegar do além mar.

    ResponderExcluir
  4. tomara que melhorem o acabamento interno e consertem o cambio vibratório, de resto o logan é um bom carro devido ao seu espaço, não chega ser um voyage que é melhor em acabamento, cambio e motor. Outro ponto importante é rever o plano de revisão que é extremamente caro!! um absurdo para o padrão do veiculo.

    ResponderExcluir
  5. É o visual do Duster europeu atual. Na minha opinião, atualmente no brasil, os Sanderos necessitam de motores novos urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão trabalhando nisso, o problema na Renault-Nissan agora é enfiar o motor nissan na plataforma para virar Captura 2.0 CVT e 1.6 CVT.
      Até onde sei, o 1.6 deu certo, já o 2.0....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem