A montadora alemã de carros premium Audi confirma o lançamento oficial da nova geração do Audi Q5 no dia 29 de setembro, no âmbito do Salão do Automóvel de Paris (França).

novo Audi Q5 2017

A montadora de Ingolstadt divulgou a primeira imagem oficial da traseira do Novo Q5, baseado na plataforma MQB (que permitirá uma redução de peso de cerca de 100 Kg), e que chega para concorrer com o BMW X3 e o Mercedes-Benz GLC.



Em termos estéticos, o Novo Audi Q5 terá linhas inspiradas nas do Q7, especialmente na grade e faróis, enquanto o interior trará o novo sistema de infotainment da Audi, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

O drivetrain será novo, com novas versões dos motores de quatro cilindros e V6 a gasolina e Diesel, associados a transmissões manuais de seis marchas ou automática de dupla embraiagem de sete relações, assim como versões de tração dianteira e integral Quattro.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem