A Land Rover espera ganhar mais clientes para o seu SUV Discovery através da oferta de recursos de alta tecnologia, mais espaço interior e um motor diesel menor para os compradores europeus.

Land Rover Discovery 2017

O novo Land Rover Discovery é um "altamente desejável, extremamente versátil e extremamente capaz SUV premium" que vai seduzir uma base mais ampla de consumidores, segundo o designer-chefe da marca, Gerry McGovern, em comunicado.

Land Rover Discovery 2017

O novo Land Rover Discovery foi revelado hoje, em avant premier do Salão de Paris, projetado para acomodar confortavelmente sete adultos. O vídeo a seguir mostra os detalhes.



Também será oferecido com cinco assentos em alguns mercados.

Land Rover Discovery 2017

O novo Land Rover Discovery tem mais espaço de cabine que os seus rivais mais próximos: o Volvo XC90 e Audi Q7, disse a Land Rover. Ele é mais estreito do que a versão atual com 2.220 milímetros de largura (incluindo os espelhos), mas mais alto - 1846 milímetros e 141 milímetros mais longo, totalizando 4970 milímetros de comprimento.

Land Rover Discovery 2017

Ele toma emprestado o design frontal do Discovery Sport, mas mantém algumas características de modelos Discovery anteriores, tais como o telhado escalonado. Isso aumenta a altura livre do passageiro alocado nos bancos mais recuados. O SUV abaixa-se em 40 mm, quando as portas são abertas para ajudar os passageiros a entrar ou sair do carro.

Land Rover Discovery 2017 - interior

A Land Rover disse também que fez mudanças dinâmicas para melhorar a capacidade de fazer curvas do Discovery, sem comprometer o conforto do passeio.

Land Rover Discovery 2017 - painel

O SUV vem com uma versão atualizada do sistema de frenagem automática de emergência da Jaguar Land Rover, que pode detectar um pedestre adulto ou criança no caminho do veículo. Ele funciona em velocidades de até 80km/h.

Land Rover Discovery 2017 - espaço interno

A terceira fila de bancos da Discovery pode ser rebatido eletronicamente através de um aplicativo de smartphone.

Land Rover Discovery 2017 - interior

Os clientes também podem obter uma chave tipo bracelete, chamado "Active-Key", que estreou na Jaguar F-Pace.

Land Rover Discovery 2017 - interior

Isso permite que o motorista evite carregar as chaves convencionais durante suas atividades esportivas onde ela pode ser perdida, ou até mesmo em um mergulho em água.

Novo motor diesel

O Land Rover Discovery 2018 será oferecido aos compradores europeus com um motor 2.0 litros, quatro cilindros, diesel twin-turbo com emissões de CO2 de 171 gramas por quilômetro. O diesel menor irá aumentar o apelo do SUV a frotas e clientes empresariais.

Land Rover Discovery 2017 - motor

O SUV também estará disponível com um motor diesel de seis cilindros, e outro de seis cilindros motores a gasolina turbo, quando for à venda em 2017, dependendo do mercado.

Land Rover Discovery 2017

O novo Land Rover Discovery é construído sobre a mesma plataforma de alumínio do Range Rover Sport. A estrutura monocoque é 480 kg mais leve do que a carroceria do carro atual, o que ajuda a melhorar a economia de combustível. Ele também é mais aerodinâmico com um coeficiente de arrasto de 0,33 arrasto. O SUV se torna mais aerodinâmico em altas velocidades quando a suspensão a ar de série abaixa o carro em 13 milímetros, acima de 105 km/h.

Land Rover Discovery 2017

O Land Rover Discovery tem preço sugerido na Inglaterra de 43,495 libras (US $ 56.400).

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que carro espetacular Vou encomendar o meu

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! Poucas vezes vi o arrojo, a elegância e a sobriedade conviverem de maneira tão harmoniosa como nesse carro.

    ResponderExcluir
  3. Só a traseira que ficou estranha, mas tá parecendo carro futurista. Vou fazer a encomenda de um em breve rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Perdeu a essência do carro, depois do sucesso do Evoque a Land Rover tirou a personalidade de carro, todos estão meio parecidos. Ainda prefiro o anterior, essa traseira ficou feia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem