A equipe Ferrari iniciou os testes com os novos pneus Pirelli que serão usados pelos carros de Fórmula 1 em 2017, oferecendo uma noção de como serão os carros da próxima temporada, com pneus mais largos e aerodinâmica renovada.

Ferrari F-1 2017

O carro mostrado nestas imagens é a Ferrari 2015 SF15-T modificada para permitir o aumento dos níveis de downforce que serão gerados pelo novo pacote de regras da F1 para 2017, e que, segundo estimativas, devem tornar os carros até 5 segundos mais rápidos por volta.

Ferrari F-1 2017

A Ferrari foi testada pelo piloto alemão Sebastian Vettel com pneus intermediários e de pista molhada, mas começou o dia com voltas de instalação com pneus slick.

Ferrari F-1 2017

O piloto mexicano Esteban Gutierrez continua a testar a Ferrari nesta terça feira, e amanhã será a ver de Sebastien Buemi testar uma Red Bull com novos pneus em Mugello.

Um total de 10 sessões e 24 dias de testes serão feito por Ferrari, Red Bull e Mercedes entre esta semana e um teste após o final da temporada, em Abu Dhabi, em novembro.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem