A montadora alemã de veículos de luxo Audi prepara o lançamento do Audi RS1, que vem a ser a configuração de extrema esportividade do Ingolstadt.

Audi RS1

Os dados não são oficiais, mas especula-se que o Audi RS1 terá um motor com potência superior a 300 cavalos, de modo a posicioná-lo, tanto em termos de preço quanto de performance, bem acima do atual topo de gama da linha A1, o Audi S1 (modelo das fotos).

Audi RS1

O novo Audi RS1 será apresentado, segundo a publicação francesa Automoto, na próxima edição do Salão de Genebra, que se realizará em março de 2017, na Suíça.

Audi RS1

Para conseguir 300 cavalos no Audi RS1, a marca alemã recorrerá ao quatro cilindros 2.0 TSI 2.0 do Golf R, que estará associado a uma transmissão manual de seis marchas, que despejará a potência ao asfalto por meio de um sistema de tração integral Quattro.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais um alemão para comer poeira do focus rs de 375cv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Focus RS de 375 cavalos é o preparado pela Mountune.
      O original de 350 pôneis toma benga do Golf R de 300cv. Tenho a impressão que os cavalos da ford são tipo "CAVALOS-CAOA", porque seus carros tem muitos pôneis e andam menos que os concorrentes.

      Explico: O Golf 1.4 TSI de 140 cavalos espanca o focus 2.0 powershit de 175 pôneis; o Golf GTI Performance de 230 cavalos espanca o focus St de 250 pôneis. O Golf R de 300 cavalos espanca o focus RS de 350 pôneis.

      Acho que a Ford deve mentir na potência dos seus carros assim como a CAOA.

      Excluir
    2. Muito criativo gostei kkkkk os cavalos da vw realmente destroem os pôneis da Ford

      Excluir
    3. Muito boa essa...pôneis da Ford vs. cavalos na VW.

      Essa turma de haters tem que parar, desistir, com VW e Audi não tem pra ninguém. rrss

      Mais um foguete alemão esse Audi A1S. O resto é para ir ao shopping.

      Excluir
    4. cara, já dei benga nesse focus ai de 178cv com um motor de 125 20v VELHO, nada mais me impressiona nesses motores CAOA-ford kkkk

      Excluir
    5. Comprei um focus titanium 2016 e achei ele muito mais lerdo que o Golf 1.4 TSI que eu tinha, tem nem comparação. Mas já vendi o carro com 5 mil km rodados porque tive problemas no cambio powershift.

      Excluir
  2. eu sou suspeito pra falar de Audi, mas nesse caso acho desnecessario um RS1.
    Eu partiria pro S3 ao inves de um RS1, que vai custar praticamente mesmo preço.
    O S1 ja eh considerado caro pela midia alema, mais que da uma boa dose de divercao. beleza, mas dai um RS1, acho exageiro.
    Mas vamos aguardar o pequeno bolido!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra que tantos cavalos, se o capim está encarecendo a cada dia. Quem não olha economia é um belo carro.

    ResponderExcluir
  4. Coitado dos ford focus rs 350cv deles são cansados pk eu com meu audi s1 brinco com eles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem