A Volkswagen of America, Inc. anunciou hoje que o Golf Alltrack 2017 ganhou uma classificação de segurança global em 5 estrelas atribuída pela Agência Americana de Segurança Viária (NHTSA), que executa o Programa de Avaliação de Novos Veículos do governo (NCAP). A versão Alltrack do Golf chega às concessionárias dos EUA no segundo semestre, complementando a gama que é composta por Golf, Golf GTI, Golf R e Golf SportWagen.


O Golf 2017 Alltrack se junta à família Golf, bem como o Passat, Jetta e Beetle, todos com classificação 5 estrelas.


O NCAP da NHTSA executa testes de impacto frontal, lateral e de capotamento, todos destinados a ajudar os consumidores nas suas decisões de compra de veículos. Os resultados da avaliação são retransmitidas para os consumidores através do sistema de pontuação de um a cinco estrelas, sendo cinco a melhor que um veículo pode alcançar. Para mais detalhes, visite www.safercar.gov.


"A Volkswagen está entusiasmada que o Golf Alltrack chega ao mercado dos EUA tendo ganho a mais alta classificação de 5 estrelas do governo", disse Joerg Sommer, vice-presidente de Marketing de Produtos e Estratégia da Volkswagen of America. "O Golf Alltrack combina o estilo do SportWagen e a tração 4Motion, com classificação de segurança máxima".

Como os demais integrantes da linha Golf, o Alltrack fornece uma combinação de sistemas de segurança passiva e ativa. Ele foi projetado para atender ou exceder todos os regulamentos de impactos atuais e apresenta nada menos que seis airbags de série, juntamente com uma série de sistemas de segurança eletrônica. Modelos Alltrack estão equipados com Controle Electrônico de Estabilidade (ESC), o Post-Collision Braking. Para maior segurança, o veículo apresenta a mais recente versão do sistema all-wheel-drive 4Motion® da Volkswagen.

Adicionalmente há sistemas de assistência ao condutor disponíveis como Adaptive Cruise Control (ACC), Aviso de Colisão Frontal e Frenagem Autônoma de Emergência (Front Assist).

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belíssimo carro. Assim como o Golf Variant que é importado pelo Brasil, essa versão faria sucesso por aqui, pois apresenta as mesmas ótimas qualidades da perua Golf, mas com um requinte a mais, (O visual diferenciado).

    ResponderExcluir
  2. E tração nas 4 com visual offroad é o que atualmente brasileiro gosta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem