Volkswagen of America (USA) anunciou hoje que o #PinkBeetle vai entrar em produção como um modelo 2017, tendo sido mostrado como um conceito Salão de Nova York de 2015. O primeiro veículo a ser oficialmente nomeado com o seu próprio hashtag, o modelo estará à venda em carrocerias cupê e conversível no segundo semestre. O preço será anunciado em data mais próxima do lançamento.


O #PinkBeetle 2017 será oferecido em quantidades limitadas nos Estados Unidos. Com um motor TSI® 1.8 litros turbo de injeção direta e uma transmissão automática de seis velocidades, conta com 170 cavalos de potência e 25,4 kgfm.


O veículo será vendido exclusivamente na cor Pink Metálica, contrastado elementos em preto nos retrovisores e estribos. As versões Coupê estão equipados com rodas de 17 polegadas de alumínio, enquanto os modelos conversíveis adotam rodas de 18 polegadas de cinco raios Twister. Cupê e versões conversíveis têm faróis bi-xénon bi com LED Daytime Running Lights, lanternas traseiras de LED e placa traseira com iluminação de LED como itens de série.

No interior, o #PinkBeetle inclui um dashpad preto com áreas na cor Pink. O volante multifunções é revestido em couro, com paddle shifters. Os assentos são revestidos em tecido cor de rosa com detalhes em xadrez que são adotadas no Golf GTI. O equipamento de série inclui sistema de infotainment MIB II da Volkswagen, que serve como base para a suíte VW Car-Net ® e App-Connect. App-Connect permite a integração de smartphones através de três principais plataformas da Apple CarPlay®, Android ™ e Auto-MirrorLink® .

O #PinkBeetle está equipado com o sistema multimídia Composition Media com tela de 6,3 polegadas com um sensor de toque capacitivo (semelhante aos smartphone e tablets) para permitir controles de gestos e o chamado pinch-zoom. MIB II também dispõe de um sensor de proximidade, que detecta quando uma mão fica nas proximidades e muda automaticamente a sua exibição para permitir a fácil seleção de características específicas. USB e conectividade Bluetooth® para dispositivos compatíveis é padrão, juntamente com uma câmera de visão traseira. Outro equipamento standard inclui assentos dianteiros aquecíveis e KESSY® - acesso Keyless e partida por botão.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O new beetle é um carro bastante feminino, o fusca achei que ficou mais masculinizado, mas pelo visto a VW quer deixa-lo com a pecha de feminino também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem